Coronavírus: apresentador polêmico estaria com os pulmões comprometidos; família desmente

Whatsapp

O polêmico apresentador Sikêra Jr., que comanda o Alerta Nacional, da RedeTV!, estaria com os dois pulmões comprometidos por conta do novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, em seu programa de rádio em Manaus (AM).

Vale lembrar que Sikêera, que era contra o isolamento social e chegou a ironizar a doença em seu programa, está afastado do comando da atração desde o dia 22 de abril, quando passou mal ao vivo e precisou ser substituído.



Leia mais

Ainda hoje, no entanto, Larissa Siqueira, filha do apresentador, negou, em seu perfil no Instagram, que o estado de saúde do pai é crítico.

“Não basta eu estar com meu pai em casa, doente, se recuperando, como já falei inúmeras vezes para vocês aqui. Fica o tempo todo saindo alguma notícia, as pessoas ficam desesperadas acreditando que meu pai está no hospital, que está internado, que está com o pulmão comprometido. Isso não é real, isso é fantasioso, e é uma fantasia das piores”, comentou.

“Porque não basta uma pessoa estar doente em casa, ficam inventando coisas a respeito disso, da saúde de uma pessoa, e esquecem que estão falando de um ser humano. Não tenho paciência, só vim desmentir, ele não está no hospital, ele não está com o pulmão comprometido, ele está em casa se recuperando”, completou.



Whatsapp


Leia também