Coragem: SBT escala novata para bater de frente com Altas Horas

Saiba como deverá ser o programa de Virgínia Fonseca na emissora

Whatsapp

Virgínia Fonseca, uma das influenciadoras mais conhecidas do Brasil, se tornará apresentadora de TV. Ela, que possui mais de 44 milhões de seguidores nas redes sociais, é uma das apostas do SBT para 2024.

Altas Horas - Serginho Groisman
Serginho Groisman no comando do Altas Horas (Reprodução / Globo)

Realizando um sonho antigo de desembarcar na televisão, a nova animadora deverá comandar um programa nas noites de sábado da emissora. Logo de cara, Virgínia terá uma missão ingrata: concorrer contra o Altas Horas, de Serginho Groisman.

Daniela Beyruti, atual vice-presidente do SBT, acredita que a influencer conseguirá levar para a estação boa parte de seu grandioso público da web, além de bons patrocinadores.

Provisoriamente chamada de Sabadou, a futura atração ainda não teve um formato definido, mas o TV História reúne alguns detalhes já conhecidos da montagem do novo programa do SBT.

Leia mais

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretoria antenada

The Noite - Danilo Gentili
Danilo Gentili no The Noite (Reprodução / SBT)

Até o momento, o ponto positivo da nova atração é a equipe, que estará a cargo de João Mesquita, atual diretor do The Noite com Danilo Gentili – um dos poucos formatos da casa com pegada moderna e criativa.

O produto, inicialmente, foi entregue a Gustavo Vaccari, que responde pelo Fofocalizando, mas ele acabou afastado do projeto.

A intenção é que o programa tenha uma equipe antenada no que faz sucesso atualmente na web, até mesmo para combinar com o perfil de Virgínia, que veio da internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como será o programa de Virgínia Fonseca no SBT?

Virgínia Fonseca no SBT
Virgínia Fonseca (Divulgação / SBT)

Ainda sem formato definido, o programa terá como uma de suas atrações a exibição de danças que viralizaram no TikTok, além de contar com quadros internacionais.

A intenção é que o Sabadou com Virgínia seja uma alternativa mais popular – como sempre foi a pegada do SBT em seu auge – ao Altas Horas, da Globo, que será o seu concorrente no horário.

Com isso, estima-se que o título seja transmitido a partir das 22h30. Assim, o Bake Off Brasil, maior audiência do canal aos sábados, que ocupa atualmente a faixa, poderá passar a revezar o horário com o Esquadrão da Moda, na faixa das 21h30.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu amo o SBT”

Virgínia Fonseca no Teleton 2023
Virgínia Fonseca no Teleton 2023 (Reprodução / SBT)

Virgínia, que já estreou na rede no palco do Teleton deste ano, sente-se agradecida por poder realizar tal sonho de se converter em uma comunicadora de TV – e justamente em uma emissora que sempre fez parte de sua vida.

“Muita gratidão primeiramente a Deus e a todos vocês!!! Sempre me falaram que eu tinha que ter o meu programa, que era pra eu correr atrás disso e eu sempre respondi que na hora que fosse pra ser, seria!! E olha só… Chegou em mim essa oportunidade que sempre sonhei!”, comentou em suas redes sociais.

“Eu amo o SBT, lembro quando eu assistia com minha mãe, pela televisãozinha do meu quarto e tinha que ficar mexendo na antena pra não falhar e agora terei meu programa aos sábados à noite”, vibrou a influenciadora.

Whatsapp


Leia também