Continuação de Verdades Secretas terá poucos nomes do elenco original - TV História

Continuação de Verdades Secretas terá poucos nomes do elenco original

Whatsapp

Quem espera rever boa parte do elenco de Verdades Secretas na segunda temporada da novela, que deverá ser lançada pelo Globoplay ainda neste ano, vai se decepcionar. Poucos artistas que participaram do original, exibido em 2015 e reprisado atualmente pela Globo, estarão na continuação.

A protagonista Angel, vivida por Camila Queiroz, continuará sendo o principal nome da trama; junto com ela, retornam Agatha Moreira, no papel da mimada Giovanna; Rainer Cadete, como o booker Vicky; Guilhermina Guinle, como Pia; Adriano Toloza, como o personal trailer Igor; e João Vitor Silva, o Bruno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Personagens que se destacaram no original, mas morreram na história, como Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes), evidentemente não vão participar, mas poderão aparecer em flashbacks, bem como Guilherme (Gabriel Leone), que terminou casado com Angel, mas estará morto na segunda temporada.

Outros nomes, como Marieta Severo (Fanny), Reynaldo Gianecchini (Anthony), Grazi Massafera (Larissa), Ana Lúcia Torre (Hilda), Fernando Eiras (Maurice), entre outros, não serão vistos na produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em compensação, muitos artistas vão entrar para o elenco. Um dos principais papeis será de Rômulo Estrela, que viverá o detetive Cristiano, que vai investigar Angel e acabará se envolvendo com a garota.

Outros nomes que estarão em Verdades Secretas 2 são Sergio Guizé, Paula Burlamaqui, Rhay Poster, Erika Januza, Deborah Evelyn, Bruno Montaleone, Johnny Massaro, Julio Machado, Zezé Polessa, Rodrigo Pandolfo, Giovana Echeverria, Ícaro Silva, Gabrielle Gambine, Maria de Medeiros, Daniel Andrade, Gabriel Braga Nunes, Clara Choveaux e Julia Byrro, entre outros.

Inicialmente, Verdades Secretas 2 está prevista para ser lançada no Globoplay, mas a Globo também deverá exibir a trama. No entanto, diversos cortes deverão ser feitos para isso, já que a nova fase estará repleta de cenas picantes.

Whatsapp


Leia também