Continua na geladeira: após BBB21, GNT ainda quer distância de Karol Conká - TV História

Continua na geladeira: após BBB21, GNT ainda quer distância de Karol Conká

Whatsapp

O canal GNT, do Grupo Globo, anunciou diversas novidades para sua programação em março, mas não deu nenhum sinal de que vai tirar da geladeira o programa Prazer, Feminino, de Karol Conká e Marcela McGowan, ambas ex-participantes do BBB.

A atração, disponível no YouTube e na plataforma digital do GNT, estrearia em fevereiro na televisão, mas foi descartado em virtude do comportamento de Karol no reality. Ela foi eliminada do BBB21 na última terça (23), com 99,17% dos votos, tornando-se a recordista de rejeição da atração.

“O programa Prazer, Feminino, produção apresentada por Karol Conká e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT”, explicou a assessoria de imprensa da emissora para justificar a decisão.

Ao contrário do que foi divulgado nas redes sociais, o contrato da cantora com o GNT continua em vigor, pelo menos de acordo com o canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Novidades

Entre as estreias estão os inéditos Dani-se, programa de humor com Dani Calabresa e Pedroca Monteiro (foto acima), e Lar – Vida Interior, nova série documental de Alberto Renault.

No dia 1º, às 20h, o público mata as saudades do Que Seja Doce, comandado por Felipe Bronze; no mesmo dia, às 21h30, Rita Lobo continua trazendo dicas e truques em Cozinha Prática; às 22h30, o Papo de Segunda entra no ar, ao vivo, com Fábio Porchat, João Vicente de Castro e Chico Bosco no estúdio, enquanto Emicida participa virtualmente.

No dia 3, às 22h30, Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Patty e Gaby Amarantos se encontram presencialmente para comandar o Saia Justa, também ao vivo. O programa terá quadros novos.

No dia 5, às 21h30, será a vez de Stephanie Ribeiro usar sua criatividade para desenvolver criações pensadas para cada família no Decore-se, que agora terá uma hora de duração; às 22h30, chega o Dani-se, e, às 23h15, a atração de Renault.

No dia 11, às 22h, Taís Araújo dá boas-vindas à nova temporada do Superbonita; no dia 16, às 22h, Perto do Fogo volta com uma temporada sobre o clássico e irresistível churrasco; para completar, às 22h30, Porchat volta ao estúdio para mais uma temporada do Que História é Essa, Porchat?, que terá a presença de nomes como Xuxa, Manu Gavassi e Padre Fábio de Melo.



Leia também