Conteúdo adulto salvou atriz de Chiquititas: “Estava vivendo de doações”

Renata Del Bianco

Conhecida nacionalmente pelo público quando deu vida à Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas (1997), Renata Del Bianco virou ídolo infantil naquela época. Mas, atualmente, ela mira em um público mais adulto para ganhar dinheiro na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Ginga Assessoria

A atriz, assim como outras celebridades, entrou para o OnlyFans, plataforma que se tornou um fenômeno nos últimos tempos por conta da comercialização de conteúdos sensuais e eróticos. No caso de Renata, esse vem sendo o seu ganha-pão após enfrentar sérios problemas na vida pessoal.

Fonte de renda emergencial

Divulgação / SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão de entrar para o mundo do conteúdo adulto, segmento que vem atraindo muitos famosos, foi estritamente por necessidade. Isso porque a atriz de 37 anos passou por uma recente e conturbada separação que a fez ficar sem dinheiro.

Ela se separou de Daniel Simonini e acabou sem meios para o seu sustento e da filha Aurora, de quatro anos. Com isso, Renata precisou contar com a ajuda dos pais para se manter durante esse meio tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica”, contou em entrevista à revista Quem.

Ela estava casada desde abril de 2018. Inclusive, sua cerimônia de casamento foi realizada e exibida pelo reality show Fábrica de Casamentos, do SBT. Antes do divórcio, ela revelou ter sofrido violência psicológica e patrimonial, afinal, está vivendo na casa que é do ex-marido por não ter para onde ir.

Faturamento alto

Divulgação / SBT

A ex-chiquitita vem ganhando dinheiro com seus conteúdos adultos. A princípio, ela lançou a plataforma com a assinatura custando cerca de US$ 30 e viu seu faturamento aumentar, chegando a arrecadar R$ 20 mil no primeiro mês.

“Esse valor foi real no início, mas ele não perdura porque há uma curiosidade de início. Há uma queda natural. Acredito que seja possível faturar metade desse valor por semana”, disse ela.

Embora Renata ainda esteja no elenco de A Praça É Nossa, do SBT, a venda de conteúdo adulto se tornou sua principal fonte de renda.

“Estou no OnlyFans há um mês. No LastLink, entrei há dois meses. Agora que consigo ter a noção do que é possível faturar por mês e me planejar para o mês seguinte. Até então, não tinha planejamento financeiro”, concluiu.

A entrada no OnlyFans

Foto: Jaques Anderson / Divulgação

Renata Del Bianco surpreendeu a todos quando anunciou que se tornou a mais nova criadora de conteúdo adulto do momento. Em uma entrevista ao jornal Metrópoles, em 27 de março, ela revelou com exclusividade detalhes da sua nova empreitada no ramo.

Nas fotos em que enviou ao portal, ela aparece apenas de lingerie e vestida com a clássica roupa que as órfãs usavam na novela infantil que a consagrou. O vestido usado foi guardado há mais de duas décadas pela sua mãe e fez parte do ensaio sensual em que ela aparece de tranças no cabelo, em um visual mais infantil.

A intenção da atriz é mexer com a memória afetiva dos assinantes, que apelidou de “crushes”, por serem aqueles fãs crescidinhos que sempre sonharam em beijar a sua personagem Vivi. Ela ainda prometeu que vai mostrar tudo, inclusive ensaios mais antigos e que ainda são inéditos

“A ideia é atiçar esses fãs e trazer uma memória boa. Fiz com o maior carinho do mundo, com o uniforme original, sem destruir a infância de ninguém”, disse, em entrevista ao Metrópoles.

Sair da versão mobile