Grande aposta da Band para 2002, Faustão estreou na nova emissora em especial exibido logo após a virada do ano. O apresentador explicou como será a nova atração, que terá sua estreia oficial em 17 de janeiro, e recebeu alguns dos integrantes da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das tradicionais bailarinas, que já trabalhavam com ele na Globo, participaram da atração a jornalista Anne Lotterman, que apresentava a previsão do tempo no Jornal Nacional, e João Guilherme, filho de Faustão, que estaria sendo preparado para ser o sucessor do pai no futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é João Guilherme, filho de Faustão?
Até agora, pouca gente conhece um dos três filhos do animador com Luciana Cardoso. Discreto, ele apareceu na mídia recentemente por causa de viagens luxuosas para badalados destinos, como Ibiza, na Espanha, além de romances com influenciadoras, como Jade Picon, com quem ficou por três anos, e, mais recentemente, Esther Marques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Inspirado pela Band, está difícil pagar mesada, então resolvi, e o balé deu força, trazer para trabalhar aqui meu filho preferido depois da Lara e do Rodrigo”, brincou Faustão ao chamar João no palco.
O rapaz não deixou barato:
“Galera que acompanhava o Perdidos na Noite, ele sacaneava muito a gente. Agora é a hora de dar o troco”, prometeu.
“Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive… Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado”, contou, dizendo, ainda, que recebeu completo apoio da mãe na empreitada.
Cirurgia bariátrica
Aos 17 anos, hoje ele exibe um bom shape, porém já esteve acima do peso. O adolescente se submeteu a uma cirurgia bariátrica em maio de 2020 e eliminou cerca de 50 kg.
João Guilherme se incomodava tanto com sua forma física anterior que deletou de suas redes sociais todas as fotos em que estava obeso.
Após o procedimento, feliz com a nova forma física, o garoto tem curtido uma temporada de viagens, festas e muita ostentação.
Faustão na Band será exibido de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45, após o Jornal da Band, apostando num formato com menos atrações compradas do exterior, como era praxe na Globo, e muito mais improviso no palco, ao estilo do que ele fazia na própria Band na década de 1980.