TEM MAIS

Confirmado: três novelas da Globo que vão voltar até o final de março

Cláudia Abreu em Celebridade

Cláudia Abreu em Celebridade

História de Amor (1995), Corpo a Corpo (1984), A Indomada (1997) e Memórias de Amor (1979) já foram resgatadas pela Globo em fevereiro, a primeira na TV aberta e as demais no Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a lista de novelas antigas que serão trazidas de volta pela emissora não para por aí. Uma das tramas confirmadas é Celebridade (2003).

Uma em fevereiro

Nívea Maria e Mário Cardoso em A Moreninha

O calendário do mês será fechado no próximo dia 24, com A Moreninha (1975), trama estrelada por Nívea Maria e Mário Cardoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibida originalmente pelo canal entre outubro de 1975 e fevereiro de 1976, a produção foi preservada na íntegra, contando com seus 79 capítulos disponíveis.

Em cena, o Rio de Janeiro do final do século 19, destacando o romance de Carolina (Nívea Maria) e Augusto (Mário Cardoso) e a luta dos abolicionistas, como Leopoldo (Eduardo Tornaghi), que tem sua namorada sequestrada por um capitão do mato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Duas em março

Flávia Alessandra em Caras e Bocas

Em março, além das novelas que serão resgatadas no Globoplay, mas só serão divulgadas no final de fevereiro, o Viva já confirmou duas estreias.

No dia 3, em plena segunda de Carnaval, Caras e Bocas (2009) vai substituir Cobras e Lagartos (2006) nas faixas de 15h15 e 23h45.

Separados na adolescência pelo milionário Jacques (Ary Fontoura), Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) se reencontram após anos por causa da filha, Bianca (Isabelle Drummond).

Além dos protagonistas, quem chamou a atenção na trama foi o macaco Xico, que integrava o núcleo do pintor frustrado Denis (Marcos Pasquim) e seu filho, Espeto (David Lucas).

Já a partir do dia 24 de março, será a vez de Celebridade, de Gilberto Braga, ocupar as faixas de 13h30 e 22h50 no lugar de Viver a Vida (2009).

A novela mostra a trajetória da famosa produtora musical Maria Clara Diniz (Malu Mader), que foi a musa inspiradora de uma canção que fez sucesso no mundo todo.

A rotina da mocinha muda quando surge em sua vida Laura (Claudia Abreu), que finge ser a maior fã da produtora, mas, na verdade, quer apenas se vingar.

A vilã, que acaba sendo contratada como assistente de Maria Clara, na verdade é filha da verdadeira inspiradora da canção Musa do Verão.

Sentindo-se injustiçada com o sucesso da protagonista, Laura decide tomar tudo que ela tem.

Sair da versão mobile