Final feliz para os casais: confira quem fica com quem em A Favorita

Após 197 capítulos de emoção, suspense e reviravoltas, muitos casais são formados no final de A Favorita, novela de estreia de João Emanuel Carneiro no principal horário da Globo.

Donatela (Cláudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) se casam e Flora (Patrícia Pillar) invade o apartamento deles em plena lua-de-mel. Apesar de dar um tiro no jornalista, a vilã é contida por Lara (Mariana Ximenes) e acaba presa. O casal termina a trama junto e feliz.



Após muitas armações e até mesmo a suspeita de que poderiam ser irmãos, Lara e Halley (Cauã Reymond).

Cassiano (Thiago Rodrigues) acaba encontrando a felicidade nos braços de Alícia (Taís Araújo).

Após anos de amor retido, Irene (Glória Menezes), que ficou viúva durante a trama, resolve se casar com Copola (Tarcísio Meira), que sempre a amou.

Catarina (Lilia Cabral) termina seu relacionamento com Vanderlei (Alexandre Nero) e viaja para Buenos Aires com Stela (Paula Burlamaqui), com que, aparentemente, acaba ficando junta.



Mariana (Clarice Falcão) e Shiva Lênin (Miguel Rômulo) ficam juntos e o rapaz assume o filho da namorada, mesmo não sendo o pai.

Maria do Céu (Deborah Secco) se casa com Orlandinho (Iran Malfitano).

Confira mais casais: a caminhoneira Cida (Claudia Ohana) fica com Juca (Bento Ribeiro); Damião (Malvino Salvador) com Greice (Roberta Gualda); Rita (Christine Fernandes) com Didu (Fabricio Boliveira); e Romildo (Milton Gonçalves) com Arlete (Ângela Vieira).



Leia também