Confira os próximos capítulos de Triunfo do Amor - TV História

Confira os próximos capítulos de Triunfo do Amor

Whatsapp

Confira abaixo como serão os próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Semana de 5 a 10 de abril

Capítulo 101
Alonso pede a Max que fique ao lado de Maria e que devem avisar a polícia sobre o desaparecimento do bebê. Max comenta com Osvaldo que tem certeza que dona Bernarda está por trás do sequestro de seu filho. Max conta a Vitória que o pequeno João Paulo foi raptado e ela sofre uma crise nervosa. Max se surpreende quando o médico diz que Vitória tem câncer de mama. Helena diz a Maria que sabe quem está com seu filho e se dispõe a contar mediante algumas condições. A primeira é que se afaste de Max e vá embora com Alonso. Na sequência ela demonstra loucura, diz que não sabe onde está o bebê e depois afirma que ele está morto e a agride. Alonso chega à tempo de proteger Maria. Helena, histérica, grita que o bebê está morto e que ela o matou. Osvaldo pressiona Bernarda, a acusa de ter sequestrado seu neto e ameaça revelar que o segredo de confissão do padre João Paulo. Vitória pede a Max que a apoie e não comente com ninguém sobre seu problema de saúde. Bernarda diz ao filho que Osvaldo a acusou de ter raptado o bebê e ameaçou revelar o segredo de confissão. João Paulo pede a mãe que jure que não teve nada a ver com o sequestro. Ela se recusa e João Paulo fica com a dúvida de que sua mãe esteja envolvida nesse crime. Max e Maria recebem a informação de que viram uma mulher com um bebê muito parecido com o filho deles.

Capítulo 102
Guilherme oferece a Leandra um papel importante na peça que está montando e ela aceita com a condição de que Osvaldo também participe do elenco. Alonso conta a Max que teve um romance com Helena e ela abortou o filho que esperavam. Rosana recrimina Helena e diz que já basta de tantas loucuras e ameaças e afirma que seu filho está vivo. Maximiliano diz a Guilherme que vai levar sua mãe e não quer que volte a se aproximar dela. Max leva a mãe para morar em um apartamento. Maria Desamparada diz ao pai que não quer continuar vivendo se não encontrar seu filho. Sem saber que são mãe e filha, Vitória e Maria Desamparada suplicam pelo mesmo milagre: encontrar seus filhos. João Paulo e Maria encontram Fausto chorando e sentindo-se culpado pelo desaparecimento do bebê e explica que só deixou o local por que dona Bernarda mandou chamá-lo e agora entende que foi uma armadilha para afastá-lo do bebê. Maria Desamparada se nega a acreditar que sua avó seja a responsável pelo sequestro. Fausto, fora de sí, diz que dona Bernarda é uma assassina. Vitória e Osvaldo dão seu apoio a Maria Desamparada. Vitória abraça Maria e diz que a entende pois padece da mesma dor por ter perdido sua filha. Dona Bernarda chega e diz às duas que Deus as castigou, porque nunca vão encontrar seus filhos. João José pede Nati em casamento. Rodolfo Padilha diz a Dona Bernarda que há cartazes com a foto do pequeno João Paulo nos braços de uma senhora e um telefone para contato com a família.

Capítulo 103
Maximiliano agradece o apoio de Alonso mas pede a ele que se retire. Os dois discutem. Maximiliano recebe uma ligação informando que sua mãe está embriagada e destruiu o apartamento. Max diz a Leandra que ela não pode continuar bebendo dessa maneira e ela promete que vai se controlar. Max deixa claro que se não cumprir a promessa a levará a um centro de reabilitação. Dona Bernarda avisa Lulu que está sendo procurada pela polícia e ordena que ela não sai mais de casa. Fernanda diz ao pai que graças a seus avanços na fisioterapia é candidata a uma cirurgia para tentar voltar a andar. Para desviar a atenção, Bernarda coloca a manta do pequeno João Paulo em um bebê que está no hospital e avisa Maria. Todos ficam felizes achando que encontraram o pequeno João Paulo. À pedido de João Paulo, padre Jerônimo visita Bernarda e pede que se arrependa de todo o mal que tem causado, mas ela afirma que não tem nada do que se arrepender. Padre Jerônimo tem certeza que Bernarda está com o bebê de Maria Desamparada. Furiosa, Bernarda ordena ao “Escorpião” que acabe co ma vida do padre Jerônimo. ele se equivoca e acaba ferindo gravemente a João Paulo. Maximiliano e Maria Desamparada ficam desolados ao constatarem que o bebê do hospital não é o pequeno João Paulo. O “Escorpião” diz a Padilha que matou o padre João Paulo e precisa ajudá-lo a se esconder por que é o único que sabe a combinação do cofre de dona Bernarda. Na Vila, Fausto desconfia que “O Escorpião” aprontou alguma coisa e está fugindo e pergunta se ele roubou outro bebê.

Capítulo 104
O “Escorpião” diz a Fausto que ele defende Maria Desamparada porque está apaixonado por ela. O médico diz ao padre Jerônimo que o ferimento de João Paulo é grave mas ele não corre risco de morrer. Bernarda fica histérica ao saber que seu filho foi ferido e está no hospital. Alonso tem a ideia de colocar a foto do bebê nas bolas de futebol e entrega para as crianças. E é assim que ele chega na casa da empregada de dona Bernarda e fica surpreso ao encontrá-la com o pequeno João Paulo nos braços. Dona Lulu fica surpresa ao ver Alonso e diz que dona Bernarda pediu que tomasse conta do bebê porque sua mãe o abandonou. Alonso aconselha Lulu a ir embora antes que dona Bernarda descubra que lhe entregou o bebê por que é uma pessoa muito má. Bernarda fica furiosa ao perceber que Lulu foi embora e ordena a Padilha que elimine Maximiliano. Vitória visita padre João Paulo e deixa Bernarda furiosa. Alonso entrega o bebê para Maria e Max. Padilha dispara contra Max, mas Alonso o salva. Alonso conta para Maria e Max como encontrou o bebê

Capítulo 105
Fabiano fica feliz quando Max conta que Fernanda e Cruz brigaram e estão separados. Maximiliano e Maria visitam o padre João Paulo e Bernarda a recrimina por não ter contado que encontrou seu filho. Max diz a Bernarda que Maria só foi até lá para visitar o pai e provoca a fúria na megera. Osvaldo diz a Fernanda que se realmente está apaixonada por Cruz deve procurá-lo e se desculpar com ele. Leandra pede permissão a Max para trabalhar na peça que Guilherme está produzindo. ele concorda desde que ela aceite entrar para o grupo dos Alcoólicos Anônimos. Cruz ganha o concurso de cantores e Fernanda está na plateia lhe dando apoio. Eva discute com Fausto, diz que ele está apaixonado por Maria Desamparada e pede que ele esqueça o motivo que os levou até a casa de dona Bernarda. ela ouve a conversa e pergunta de quem eles querem se vingar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Semana de 12 a 16 de abril

Capítulo 106
Bernarda pergunta a Fausto e Eva de quem eles vão se vingar. Rapidamente Fausto diz que do Escorpião por ter tentado matar o padre João Paulo. Bernarda diz a Fausto que esse será o novo administrador da Vila e deve informá-la de tudo que acontece, especialmente sobre Maria Desamparada. Helena tem um a séria discussão com Guilherme e rompe relações com ele. furioso e em tom ameaçador ele diz que precisam falar do assassinato de Linda e Helena lembra ele que também terão que falar do desaparecimento de Ofélia. Cruz pede a Osvaldo permissão para se casar com sua filha. Emocionada, Fernanda aceita o pedido de casamento. Guilherme prepara uma armadilha para que Leandra volte a beber. Leandra se sente mal porque não tem como explicar ao filho que não cumpriu sua promessa. Nati aconselha Maria Desamparada a procurar Alonso. Osvaldo diz a Vitória que precisam convencer Fernanda a se operar. Maria Desamparada visita Alonso para agradecer tudo que fez por ela, mas deixa claro que Maximiliano é o amor da sua vida.

Capítulo 107
Vitória diz a Fernanda que conversou com o médico e ele está otimista pois são grandes as chances de que a cirurgia seja bem sucedida. Fernanda diz a Cruz que tem medo que a cirurgia não traga o resultado esperado. Helena diz a dona Bernarda que já recuperou a saúde e pede que lhe devolva seu lugar de modelo. Bernarda aceita mas a desafia a ganhar de Maria Desamparada no próximo desfile. Leandra acusa Guilherme de tê-la induzido a beber. O médico diz a Vitória que precisa ser operada imediatamente por que o câncer está começando a se espalhar pelo corpo.

Max tem uma discussão violenta com Guilherme e exige que ele se afaste de sua mãe. O médico diz a Vitória que sua vida corre perigo. Leandra está indignada consigo mesma por ter permitido que Guilherme a controlasse. Maria Desamparada diz a Antonieta que lembra eu sua mãe tinha uma amiga que cuidava dela e dizia que a amava como se fosse sua filha. Osvaldo diz a Vitória que ele e Max recuperaram o documento que prova que o teatro é dele e fará de tudo para tirá-lo de Guilherme. Dona Bernarda visita o filho para pedir perdão. João Paulo diz que não acredita em seu arrependimento.

Capítulo 108
Maximiliano exige que a mãe faça um esforço para se livrar do alcoolismo. fora de sí, ela diz que precisa da bebida para viver. Padilha e o Escorpião planejam assaltar a casa de dona Bernarda.

Fernanda diz aos pais que decidiu se operar. Alonso confessa ao padre João Paulo que não desistiu de conquistar o amor de Maria Desamparada. Helena planeja se vingar de todos que segunda ela lhe fizeram mal. Padilha e o Escorpião entram na casa de Bernarda para roubar e lhe dão um golpe na cabeça. Quando Bernarda recobra a consciência descobre que sua casa foi assaltada e que levaram tudo que ela guardava no cofre. Helena, hipócrita, pede perdão a Maria Desamparada e diz que deseja que ela seja feliz com Maximiliano. Maria comenta com Max e nenhum dos dois acreditam que Helena tenha sido sincera. Para se vingar de Max e Guilherme, Helena envia uma garrafa de licor para Leandra. Dona Bernarda, furiosa, diz ao filho que não descansará enquanto não colocar na cadeia as pessoas que a roubaram. Fernanda tenta mas não consegue ficar em pé. O médico explica que a cirurgia foi mais complicada do que imaginavam, mas ainda há esperanças. Cruz pede a Fernanda que se case com ele. Fernanda pede perdão a Maria Desamparada. Osvaldo descobre que Vitória está com câncer de mama.

Capítulo 109
Osvaldo fica chocado com a notícia de que Vitoria está com câncer. Fernanda diz a Cruz que irão viver na casa de seus pais, mas ele não aceita. Leandra luta contra o vício e teme cair em tentação.

Vitória passa por cirurgia e Osvaldo a cuida com muito amor. Fernanda está entusiasmada com os preparativos do casamento. Padilha procura Fernanda e está a ponto de atirar contra ela mas Fausto o impede. Acontece o casamento de Fernanda e Cruz.

Capítulo 110
Leandra, muito feliz, diz a Max que deixou o vício do álcool. Ela também comenta que comemorou o fato de Osvaldo e Guilherme terem esclarecido o assunto do teatro. Max diz que nada está resolvido e o teatro só poderá abrir depois de uma decisão judicial para determinar quem é o dono. Oscar diza Osvaldo que ele tem grande chance de recuperar o teatro. Leandra, ao se sentir enganada por Guilherme e agredida por Osvaldo, volta a beber e acusa Osvaldo de tentar tirar o teatro de Guilherme para que ela não volte a atuar. Vitória lhe dá uma bofetada.



Leia também