Confira os próximos capítulos de Triunfo do Amor - TV História

Confira os próximos capítulos de Triunfo do Amor

Whatsapp

Confira abaixo como serão os próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Semana de 31 de maio a 04 de junho

Capítulo 141
Bernarda diz a Helena, Rosana e Eva que uma mulher a acusou de sequestro por engano e por isso foi presa quando visitava o Arcebispo. Helena deixa claro que não acredita na inocência de Bernarda e ameaça contar tudo que sabe sobre ela e mandá-la para a cadeia. Osvaldo fica angustiado ao saber que Maximiliano se contagiou com o vírus e Heriberto adverte que desde o princípio foi contra que Max ficasse no quarto com Maria Desamparada. Heriberto comunica a Osvaldo, Vitória e Leandra que chegaram as vacinas e precisa que o autorizem a aplicá-las. Osvaldo se opõe e Vitória autoriza a vacinação de Maria.

Capítulo 142
Heriberto explica que Maximiliano está vencendo o vírus , mas no caso de Maria, apesar de também ter vencido o vírus, seus rins foram afetados e precisará de um transplante. Vitória diz ao médico que será a doadora. Antes da cirurgia, Vitória diz ao médico que se, por acaso, houver alguma complicação e tenha que escolher quem vai viver, deve optar por Maria. Depois do transplante, a situação de Vitória se complica e Maria se desespera.

Capítulo 143
Aos prantos, Maria pede perdão à mãe por ter sido dura com ela. Emocionada, Vitória diz que qualquer sacrifício é pouco diante da felicidade de ser chamada de mãe. Fernanda conta a Maria Desamparada que está muito feliz por ela ter finalmente perdoado a mãe. João Paulo declara a Vitória e Maria, que Deus fez o milagre de uni-las como mãe e filha. Maria diz ao pai que finalmente tem uma família.

Capítulo 144
Fernanda diz a Cruz que adoraria ter um bebê e pergunta se ele está disposto adotar uma criança. Eva relata a Bernarda que já percebeu que ela continua tendo pesadelos. Bernarda lhe dá uma bofetada e adverte que para seu próprio bem é melhor que não volte a enfrentá-la. Fernanda comunica aos pais e à irmã que ela e Cruz vão adotar um bebê.

Capítulo 145
Maria Desamparada leva Fernanda ao orfanato e diz à madre Regina que sua irmã quer adotar uma criança. Fernanda fica fascinada por uma menina chamada Vitória. Osvaldo conta a Vitória que tem certeza que ela não ama Heriberto, por isso vai lutar para reconquistá-la. Vitória diz a Maximiliano que foi muito feliz com Osvaldo, mas o excesso de trabalho e a infidelidade fez com que se afastassem . Max alega que a família precisa estar unida por amor e não por obrigação, por isso vai apoia-la na decisão que tomar. Napoleão e Milagre se casam. Vitória decide aceitar Heriberto e eles fazem amor. Maria Desamparada pede perdão a Antonieta. Dona Bernarda expulsa Rosana e Helena de sua casa. Eva decide ir embora com as duas, pois não suporta viver sob o mesmo teto que Bernarda. Antes de ir embora, Eva deixa uma salada envenenada para a ex-patroa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Semana de 7 e 8 de junho

Capítulo 146
Dona Bernarda come a salada que Eva preparou. Orgulhosos, Cruz e Fernanda apresentam a pequena Vitória para a família. Helena está furiosa porque Eva só pode pagar um pequeno quarto mobiliado. Rosana diz à filha que elas não tem como sobreviver. Osvaldo comunica à família que vai para a Espanha, onde participará de uma super produção, já que é a oportunidade que esteve esperando por toda a vida. Vitória lhe deseja sorte. Helena vai para a casa de Guilherme. Osvaldo conta a Heriberto que sabe que Vitória o elegeu e só quer pedir que a faça feliz. Heriberto anuncia a toda a família Sandoval que ama Vitória e é correspondido. Maximiliano pede a ele que faça Vitória feliz e lhe dá as boas vindas. João Paulo encontra a mãe desacordada. Depois de examiná-la, Heriberto afirma que ela ingeriu veneno e aconselha o padre a avisar as autoridades. Helena encontra o vídeo que mostra Bernarda dando uma bofetada em Vitória quando ela estava sequestrada, e deduz que tem Bernarda e Guilherme em suas mãos. Eva diz a Fausto que assim que tiver a certeza que Bernarda está morta, vai tirá-lo da prisão e irão embora para sempre. Eva joga gasolina no carro de Bernarda e quando ela liga o motor acontece a explosão. Na estreia da obra de teatro “Otelo”, Helena agride Leandra que cai inconsciente. Ela ocupa seu lugar na peça caracterizada de Desdêmona para assassinar Guilherme.

Capítulo 147
A emissora não divulga o último capítulo da novela.



Leia também