Confira os próximos capítulos de Triunfo do Amor - TV História

Confira os próximos capítulos de Triunfo do Amor

Whatsapp

Confira abaixo como serão os próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Semana de 18 a 22 de janeiro

Capítulo 46

Antonieta tenta consolar Maria Madalena e lhe garante que teriam adorado que ela fosse a verdadeira filha de Vitoria. Maria Madalena a olha com lágrimas nos olhos. Maximiliano mostra a Victoria uma foto de Osvaldo beijando outra mulher. Vitoria chora e não consegue acreditar na traição. Maximiliano diz a ela que é Linda, a amiga de Maria Desamparada. Maximiliano procura Linda e garante que Osvaldo decidiu ficar com a família, com a mulher e os filhos. Linda enfurecida lhe diz que verão se isso é verdade porque ela está disposta a lutar por Osvaldo. Helena garante a Maximiliano que se ele a abandonar, jamais conhecerá seu filho. Maria Desamparada está triste porque não quer contar a Maximiliano que está grávida e, portanto, ele nunca conhecerá seu filho. Milagre teme que João José não chegue em sua casa, então ela encontra Linda e pergunta desesperadamente pelo seu filho. Linda afirma que não o viu. Cruz e Napoleão se oferecem para ajudar Milagre a procurar João José. Eles encontram alguém caído na rua que parece ser ele morto.

Capítulo 47

Bernarda, cada vez mais cega pelo seu ódio por Vitoria, garante a empresária que deve ter cuidado, pois ainda não a conhece bem. Osvaldo volta para casa e é confrontado por Vitória, eles brigam, ela dá um tapa nele e Osvaldo responde que a culpa pelo ocorrido são os dois como um casal. Vitoria sai de casa enfurecida e vai procurar Linda. Quando Victoria se encontra com Linda, dá um tapa nela e grita que ela é uma vagabunda. A mãe de Helena, em seu primeiro dia de trabalho na grife, causa problemas. Helena pressiona cada vez mais Maximiliano para lhe dar dinheiro e comprar uma nova casa. Vitoria continua brigando com Linda quando Maria Desamparada chega. Vitoria afirma que ela não só queria ficar com seu filho, mas também queria que sua amiga roubasse Osvaldo. Maria Desamparada só a vê com lágrimas nos olhos. Osvaldo pede desculpas a Vitória de várias maneiras, mas ela fica muito magoada. Osvaldo fica bravo e diz a ela que se ele nunca vai perdoá-lo, ele deve falar sem rodeios para que a deixe em paz e eles nunca mais se vejam.

Capítulo 48

Todos estão arrasados ​​pela morte de João José. Linda, aos prantos, se sente culpada e se desculpa diante do caixão. Vitória faz Maria Desamparada ser demitida do seu novo emprego. Quando Maria descobre que Vitória ocasionou sua demissão, ela procura Bernarda para lhe contar o que aconteceu e obter algum consolo. Bernarda garante que a protegerá e Vitoria não a machucará. Mais tarde, Helena continua dormindo com Guilherme e lhe pergunta se quer o filho, mas ele continua rejeitando o filho que Helena espera. Algum tempo depois, João Paulo garante a Bernarda que deixaria tudo para defender sua filha. Bernarda quer garantir que Maria Desamparada seja filha de João Paulo e a manda tirar sangue para exames. Na casa de Vitória, ela reúne a família para dar notícias importantes, todos vão ao quarto de Vitória para ouvir o que ela tem a dizer, porém, ela aguarda a chegada de Osvaldo.

Capítulo 49

Após pedir o divórcio de Osvaldo, Vitoria pensa novamente e decide dar mais uma chance a ele. Ela o avisa que quer tentar salvar seu casamento. Maria Desamparada garante ao padre João Paulo que em Bernarda, ela encontrou a mãe que nunca teve. Bernarda está decidida a provar que Maria Desamparada é filha de João Paulo e, sem que ele perceba, ela o interrompe e usa seu sangue para um teste de DNA. Linda não pode deixar Osvaldo sozinho e fica procurando por ele, entra no caminhão, mas Osvaldo diz que não quer saber de nada sobre ela e que não quer vê-la nunca mais. Vitória reencontra Osvaldo com Linda. Vitória, perdida na tristeza, tenta se suicidar, porém, Fernanda e Osvaldo a salvam levando-a ao hospital. Quando ela acorda afirma que Osvaldo é um traidor.

Capítulo 50

Pepino visita Vitoria no hospital. Aos prantos, ele diz a ela que se realmente ama Osvaldo, lute por ele de todo o coração. Maria Desamparada conversa com Linda e conta que Milagre está enlouquecendo com a morte de seu filho. Linda responde que não tem nada a ver com isso. Padre João Paulo chega e diz que Linda é a culpada. Guilherme conta a Helena que já revelou que existe uma relação de amantes entre ele e ela, além de comentar que o filho que está esperando é seu. Pedro conversa com Ofélia, conta que já percebeu que odeia Vitória porque ela ficou com Osvaldo. Ofélia só ri. Guilherme conversa com Linda e diz a ela que dói ver que Osvaldo não reconhece seus bons valores. Maria Desamparada percebe que um fotógrafo a acompanha em todos os trabalhos em que ela aparece. Fernanda questiona Osvaldo sobre a infidelidade que cometeu. Vitória pede que ele renuncie a ela e à família e vá com o amante. Maria Desamparada encontra Maximiliano. Ela pergunta se ele realmente quer ajudá-la, diga a Vitória para parar de descarregar seu ódio e ressentimento contra ela.



Leia também