Confira os próximos capítulos de Ti-Ti-Ti - TV História

Confira os próximos capítulos de Ti-Ti-Ti

Whatsapp

Confira abaixo como serão os próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo) no Vale a Pena Ver de Novo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Semana de 07 a 11 de junho

Capítulo 54
Edgar confirma que se casará com Marcela e Bruna se revolta. Clotilde chantageia Jacques e o estilista cede às suas exigências. Luti confessa que desenha para Victor Valentim e Valquíria não aceita. Gino descobre que Breno passou mal na sala de Rebeca. Breno recebe atendimento médico e é aconselhado a fazer exames. Bruna acusa Edgar de trair a memória do irmão e ele decide sair de casa para morar com Marcela. Bruna se desespera com a possibilidade de ficar longe de Paulinho. Gustavo diz a Bruna que a solução é aceitar o amor de Marcela e Edgar, e Camila ouve sem querer. Pedro se encontra com Jorgito e conta ao amigo sobre sua viagem. Nicole visita a Lugar Models e reivindica um aumento no cachê de Desirée. Gino convida Rebeca para jantar. Lourdes comunica a Ariclenes que seu contratante cansou de esperar pelo sucesso de Valentim e está exigindo seu dinheiro de volta.

Ariclenes garante que irá inaugurar o ateliê em alguns dias e Lourdes convence o contratante (Dona Mocinha) a lhe dar mais tempo. Pedro, com a mesada suspensa, não tem dinheiro para pagar a conta do restaurante e leva um fora de Priscila. Ariclenes espalha na internet que Victor Valentim só se mostrará se Beatrice M. aparecer também. Thaísa vai atrás de Adriano na Editora e se insinua para o jornalista. Jacques lê na internet sobre o desafio de Valentim a Beatrice M. e fica furioso. Pedro se depara com Gabriela no ateliê do pai e demonstra interesse pela copeira. Valquíria observa Luti falando com Camila na faculdade e fica cada vez mais enciumada. Adriano e Thaísa combinam um programa juntos, como amigos. Jorgito descobre que a mãe vai sair com Gino. Gabriela sai do ateliê e encontra Pedro à sua espera. Luti leva Valquíria para conhecer a mãe, quando são surpreendidos pela chegada de Jacques ao apartamento de Suzana. Edgar e Marcela se preparam para ir embora quando Bruna o aborda.

Capítulo 55

Bruna decide aceitar que Edgar e Marcela fiquem juntos. Valquíria despista o pai, mas Suzana revela que Luti é seu filho e Jacques se sente traído. Pedro tenta seduzir Gabriela. Jacques proíbe Valquíria de falar com Luti. Jacques aparece na casa de Ariclenes e manda um recado para Luti não se aproximar de sua filha. Gino leva Rebeca para jantar e teme não poder pagar a conta. Ariclenes avisa que Jacques o procurou e questiona o envolvimento de Luti com a filha do rival. Thaísa e Adriano avistam Ângelo na boate e resolvem disputar a atenção do DJ. Pedro diz para Valquíria que não tem dinheiro para sair e ela debocha do irmão. Marta tenta convencer Gabriela a deixar Jacques para trabalhar na equipe de Ariclenes. Thaísa dispensa Ângelo e dá um beijo em Adriano, mas o jornalista a rejeita de pronto. Nicole desaprova o interesse de Gino por Rebeca e deixa o irmão chateado. Camila comenta com a mãe que Edgar está namorando Marcela. Bruna espalha que Renato era irmão de Marcela e Edgar se incomoda. Chico confessa que apagou as fotos do flagrante de Gastãozinho Malta, e Ariclenes fica furioso. Luti alerta que Jacques irá desmascarar Ariclenes e aconselha o pai a arrumar um trunfo contra o rival. Stéfany diz para Dona Mocinha que Armandinho não sai mais do bar e ela resolve resgatar o neto. Nicole avisa que precisa de uma nova modelo de prova para substituir Stéfany e Ariclenes sugere Amanda. Luti conversa com Mabi e receia que Jacques e Ariclenes descubram seu namoro com Valquíria. Edgar percebe que Bruna está começando a aceitar seu relacionamento com Marcela e se anima. Luisa retorna ao Brasil e chega de surpresa na agência.

Luisa conversa com o pessoal da agência e pergunta por Edgar. Camila encontra Luti na faculdade e se afasta ao avistar Valquíria. Pedro se interessa por Gabriela e Clotilde percebe. Ariclenes sugere que Suzana arme uma cilada para Jacques. Thaísa vê Ariclenes saindo da sala de Suzana e o reconhece. Edgar chega à agência com Marcela e Paulinho, e encontra Luisa. Luisa apresenta Alex como seu marido e Edgar fica perplexo. Thaísa não consegue se lembrar de onde conhece Ariclenes e Help disfarça, dizendo que ele é seu namorado. Ariclenes agradece a ajuda de Help e lhe promete um vestido. Luisa afirma que está feliz ao lado de Alex e propõe a Edgar que eles dois mantenham a sociedade na agência. Magali ouve Gino e Rebeca marcando um novo encontro e conta para Breno. Luisa visita Giancarlo em sua nova casa e repara na foto de Renato. Edgar desabafa com Marcela e revela que se sentiu humilhado por Luisa. Jorgito fala a respeito de Pedro e Amanda pede para ser apresentada a ele. Clotilde alerta Gabriela que sua aproximação de Pedro pode prejudicá-la no emprego. Amanda prova um dos vestidos feitos por Marta. Cecília briga com Olga e rasga sua roupa. Desirée encontra Armandinho dormindo bêbado na rua e o leva para casa com a ajuda de Jorgito. Amanda demonstra interesse por Pedro e Marta a faz prometer que não se aproximará do filho de Jacques. Amanda diz que quer ir à inauguração do ateliê de Valentim com o vestido de Desirée e Ariclenes aceita. Desirée briga com Jorgito por achar que ele se sente superior a Armandinho e o povo de Belenzinho. Gino resolve se declarar para Rebeca, mas é interrompido por Breno, que revela em segredo a Rebeca ter um aneurisma e que vai morrer em pouco tempo. Ariclenes, diante da reação destemperada de Marta ao interesse de Amanda por Pedro, suspeita que a moça seja filha de Jacques.

Capítulo 56
Marta confirma que Amanda é filha de Jacques, mas proíbe Ariclenes de usar a revelação contra o rival. Jorgito diz a Desirée que acha que ela ainda gosta de Armandinho. Breno convence Rebeca a levá-lo em casa. Ariclenes conta para Chico que tem um trunfo contra Jacques, mas não pode usá-lo por causa de Marta. Breno chega em casa amparado por Rebeca e Thaísa se assusta. Adriano rejeita o assédio de Thaísa e Help acha que ele está se fazendo de difícil. Julinho comenta com Marcela que não tem visto Eduardo. Edgar avisa à mãe que Luisa voltou da Europa casada e continuará sendo sua sócia na agência. Alex comenta que a editora de Gustavo está falindo e Luisa se espanta. Nicole percebe a angústia de Marta e se aproxima. Amanda demonstra mágoa da mãe e Marta se aflige. Pedro oferece uma carona para Gabriela, mas ela recusa. Jacques confessa que está tenso com a inauguração do ateliê de Valentim e Clotilde procura acalmá-lo. Luti flagra Nicole e Chico se beijando. Cecília assume uma nova personalidade. O ateliê de Valentim fica pronto e Ariclenes comemora. Desirée reclama de Jorgito e Dorinha tenta aconselhá-la. Thaísa diz a Rebeca que o pai está bem e Breno se revolta. Dona Mocinha revela interesse por moda e Nicole estranha. Luti acha que a namorada não vai à inauguração do ateliê de Valentim, mas Valquíria se prepara para ir ao evento com o pai, Felipe, Mabi e Jaqueline. Luisa surge na mansão dos Sampaio e Bruna se revolta. Marta confronta Ariclenes e ameaça abandoná-lo se ele usar seu segredo para intimidar Jacques.

Ariclenes diz a Marta que quer usar o fato de Amanda ser filha de Jacques para chantagear o rival. Luisa pede desculpas a Bruna. Suzana fica apreensiva ao chegar ao ateliê de Valentim. Ela teme ser acusada de traidora por sua equipe quando Valentim for revelado. Luti se surpreende ao encontrar Valquíria no ateliê. Rony Pear é impedido de entrar na inauguração e se disfarça de garçom para invadir a festa. Nicole vê Amanda com o vestido de Desirée e desaprova. Pedro convence a avó a lhe dar dinheiro e pega o carro de Valquíria escondido. Desirée discute com Jorgito e ele rompe o noivado. Adriano sugere que Thaísa fique com Felipe. Marta não vai à inauguração do ateliê. Pedro leva Priscila para sair. Adriano conversa com Jacques quando Felipe se aproxima para tirar satisfação com o jornalista. Lourdes descobre que sua contratante está no ateliê e sugere que elas se apresentem, mas Dona Mocinha rejeita. Rony circula pelo ateliê e se depara com Jaqueline. Chico anuncia a entrada de Victor Valentim, mas o estilista se esconde em uma nuvem de fumaça e sai mais uma vez de cena sem mostrar o rosto. Irina conclui que, diante do golpe de Valentim, Beatrice M. não aparecerá e Mabi concorda. A aparição misteriosa de Valentim faz sucesso. Pedro se irrita com as cobranças de Priscila e a abandona no meio da rua. Julinho afirma que Luisa não se conformou por ter perdido Edgar e alerta Marcela que ela tentará se vingar. Armandinho invade o ateliê completamente embriagado à procura de Desirée. Jacques invade o escritório de Valentim e flagra Luti falando com o pai.

Capítulo 57
Armandinho se declara para Desirée no meio da festa e causa constrangimento em Stéfany, que vai embora irritada. Depois de Luti ter enfrentado Jacques para defender a identidade de Victor Valentim, Jacques sai furioso do ateliê e Ariclenes demonstra orgulho pelo filho. Desirée ouve sem querer Jorgito ajudando e aconselhando Armandinho e fica comovida. Ariclenes revela que não contou nada sobre Amanda para Jacques. Marcela tenta alertar Edgar sobre Luisa, mas ele desconversa. Ariclenes confere a repercussão de Valentim na internet e Suzana surge para cumprimentá-lo. Jorgito comunica à mãe que rompeu o noivado com Desirée e avisa que vai passar um tempo no Rio de Janeiro. Luísa procura Rebeca para lhe pedir perdão, mas é desprezada pela empresária. Valquíria fala para Luti que seu pai está furioso com ele. Armandinho tenta se acertar com Stéfany, mas a maldosa arma uma cilada para ele. Desirée procura Jorgito e Penha avisa que ele viajou.Armandinho surge no apartamento das modelos para se desculpar com Desirée e recebe conselhos de Dorinha. Help acusa Adriano de ser assessor de imprensa de Jacques. Suzana se rende ao sucesso de Valentim e concorda em fazer uma grande matéria com o espanhol na revista. Cecília faz um vestido de alta costura com uma cortina e o Doutor Queiroz comenta que parece com os modelos de Victor Valentim. Jacques fica sabendo que Pedro aprontou com a filha de uma de suas clientes e promete dar uma lição no filho. Desirée chega ao Rio de Janeiro e surpreende Jorgito. Armandinho é preso. Cecília foge da clínica.

Capítulo 58
Armandinho é preso por porte de drogas, Dona Mocinha se desespera com a prisão do neto e Stéfany comemora. Desirée e Jorgito reatam o noivado. Rebeca demonstra preocupação com Breno e Gino flagra os dois em um momento de carinho. Ariclenes é informado de que Cecília fugiu da clínica. Jacques briga com Pedro por ter aprontado com Priscila e o expulsa de casa. Dona Mocinha pede ajuda a Desirée para tirar Armandinho da cadeia. Jorgito se queixa da preocupação de Desirée com Armandinho, mas decide ajudar o encanador. Ariclenes não encontra Cecília e se desespera. Julia se decepciona com Pedro e ele vai embora de casa. Jaqueline critica Jacques por ter repreendido Pedro e diz que eles precisam formar uma família para os filhos. Bruna avisa que Stela visitará Paulinho. Stela insiste que Giancarlo conheça Paulinho e ele resolve acompanhá-la à casa de Bruna. Francis revela que está chateado com Luisa e ela tenta se reconciliar com o amigo. Desirée apresenta a Stéfany um advogado para livrar Armandinho da cadeia. Francis conta para Luisa sobre a história do suposto irmão de Marcela chamado Renato e ela fica intrigada. Bruna anuncia a chegada de Stela e Giancarlo. Pedro dirige sua moto e se envolve em um acidente com Cecília.

Pedro socorre Cecília, que tem alucinações com Victor Valentim ao olhar para ele. Jacques declara que perdeu a guerra para Valentim e Clotilde reclama do seu pessimismo. Desirée garante a Dona Mocinha que vai trazer Armandinho de volta. Marcela desconfia que Giancarlo seja avô de Paulinho. Giancarlo e Gustavo se desentendem. Gustavo confessa para Bruna que a Editora está passando por uma crise. Renato avisa aos pais que seu curso em Londres está no fim. Marcela conversa com Edgar sobre Luisa. Alex comenta que Giancarlo tem interesse em comprar a Editora e Luisa se anima. Desirée paga a fiança de Armandinho. Armandinho se aborrece ao ver Jorgito com Desirée, mas acaba se conformando. Pedro abandona Cecília e ela vaga pelas ruas atrás dele. Ariclenes resolve suspender o trabalho do ateliê por tempo indeterminado e Nicole se revolta. Pedro conta para a avó e os irmãos que se envolveu em um atropelamento. Adriano aconselha Jacques a mudar seu estilo para competir com Valentim e ele considera a sugestão. Irina quer descobrir a identidade de Beatrice M.. Mabi vê Cecília no meio da rua e fica fascinada pelo seu vestido e fotografa. Cecília diz a Mabi que está procurando por Victor Valentim e ela resolve ligar para Luti. Luti avisa a Ariclenes que encontrou Cecília. Luisa questiona Edgar sobre o suposto irmão falecido de Marcela. Breno convida Rebeca para fazer um piquenique. Thaísa se tranca no escritório de Jacques com Adriano, que se desespera. Mabi leva Cecília ao ateliê de Valentim quando Ariclenes chega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Semana de 14 a 18 de junho

Capítulo 59

Ariclenes agradece por Mabi ter encontrado Cecília. Mabi desconfia. Adriano engana Thaísa e foge. Jaqueline conversa com a filha sobre Adriano. Lipe pede para Pedro ensiná-lo a conquistar uma mulher. Ariclenes leva Cecília de volta para a casa de repouso. Rebeca deixa Breno sozinho no piquenique por causa de uma reunião na empresa. Valquíria reclama de Luti para Madu. Dona Mocinha fica penalizada com o estado de Armandinho. Jorgito critica Rebeca por ter se encontrado com Breno. Bruna receia que Marcela vá com Paulinho até a agência visitar Edgar. Ariclenes estranha o desânimo de todos na Editora e sugere que Suzana faça uma entrevista com Victor Valentim. Luisa ouve Marcela comentar com Graça que trabalhou no salão com Julinho em Belo Horizonte. Desirée estranha os elogios que Dorinha faz a Armandinho. Luisa consegue o número do telefone do salão de beleza de Belo Horizonte no celular de Julinho. Jacques fica enciumado com a possibilidade de Clotilde se casar com Ricardinho. Ariclenes se arruma para sair com Suzana. Dr. Queiroz comenta com Valdete que vai descobrir o que aconteceu com Cecília. Valquíria exige saber o que Mabi queria com Luti quando ligou para ele. Pedro segura Gabriela e Fabinho sai em sua defesa. Armandinho reage aos ataques de Stéfany. Ariclenes vê Jacques com Clotilde no restaurante e pensa em como avisar a Jaqueline.

Jacques tenta conquistar Clotilde e Ariclenes fotografa o rival em seu encontro. Luti aconselha Chico a se vestir melhor para convidar Nicole para sair. Cecília tem uma lembrança de seu passado. Stéfany simula estar magoada com Armandinho e o convence a dormir na sala. Nicole e Gino ficam surpresos com a aparência de Chico. Dorinha confidencia para Desirée que se arrependeu de ter deixado Alex para se casar com um homem rico. Ariclenes fica desesperado ao perceber que perdeu seu celular. Clotilde mostra para Jacques o celular que pegou de Ariclenes. Gabriela diz a Fabinho que não gosta dele. Jaqueline leva Thaísa a uma boate gay e a moça troca olhares com Duda. Clotilde leva Jacques para seu apartamento. Thaísa descobre que Duda está acompanhado de Adriano. Chico convida Nicole para jantar com ele. Luisa chega a Belo Horizonte. Camila elogia Luti para Rebeca. Luti critica Ariclenes por não ter dado atenção a Suzana. Ariclenes pede perdão a Suzana. Gustavo reclama quando Bruna chama Julinho para tirar uma foto de família com eles. Luisa descobre que Osmar era namorado de Julinho e que Marcela era apaixonada por Renato.

Gustavo percebe que Edgar está se apegando a Paulinho. Ariclenes beija Suzana e a jornalista afirma que o ex não se equipara a Victor Valentim. Breno descobre no café da manhã que Thaísa levou Jaqueline e duas dragqueens para dormirem em sua casa. Em um acesso de loucura, Cecília destrói os vestidos de boneca. Jaqueline ouve Breno falando ao telefone com Rebeca e desconfia. Graça avisa que Luisa viajou sem dizer para onde iria e Edgar conclui que ela está com o marido. Gustavo diz a Marcela que teme que o pai de Paulinho apareça. Cecília continua falando de Victor Valentim e Doutor Queiroz suspeita de que ela se refira ao estilista. Ariclenes procura Luti na faculdade e é reconhecido por Camila. Lipe resolve pagar para Pedro ensiná-lo como conquistar Thaísa, mas Mabi, com medo do irmão se tornar um protótipo de Pedro, promete ajudá-lo. Camila conta para Luti que já sabe que Ariclenes é Victor Valentim. Ariclenes mostra a Luti os vestidinhos rasgados e Camila se oferece para costurá-los. Rosário nota que Jacques e Clotilde passaram a noite juntos e comenta com Gabriela. Pedro se desculpa com Gabriela, mas ela não aceita. Madu vê Camila, Luti e Ariclenes juntos e se morde de raiva. Edgar faz as pazes com Jorgito. Jorgito comenta que Breno e Rebeca estão namorando e Thaísa se espanta. Julinho pensa em Osmar e Marcela o conforta. Valquíria flagra Luti e Camila conversando. Jaqueline descobre que Clotilde e Jacques roubaram o celular de Ariclenes. Luisa surge na mansão dos Sampaio.

Capítulo 60

Luisa convida Marcela para fazer um comercial com Paulinho e fica de olho na reação de Marcela. Jaqueline diz a Clotilde que irá devolver o celular a Ariclenes. Clotilde sugere que Jacques demita Jaqueline. Valquíria pressiona Luti, que decide terminar o namoro dos dois. Bruna tenta convencer Marcela a aceitar a proposta de Luisa para fazer o comercial. Marcela confessa para Edgar que desconfia das intenções de Luisa. Jorgito afirma que Breno está armando um golpe contra sua mãe e pede para Thaísa ficar atenta. Mabi muda o visual de Lipe. Valquíria chega em casa arrasada com o fim de seu namoro e recebe o apoio de Mabi. Ariclenes reúne sua equipe para retomar o trabalho no ateliê de Valentim. Dorinha descobre que Luisa se casou com Alex. Thaísa lamenta a falta de trabalho. Gustavo convoca Suzana para uma reunião em sua casa e avisa que ela terá que fazer cortes na equipe. Bruna sugere e Suzana tenta convencer Edgar que ele e Marcela façam um ensaio juntos para ajudar a Moda Brasil. Jorgito acusa a mãe de ter um caso com Breno. Marcela e Edgar têm sua primeira noite de amor. Luti surge no apartamento de Suzana em busca de apoio e acaba confortando a mãe que está triste com a situação da editora. Jacques tenta convencer Jaqueline a não devolver o celular para Ariclenes. Pedro espera Gabriela sair do trabalho e lhe oferece uma carona. Victor Valentim recebe Madame Macieira no ateliê.

Madame Macieira fica encantada com Victor Valentim. Jaqueline empurra Jacques para dentro de uma festa de criança, onde encontram Irina. Thaísa encontra Adriano no bar do hotel e desabafa com ele. Pedro se insinua para Gabriela. Madame Macieira deixa o ateliê extasiada e a equipe de Ariclenes comemora o sucesso de Valentim. Depois de sumir da festa com Jacques e reaparecer, Irina promete sugerir uma matéria sobre sua nova coleção para a próxima edição da Moda Brasil. Adriano beija Thaísa, se espanta e saí correndo. Jorgito sugere que Gino não desista de Rebeca. Desirée visita Armandinho. Camila pensa em Luti. Marcela e Edgar convidam Julinho e Stela para serem os padrinhos de Paulinho. Suzana e sua equipe preparam uma edição histórica de sua revista. Jacques convence Jaqueline a não devolver o celular de Ariclenes. Ariclenes desconfia que seu celular esteja com Jacques e Gabriela confirma. Armandinho procura por trabalho e Stéfany pressiona Dona Mocinha a ajudá-lo com sua fortuna. Edgar conta que Stela será madrinha de Paulinho. Luisa insinua que Osmar era homossexual e Edgar fica furioso. Clotilde descobre que Jacques esteve com outra mulher, mas não demonstra ciúmes. Paulinho é batizado e Bruna recebe os convidados para a festa em sua casa. Luisa vasculha o quarto de Marcela e encontra uma foto de Renato dentro da agenda dela.

Capítulo 61

Julinho surpreende Luisa saindo da mansão. Stela comenta que Paulinho lembra seu filho quando era bebê. Gustavo conversa com Suzana e afirma que está tentando resolver a situação da Editora. Bruna planeja apresentar Madu a Julinho. Camila confronta Luisa no batizado de Paulinho. Amanda é excluída do casting da Lugar Models e recebe uma proposta de Ariclenes para ser modelo de prova de Valentim. Lourdes descobre que a Moda Brasil fará uma matéria com Victor Valentim. Pedro assedia novamente Gabriela. Clotilde provoca uma briga entre Jacques e Jaqueline. Gino sai com Magali. Breno finge que está passando mal para receber a atenção de Rebeca. Thaísa investe em Adriano. Jacques diz a Clotilde que precisa se reconciliar com Jaqueline. Jaqueline procura Ariclenes para se vingar de Jacques e descobre que ele foi fotografado com Clotilde. Lourdes comenta que o seu contratante esteve na inauguração do ateliê de Valentim e Marta suspeita de que seja alguém conhecido. Nicole vê Gabriela chegando em casa com Pedro. Lourdes aconselha Ariclenes a lançar produtos com a marca Victor Valentim. Stéfany ameaça revelar o segredo de Dona Mocinha se ela não ajudar Armandinho. Amanda volta para a casa da mãe. Jacques procura Jaqueline para se desculpar. Lídia diz a Gustavo que ele terá que vender uma parte da participação na Editora para não falir. Armandinho arruma um emprego no bar. Stela tira uma foto com Marcela e Paulinho e envia para Renato.

Capítulo 62

Renato se surpreende ao ver a foto de Marcela e Paulinho com Stela. Bruna sugere que Julinho convide Madu para ir ao cinema e ele fica incomodado. Dona Mocinha acredita que Armandinho aceitou o emprego no bar para continuar se embriagando. Rebeca vai ao cinema com Breno e encontra Gino e Magali. Alex confirma que Giancarlo pretende comprar uma parte da Editora. Renato conclui que Paulinho é seu filho e decide voltar para o Brasil. Jaqueline questiona o porteiro do prédio de Clotilde sobre as visitas de Jacques à secretária. Edgar pede Marcela em casamento. Marcela deixa Paulinho com Bruna e viaja com Edgar para o Rio de Janeiro, onde farão o ensaio para a Moda Brasil. Ariclenes encontra Cecília abatida e Luti consegue animá-la. Mabi olha a foto de Cecília no laptop e comenta com Felipe que a acha familiar. Jaqueline faz elogios a Clotilde e deixa a secretária desconfiada. Adriano aconselha Jacques a encerrar seu caso com Clotilde se quiser manter Jaqueline ao seu lado. Luisa descobre que Stela mandou as fotos de Marcela e Paulinho para Renato. Renato chega a São Paulo. O ensaio fotográfico termina e Marcela tem um estranho pressentimento. Stela avisa a Renato que visitará Paulinho e o filho pede para acompanhá-la. Julinho diz a Bruna que é homossexual. Renato se emociona ao ver Paulinho.

Irina sugere que Suzana fale sobre Jacques Leclair e Victor Valentim na mesma matéria. Jaqueline dá um ultimato em Jacques e ameaça se unir a Ariclenes. Edgar e Marcela voltam a São Paulo. Marcela entra no quarto de Paulinho e encontra Renato com o filho no colo e fica sem reação. Bruna e Stela aparecem no quarto também. Bruna conta que Marcela e Edgar irão se casar e Renato fica perplexo com a notícia. Rebeca demonstra irritação com Magali e Jorgito estranha a reação da mãe. Breno insiste em dizer que ele e Rebeca estão namorando, mas Jorgito não acredita. Renato fala com Julinho e manda um recado para Marcela encontrá-lo. Julinho alerta que Marcela terá que se explicar com Renato e ela se desespera. Gustavo negocia a venda de parte da Editora com um dos sócios. Jorgito procura Thaísa e pergunta sobre a saúde de Breno. Mabi testa o poder de sedução de Felipe e o libera para falar com Thaísa. Camila nota que Luti está desanimado e tenta aconselhá-lo. Valquíria tira satisfação com Camila e as duas brigam na cantina da faculdade. Clotilde convida Jacques para ir à sua casa. Ariclenes anuncia que o batom de Victor Valentim está pronto para ser lançado. Stela avisa a Giancarlo que Renato está no Brasil. Marcela se encontra com Renato no hotel.

Capítulo 63

Renato fala a Marcela que não abrirá mão de ter seu filho por perto e diz em tom ameaçador, que se ela não contar a verdade, ele dirá que é o pai de Paulinho. Luisa descobre que Renato está no Brasil. Marcela conta a verdade para Renato e confessa que se apaixonou por Edgar. Camila lamenta o estrago que Valquíria fez em seu cabelo e decide não ir à festa de Mi. Thaísa estranha e tenta descobrir se o pai está mesmo doente. Amanda não encontra sua caixa de maquiagem e resolve usar o batom de Victor Valentim. Jaqueline surge no apartamento de Clotilde e tenta flagrar Jacques com a secretária. Jorgito encara Amanda, e Desirée reclama. Thaísa vai à festa de Mi e encontra Adriano. Amanda hipnotiza todos os homens da festa com seu batom. Jacques chega ao apartamento de Clotilde e é recebido por Jaqueline. Lipe testa seu novo estilo conquistador com Madu. Ariclenes pensa que seu batom não deu certo. Cadu disputa Amanda com Marcão. Thaísa é dispensada por Ângelo e Adriano. Marcela volta para a mansão dos Sampaio com Julinho e se depara com Edgar, Bruna e Gustavo cuidando de Paulinho. Jaqueline pressiona Jacques a se casar com ela. Clotilde confessa a Ricardinho que gosta de Jacques. Adriano conta para Help que Jacques visitará Suzana na revista e ela avisa a Ariclenes. Gustavo se reúne com Lídia e um dos empresários interessados na Editora. Bruna vai ao quarto de Julinho conversar com ele. Ariclenes encontra Jacques na Moda Brasil e os dois se enfrentam. Marcela revela para Edgar que Paulinho é neto de Stela.

Edgar decide procurar Renato. Bruna vê o quebra-cabeça de Julinho, mas não percebe que Osmar está a seu lado na foto. Sem saber, Ariclenes ajuda a salvar a Editora e é ovacionado pela equipe da Moda Brasil. Jaqueline se irrita ao saber que Jacques foi falar com Suzana. Pedro vai atrás de Gabriela na vila e é reconhecido por Nicole. Edgar surge no apartamento de Stela e discute com Renato. Julinho e Marcela conversam e se confortam. Luisa tenta falar com Edgar e liga para Bruna e Stela. Ângelo comenta que todos os homens da festa queriam beijar Amanda e Marta conclui que foi por causa do batom. Stéphany reclama da falta de dinheiro e insinua que Dona Mocinha tem recursos. Pedro arma um golpe para que Jacques descubra que Gabriela é filha de Marta. Gustavo convida Suzana e Ariclenes para jantar na mansão. Amanda vai ao encontro de Marcão sem o batom de Valentim e ele a estranha. Luti exige que Valquíria se desculpe com Camila e deixa a namorada furiosa. Lipe e Mabi assistem a uma palestra na faculdade e se deparam com Madu. Luisa tenta investigar a história de Renato. Jacques demite Gabriela e Pedro interfere para mantê-la no emprego. Gino leva uma amigo para jantar, Nicole usa o batom de Victor Valentim e acaba hipnotizando o amigo de Gino. Bruna e Gustavo recebem Suzana e Ariclenes na mansão. Luisa procura Giancarlo e revela que Renato voltou ao Brasil porque teve um filho com Marcela.



Leia também