Confira os próximos capítulos de Sassaricando - TV História

Confira os próximos capítulos de Sassaricando

Whatsapp

Confira abaixo como serão os próximos capítulos de Sassaricando (Viva):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Semana de 5 a 10 de abril

Capítulo 180
Aprígio entra em transe e é levado para casa por Bob. Aparício encontra Leonardo, que lhe entrega os documentos de Bóris. Fefê, ainda hipnotizada, escapa e vai para a casa de Bóris. A polícia cerca o prédio de Bóris para prendê-lo. Leonardo vai atrás de Fefê e, armado, invade o apartamento de Bóris. Camila descobre que o pai viu “Ela”. Diana está fora de perigo. Aparício chega ao apartamento de Bóris. Neste momento, Rebeca consegue pegar o revólver de Leonardo e atira em Bóris. A polícia entra no apartamento.

Capítulo 181
Bóris está morto. Rebeca acusa Leonardo e vai para uma clínica de repouso. Ele tenta escapar usando Fedora como refém, mas é desarmado por ela e preso. Guel é preso no apartamento de Camila. Fedora é expulsa da presidência da tecelagem. Guel convence Farnésio de sua inocência e consegue mais uma chance. Tavinho, Tancinha e Juana, vestidos de enfermeiros, tentam tirar Diana do hospital, mas Beto aparece e estraga o plano. Rebeca procura Leonora e Penélope. Aparício é levado, para um hospício.

Capítulo 182
Fedora retira o pedido de internação do pai e Aparício se livra dos médicos e do hospício. Rebeca está estranhíssima e desaparece quando Guel chega na Femina, sempre repetindo que não pode ser vista por ninguém. O plano de Tavinho dá certo e Diana sai do hospital. Tadeu e Bia bolam um plano para desmascarar Isabel, que tinge estar grávida. Dinalda sonha com sua avó índia e descobre como livrar Aparício do espírito de Teodora para sempre. Rebeca Rocha procura Aparício para contar a verdade sobre Rebeca Zaidan.

Capítulo 183
Rebeca diz que estava hipnotizada e convence Aparício. Guel e Camila planejam uma festa, com muitas jóias para atrair Leopardo. Tadeu consegue um atestado médico que prova que Isabel não está grávida. Tavinho recebe uma intimação para pagar a conta do hospital. Dinalda acende velas para São Sinfrônio livrar Aparício do espírito de Teodora. Quando Teodora vai contar a Aparício onde está o ouro escondido pelo seu pai, Dinalda acaba de acender a última vela. Ela explode e some de vez. Aparício fica desesperado.

Capítulo 184
Tadeu mostra a Beto, Isabel, Ricardo e Aldonza o atestado médico. Isabel, chocada, fica muito estranha. Fedora consegue libertar Leonardo da delegacia. Lucrécia lembra a Aparício que Camila é sua filha e Aprígio e Camila ouvem. Tadeu volta a trabalhar com Beto. Juana é a nova modelo das calcinhas Ding Dong e forma com Adonis o Casal 20 da publicidade brasileira. Isabel tenta matar Tancinha e é internada num hospício. Rebeca chega à festa e procura Aparício na biblioteca. Outra Rebeca aparece, na janela.

Capítulo 185
A Rebeca que está na janela desmaia e a outra foge. As luzes se apagam e Guel persegue o verdadeiro Leopardo, que, acuado pela polícia, é atingido por uma bala e morre. Guel fica triste ao descobrir que Brigite é o Leopardo. Aparício vai à Igreja de São Sinfrônio pedir ajuda para encontrar o ouro escondido por seu sogro. São Sinfrônio diz onde ele está. Aparício recupera a Tecelagem, nomeia Ricardo presidente e Tavinho o vice. Bóris, ou “Ela”, vai fugir do País com a falsa Rebeca, mas Leonardo e Nicodemus explodem o avião dos bandidos no ar. Beto se muda para o cortiço e reconquista Tancinha. Apoio sai triste, mas encontra a verdadeira Cláudia Raia. Fedora e Leonardo viajam pelo mundo. Bob e Nicodemus reabrem a boate com o show das Abdala Sisters, Lucrécia e Fabíola. O sucesso da dupla é total, para felicidade de Aprígio, que volta a ter dinheiro sem precisar fazer força. Aparício faz um cruzeiro com Rebeca e leva Leonora e Penélope. Percebendo a tristeza das amigas, Aparício manda um recado para Guei e Tadeu, que chegam ao navio, respectivamente, de lancha e pára-quedas. Fim



Leia também