Confira os próximos capítulos de O Salvador da Pátria - TV História

Confira os próximos capítulos de O Salvador da Pátria

Whatsapp

Confira abaixo como serão os próximos capítulos de O Salvador da Pátria (Viva):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 158 – 11 de outubro (segunda-feira)
Marina desliga o telefone e fica histérica. Dinah chama Lauro e Ângela insiste em ir junto para saber o que houve. Marina expulsa Ângela de sua casa e a culpa por tudo o que está acontecendo a João. Clotilde veste o vestido de noiva de Rafaela e finge que está se casando com Sassá. Lauro pede à loura que não deixe João morrer, mas ela lhe diz que não tem poder para isto. Rafaela fica furiosa quando acha seu vestido todo amassado, Plínio lê para Marina um anúncio de jornal, comunicando a morte de João.

Capítulo 159 – 12 de outubro (terça-feira)
Ângela também vê o anúncio e fica desesperada, Quinzote avisa a Sassá que podem estar querendo passá-lo para trás e ele leva os livros da prefeitura para Clotilde ver, Bárbara comunica a Gilda que ela não é mais diretora da fábrica. Sidney avisa a Tomaz que quem vai matar João é ele. Clotilde descobre que Sidney gastou demais. Sassá o despede. Na fronteira, João mostra o passaporte com o nome Miro Ferraz. Ele e o verdadeiro Miro saem do carro e João confessa que seu passaporte é falso e que roubou um avião.

Capítulo 160 – 13 de outubro (quarta-feira)
O guarda da fronteira checa a informação sobre o roubo. Rafaela aceita se casar com outro vestido. Sassá exige que Severo lhe dê a chave do apartamento para ficar lá durante o casamento. Os guardas prendem João. Verônica conta a Lauro o que aconteceu e ele dá a notícia a Ângela e Marina. Marina pede a Bárbara que retire a queixa do roubo do avião. Verônica consegue outra chance para João. João chega a Tangará, vai procurar Marina na Fazenda Matão e encontra a loura, Miro e alguns capangas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 161 – 14 de outubro (quinta-feira)
Verônica conta a João que ele vai ter uma nova chance mas que, se fizer alguma coisa Dinah, que faz parte da organização, mata Marina. Tomaz e a loura explicam tudo a Marina e mandam João trazer a filha de volta. Sassá nomeia Clotilde para a vaga de Sidney. João pede a Ângela que traga Regina de volta, Severo fica preocupado porque ninguém de Brasília vai ao casamento. Zezé chega vestida de noiva, Juca manda um caixão com uma foto de Marlene a Severo e diz que ela vai ser publicada no jornal.

Capítulo 162 – 15 de outubro (sexta-feira)
Gilda e Severo escondem o caixão e rasgam a foto Os poucos convidados do casamento vão embora. Bárbara convida Clotilde e Sassá para um jantar de desagravo a Severo. Rafaela repele Régis e ele sai para encontrar Zezé. Gilda e Severo recebem o jornal com a foto dele e Marlene na primeira página. Sérgio é demitido e exige que a mãe lhe cancele a demissão ou contará aos jornais o caso do pai com Marlene. Gilda pede a Sassá para readmitir Sérgio. Ele se nega e avisa que vai reabrir o processo da estrada.

Capítulo 163 – 16 de outubro (sábado)
Bárbara conta a Severo que organizou um jantar de desagravo para ele e que vai a Brasília convidar os políticos. Sassá despede Ciro. Regina volta. João vai pegá-la, mas Ângela não a deixa ir. A organização não gosta e exige que ele a pegue. Rafaela não consegue dormir com Régis. Alice nota que Cássio está apaixonado por Camila. João leva Regina e Ângela para a fazenda. Sassá pede a Marina para ajudá-lo a trazer Lauro e Nilo de volta para a prefeitura. Gilda encontra Marlene, que está com quatro meses de gravidez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 164 – 18 de outubro (segunda-feira)
Gilda fica satisfeita ao ver que Marlene está grávida e lhe explica o que terá que fazer. Bárbara vai para Brasília com uma lista de nomes para contato preparada por Gilda. Regina conta a Alice que Paulo se casou. Alice fica arrasada. Nilo e Lauro só concordam em voltar a trabalhar para Sassá se ele apresentar um plano de governo. Camila vai para São Paulo ficar com Cássio. Marlene diz a Clotilde que o filho que espera é de Sassá e pede que a ajude a fazê-lo assumir. Marlene exige que Sassá assuma seu filho.

Capítulo 165 – 19 de outubro (terça-feira)
Jaime, Clotilde e Fidélis acreditam na história de Marlene e Sassá fica revoltado. Só Gilda acredita que ele não teve nada com Marlene. Camila confessa à mãe que se apaixonou por Cássio. Alice se lembra de Paulo na hora em que vai dormir com Cássio e lhe conta a verdade. Marina resolve procurar João e Dinah avisa a Tomaz. Este obriga João a sair de casa. João telefona para Marina e pede que ela vá embora, porque Regina está correndo perigo. Sassá desfaz seu casamento com Clotilde e sai da fazenda.

Capítulo 166 – 20 de outubro (quarta-feira)
Clotilde vai para o sítio de Quinzote. Alice fica em São Paulo para se distrair. Sassá chama Marina para ajudá-lo na prefeitura. Ângela sai com Regina. Tomaz vai para a casa de Marina como garantia da volta de Regina. Ângela manda João se encontrar com ela para dizer o que está acontecendo ou ela some com a filha. Sassá procura Marina, mas ela não pode falar com ele. Ângela mantém João preso até ele contar o que ela quer. A loura diz a Marina que João fugiu com Ângela e a filha e que quem vai pagar é ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 167 – 21 de outubro (quinta-feira)
A loura e Tomaz levam Marina para a fazenda de João para matá-la. Miro chega à casa de Ângela com Regina. João, Miro e Regina saem. Régis e Rafaela voltam e ela confidencia à mãe que seu casamento não se consumou. Ângela chega histérica à fazenda de João, procurando Regina. Marina é libertada. João conta parte da verdade a Ângela. Juca marca um encontro com Severo no Rio de Janeiro. Clotilde passa mal e Lauro a proíbe de trabalhar. No Rio, Severo é levado para uma mansão e fica aguardando numa sala.

Capítulo 168 – 22 de outubro (sexta-feira)
Sassá reúne antigos amigos, que enumeram suas necessidades. Lauro opera o pai da loura e o chefe da organização não gosta. Alice volta feliz e acha Camila triste. Camila procura Cássio e ele diz que está interessado em Alice. Severo chega a Tangerá e revela a Gilda e Bárbara que Juca está vivo e vai voltar. Na rádio, Juca pede desculpas a Severo. Este dá uma carta de Juca a Marina, autorizando-a a voar com João. Severo conta só a Gilda que Juca disse que ele vai ser o próximo Presidente da República.

Capítulo 169 – 23 de outubro (sábado)
Gilda fica perplexa. Marina, intrigada, dá a carta que recebeu a Lauro. Severo explica a Gilda que ele vai ser indicado para vice de um candidato a Presidente. Depois, essa sofrerá um atentado e Severo assumirá a presidência. A loura identifica a assinatura da carta como sendo de Juca. Severo recebe o telefonema de um Ministro, dizendo que vai ao jantar que ele está promovendo. Clotilde pede a Marina e seus amigos que apoiem Sassá antes que Severo o faça. Gilda fala com Juca pelo telefone e pede para vê-lo.



Leia também