Confira os próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas - TV História

Confira os próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas

Whatsapp

Confira abaixo como serão os próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (Viva):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Semana de 5 a 10 de abril

Capítulo 193
Flora garante a Carlão que ela e Leopoldo estão muito felizes no Retiro. Marcos sai furioso da delegacia de mulheres. Heloísa ofende Téo e Vidinha. Helena avisa a Fred que ele está correndo perigo de vida por ter uma relação com Raquel. Fred afirma que seu amor é maior que tudo, deixando Helena emocionada. Téo fala para Inês que quer ficar com Salete durante os finais de semana e pede que ela dê seu preço. Inês diz que precisa pensar.

Wilma revela a Téo que Fernanda achava que Salete poderia ser filha dele. Carlão afirma para Irene que sente que seus pais foram expulsos de sua casa. Estela se declara para Padre Pedro e diz que ele deveria esquecer seus votos e retribuir seu amor. Marcos pede que Dóris leve Fred até ele. Luciana comenta com Pérola que acha que Laura e Téo vão namorar. Paulinha reclama com Oswaldo da presença de Nair na escola. Laura vai até a casa de Téo.

Capítulo 194
Laura entrega brinquedos a Salete e Lucas. Alzira diz a Padre Pedro que ele está apaixonado por Estela e que não deveria fugir desse amor. Padre Pedro avisa que irá afastar-se de Estela. César vê um postal que Diogo mandou para Luciana. Ela pergunta se ele nunca se apaixonou. César afirma que amou a mesma mulher duas vezes e está tentando reatar o relacionamento pela terceira vez. Helena comenta com Adelaide que está pensando em se casar. Laura leva Salete na igreja que tem o nome dela. Santana se consulta com Isabel, uma psicóloga, mas garante que não é alcoólatra. Isabel avisa que ela vai voltar a beber se não admitir sua doença e que deverá se tratar. Celeste se despede de Marta. Silvia pergunta a Gracinha como está o bebê, deixando Marta irritada.

Capítulo 195
Carlinhos se sente intimidado por Zilda. Santana acaba bebendo o vinho do Porto. Hilda fica chocada quando seu cabelo começa a cair, mas Leandro e Elisa a consolam. Shirley avisa para Silvia que Afrânio voltou de viagem. Paulinha não quer aceitar a presença de Nair na casa de Oswaldo. Ana pergunta a Paulinha se ela vai continuar morando na casa de Marcinha depois que as aulas acabarem no colégio, deixando a menina pensativa quanto ao seu futuro. Téo revela para Laura a história de Lucas e Salete. Silvia e Afrânio conversam sobre sua separação amigavelmente. Téo explica para Laura que quer saber se Lucas e Salete são seus filhos. Santana bebe demais e deixa o gás do fogão escapando.

Capítulo 196
Carlinhos se assusta ao ser acordado pela mãe, que percebe que algo aconteceu. Alzira apóia Padre Pedro, que escreve uma carta ao bispo pedindo dispensa. Ele avisa que vai deixar de ser sacerdote antes mesmo da resposta do papa, para não cair em pecado maior. Estela compra novas roupas, mais simples, e avisa que está pensando em sair do hotel e mudar-se para a chácara. Lobato socorre Santana, que chora, arrependida. Os estudantes combinam detalhes da festa. Clara sugere fazer um fundo de reserva para ajudar alguns colegas na hora da formatura.

Paulinha mostra-se orgulhosa e recusa qualquer apoio. Helena ri ao saber que Luciana deu um fora em César. Ele relembra mais uma vez a traição que Helena lhe fez no passado. Os dois acabam brigando e ela lhe dá uma bofetada. César termina tudo com ela. Helena vai embora e ele olha o anel que havia pensado em dar para ela, triste. Padre Pedro batiza Chiquinho. Estela vibra ao saber por Alzira sobre a carta. Marcos passeia com Dóris pela vizinhança de Raquel.

Capítulo 197
Na festa do batizado, padre Pedro se vira e dá de cara com Estela. Estela garante ao padre Pedro que teve sonhos intensos a noite toda. Ele sua frio. Helena aguarda telefonema de César, que espera Helena ligar. Padre Pedro comenta com Lorena que o batizado foi o seu último ato litúrgico. Estela garante a Pedro que vai embora junto com ele para onde ele for. Santana e Lobato, de mãos dadas, conversam com Isabel sobre a internação da professora. Ela combina que irá para a recuperação depois da festa dos alunos. Paulinha chora, se sentindo uma desgraçada pela família que tem, e é consolada por Rodrigo.

Téo, Salete e Lucas colhem sangue para o exame de DNA. Hilda experimenta perucas e sugere que Heloisa faça um trabalho voluntário, mas ela reage. Estela declara o seu amor a Pedro, que consegue se declarar também. Carlinhos visita os avós e insiste que eles voltem para casa. A festa dos jovens na casa de César começa. Sílvia vê Caetano e Shirley se beijando e, quando a empregada vai tomar banho, chama o taxista para o seu quarto. Fred pede um beijo a Raquel, que recusa. Clara e Rafaela se preparam para tirar uma foto juntas. Margareth e Roberto chegam na festa.

Capítulo 198
Margareth arma um escândalo. Clara chora, acusa a mãe de preconceituosa e sai correndo. Roberto deixa claro para a esposa que está ao lado da filha. Rafaela tenta consolar Clara, que garante não aguentar mais nem um dia. Marcinha aconselha César a se casar com Helena. Heloisa corta em pedacinhos as fotos de Sérgio. Vidinha fica contente com a chegada de Sérgio na festa. Irene se ofende quando Carlão confessa achar que Dóris virou garota de programa.

Dóris dança para Marcos, que joga joias para ela com a sua raquete. Heloísa tem um ataque com Helena, quando ela tenta alegrá-la. Marly se assusta a Heloísa dando tesouradas na cama. Luigi, Adelaide, Lobato e Lacerda aplaudem Santana que bebe água na festa. Laura garante que Téo devolveu-lhe a esperança de amar novamente. Helena e Téo chegam juntos na festa.



Leia também