Confira os próximos capítulos de Malhação Sonhos

Whatsapp

Confira abaixo como serão os próximos capítulos de Malhação Sonhos(Globo):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Semana 07 de fevereiro a 11 de fevereiro

Capítulo 269 – 07 de fevereiro (segunda-feira)
Pedro inventa que Tomtom está em seu quarto. Bianca afirma a Gael que confia em Duca. Joaquim fica doente e Mari se preocupa com seu show. Tomtom chega em casa e Delma castiga Pedro por ter mentido. BB e Lírio estranham quando Joaquina finge não conhecer Josefina. Mari desiste de cantar com Sol e afirma que seu sonho agora é cuidar de sua família. Com a ajuda de João, Bianca checa o celular de Nat e percebe que a mensagem vista por Gael não foi enviada pelo número de Duca. Josefina seduz Nando e consegue fazer com que o músico aceite vender a fábrica para ela.

Capítulo 270 – 08 de fevereiro (terça-feira)
Nando pede para ler o contrato de venda e Josefina o expulsa de seu escritório. Bianca liga para o número cadastrado no celular de Nat como Duca, e Lobão percebe que a menina está desconfiada de sua armação. Joaquina ameaça contar o plano de Josefina para Nando. Pedro faz uma confusão e acredita que Karina possa estar grávida. Lobão e Nat conseguem fazer com que Gael e Bianca flagrem a lutadora com Duca em trajes íntimos.

Capítulo 271 – 09 de fevereiro (quarta-feira)
Gael acredita que Duca esteja traindo Bianca com Nat e rompe com os dois. Bianca acredita em Duca, mas desconfia de Nat. Joaquina não consegue impedir que Nando assine o contrato de Josefina para a venda da fábrica. Nando acredita que casará com Josefina e reformará a Ribalta. Lobão orienta Nat a levar Duca para a Khan. Lucrécia oferece a Jeff a oportunidade de uma turnê nacional com a companhia de dança de Fly. Nat confronta Duca, tem um flash de memória e desfalece.

Capítulo 272 – 10 de fevereiro (quinta-feira)
Lobão questiona Nat, que inventa que o desmaio foi apenas fingimento. Bianca pede a ajuda de Jade para desmascarar Nat. Josefina inicia seu plano secreto para a demolição da fábrica. Germano visita Nat, que lhe pede orientações. Pedro comenta com João que desconfia que Karina esteja grávida e Delma ouve. Germano pede a Duca que não se afaste de Nat. Joaquina revela a verdade sobre os planos de Josefina para Nando. Gael surpreende Luiz conversando com Nat.

Capítulo 273 – 11 de fevereiro (sexta-feira)
Luiz consegue se livrar de Gael. Nando afirma a Joaquina que retomará sua fábrica. Duca comenta com Dalva que pensa em abrir sua própria academia. Bianca acredita que Nat pode estar ligada a Lobão. Karina desfaz o mal-entendido sobre sua suposta gravidez e Pedro e Delma ficam aliviados. Jeff parte para sua turnê com a companhia de dança. Gael recebe uma ordem de despejo de sua academia. Nat leva Duca até a Khan e Lobão surpreende o lutador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Semana 14 de fevereiro a 18 de fevereiro

Capítulo 274 – 14 de fevereiro (segunda-feira)
Nat afirma a Duca que ele lhe fez mal, e o lutador acusa Lobão. Nat pede para lutar com Duca sozinha, mas fica confusa com tudo o que o rapaz lhe diz. Nat se vira contra Lobão. Bianca avisa a Gael que Duca e Nat estão em perigo. Joaquina confessa que é irmã de Josefina e todos se unem para retomar a fábrica. Gael chega com a polícia à Khan, mas Lobão acerta um golpe contra Duca e consegue escapar. Nat beija Duca, que desperta, e Bianca vê os dois.

Capítulo 275 – 15 de fevereiro (terça-feira)
Nat recupera sua memória e acompanha o delegado Peixoto e Gael ao esconderijo de Lobão. Bianca pede que Nat espere Duca se recuperar antes de partir. Gael e Duca se reconciliam. Karina conversa com Nat, que afirma à menina que quer ver Lobão pagar por tudo o que fez. Duca recebe alta do hospital. Gael visita Heideguer atrás de informações sobre Lobão, e o advogado afirma que o vilão jamais o deixará em paz. Os alunos da fábrica reagem à invasão de Josefina e Olavo.

Capítulo 276 – 16 de fevereiro (quarta-feira)
Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina. Duca volta para casa. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. Nat explica para Germano como recuperou a memória e lamenta ter perdido Duca. Bianca pede que Duca resolva sua história com Nat. Sol procura um corretor de imóveis e planeja se mudar com Bete. Germano beija Roberta. Duca afirma a Nat que ama Bianca. Gael, Edgard, Dandara e Lucrécia se unem aos alunos da fábrica contra Josefina, que chega com a polícia ao local. Lobão jura vingança contra Gael.

Capítulo 277 – 17 de fevereiro (quinta-feira)
Peixoto ordena que os alunos desocupem a fábrica e todos decidem manter a manifestação acampando na praça. Nat se insinua para Duca, que afirma à lutadora que quer ficar com Bianca. Bianca acredita que Duca esteja envolvido com Nat. Bete convence Sol a permanecer em sua casa, e a menina decide comprar o imóvel. Nat afirma a Karina que lutará por seus sonhos. João se une a Duca para ajudar o lutador a reconquistar a confiança de Bianca. Delma e René se declaram um para o outro. Edgard anuncia a apresentação da nova peça da Ribalta. Lobão e Luiz se preparam para atacar Gael. Dandara sente as contrações do parto.

Capítulo 278 – 18 de fevereiro (sexta-feira)
Todos acodem Dandara e a levam para o hospital. Bianca e Duca se reconciliam e Nat sofre. Josefina pensa em uma forma de afastar as pessoas da praça para retomar a fábrica. Nasce o filho de Gael e Dandara. Há uma passagem de tempo. Joaquina anuncia que entregará o abaixo-assinado contra a demolição da fábrica para a prefeitura. Nat revela a Karina que decidiu ir embora. Luiz consegue burlar o isolamento e entrar na fábrica. Uma artista internacional se junta ao movimento dos alunos e se apresenta na praça ao lado de Pedro.



Leia também