Confira os próximos capítulos de Era uma Vez - TV História

Confira os próximos capítulos de Era uma Vez

Whatsapp

Confira abaixo como serão os próximos capítulos de Era uma Vez (Viva):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Semana de 11 a 16 de janeiro

Capítulo 7

Madalena resiste à ideia de ser governanta. Maneco a convence a irem para Nova Esperança. Rudy prepara uma festa no haras. Maneco diz a Madalena que os dois devem fingir que não se conhecem. Berta aposta que as candidatas a governanta serão reprovadas. As crianças deixam as candidatas apavoradas e Xistus não escolhe nenhuma. Filé chama Emília para a festa, mas ela só aceita o convite porque Júlio também vai. Quitéria diz a Catulo que eles deveriam contar a Júlio que ele é adotado. Madalena chega na mansão com roupas sóbrias e as crianças preparam uma armadilha para derrubá-la.

Capítulo 8

Madalena cai, se suja toda e vai embora injuriada. Filé chega no haras com Emília. Chicão pede donativos aos convidados da festa. Yves desafia Rudy para uma aposta. Anita fica contrariada. Emília dá um fora em Filé. Babi tenta se aproximar de Filé, mas ele nem percebe. Berta vai embora prometendo voltar Xistus contrata Madalena como governanta. As crianças tentam dar um banho em Madalena, mas ela faz as quatro caírem na própria armadilha. Horácio tenta convencer Chicão a ficar com o dinheiro da aposta. Bruna examina o passaporte de Madalena e pergunta se ela está fugindo de alguma coisa.

Capítulo 9

Bruna insinua que Madalena é uma golpista. Madalena ameaça ir embora, mas Xistus manda ela ficar Rudy ganha a aposta. Laura fica irritada e humilha J.J. e a filha. Babi reage e a acusa de querer empurrá-la para um jovem rico. Filé tenta dançar com Emília, mas ela prefere continuar com Júlio. Despeitado Filé pega Cindy e a leva para seu quanto. Babi vai embora da festa sozinha e triste. Tito lhe oferece carona. Yves convida Álvaro para fazer uma viagem à Inglaterra. Madalena leva as crianças de volta ao sitio. Ela passeia pelo campo, quando é perseguida por uma vaca. Álvaro surge a cavalo e a salva.

Capítulo 10

Madalena se apresenta a Álvaro como a nova governanta de Xistus. Álvaro manda ela ser mais atenta. Madalena tenta disfarçar que está encantada por ele. Júlio leva Emília em casa. Isaura percebe que a filha está apaixonada pelo amigo. Chicão flagra Maneco dormindo na igreja depois de ter tomado o vinho da missa. Xistus hão gosta de ver Madalena conversar com Catulo. Álvaro conta a Pepe que vai viajar com Bruna. O velho o alerta de que Bruna ainda conseguirá afastá-lo de sua família. Chicão leva Maneco para morar na casa de Santa. Chicão flagra Horácio vasculhando seu quarto à procura do dinheiro.

Capítulo 11

Chicão guarda o dinheiro na batina, expulsa Horácio do quarto e manda Maneco dormir no chão. Júlio se interessa ao ouvir Catulo falar sobre Madalena. Madalena lembra de seu casamento com Danilo e de como ele a abandonou na noite de núpcias. Júlio conversa com Madalena sobre suas viagens. As crianças se revoltam contra a ideia de o pai viajar Pépe fica com pena de Álvaro. Quitéria manda Madalena parar de falar com Júlio sobre suas viagens. Anita pega Cindy saindo do quarto de Filé e fica indignada. Maneco tenta convencer Chicão a deixá-lo pintar a igreja. Madalena pega Quitéria e Catulo falando mal dela.

Capítulo 12

Madalena age com rigidez com Catulo e Quitéria. Laura consegue fazer Filé convidar Babi para ir com ele e sua turma num passeio. Maneco observa de longe Madalena entrando no armazém. Filé não espera Cindy e leva Babi na garupa da moto. Maneco passa um bilhete para Madalena marcando um encontro. Chicão leva dinheiro para Pépe comprar madeira para a construção do dispensário. Cindy pede a Tito que a leve de carro até a pista de corridas. Filé vence a corrida e Cindy o beija. Babi e Tito morrem de ciúmes. Madalena faz cara de apaixonada ao ouvir Bruna dizer o nome de Álvaro. Bruna desconfia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Semana de 18 a 23 de janeiro

Capítulo 13

Bruna chama Madalena para assinar o contrato na frente de Xistus.Tito chega em casa arrasado e leva uma bronca de Santa porque ele não entregou a encomenda. Babi jura que não vai mais pensar em Filé. As crianças ficam indignadas porque Bruna chama Álvaro para jantar fora. Bruna se faz de vitima e Álvaro fica triste. Glorinha convence os irmãos a deixarem o Pai sair com a namorada, Madalena se prepara para ir ao encontro dr Maneco, mas é flagrada por Xistus, que pede um chá para sua enxaqueca. Xistus pede a Madalena que lhe faça massagem. Ela fica pasma.

Capítulo 14

Madalena aproveita que Xistus dormiu e corre pana encontrar Maneco na igreja. Rudy tenta conversar com Filé, mas o garoto acusa o pai de nunca ter se importado com ele. Bruna flagra Madalena indo em direção à igreja e fica cismada ao perceber que a governanta e Álvaro já se conhecem. Álvaro insiste em levar Madalena para casa. Maneco fica decepcionado ao ver a amiga indo embora. Xistus dá uma bronca em Madalena por ela ter saído. Horácio tenta agarrar Isaura e Maneco a salva. As crianças perguntam a Álvaro ‘ ele vai viajar. Ele disfarça. Maneco visita Xistus e Madalena leva um susto ao vê-lo.

Capítulo 15

Xistus fica animado com a ideia de Maneco de pintar a igreja. Madalena fica indignada com a ousadia do amigo. Laura desconfia da viagem repentina que Rudy resolveu fazer com J.J.. Babi olha de longe Filé participar da disputa de canoagem. Ele ganha a prova e beija Cindy. Babi sofre. Quitéria quase surpreende Madalena discutindo com Maneco. A empregada fira desconfiada. Madalena aconselha Maneco a não mostrar seu passaporte a Bruna. Horácio avisa Chicão que Xistus e Maneco estão na igreja. As beatas ficam encantadas com a ideia de Maneco de pintar a igreja. Chicão fica furioso.

Capítulo 16

Xistus ameaça não contribuir mais para as obras do educandário e Chicão é obrigado a aceitar que Maneco pinte a igreja. Bruna conhece Maneco e não gosta dele. Álvaro avisa Rudy de que seu cavalo campeão esta doente. Rudy fica furioso e culpa o genro e veterinário. Chicão expulsa Maneco de seu quarto. Bruna fica furiosa porque Álvaro quer cancelar a viagem para cuidar do cavalo doente. Rudy se encontra com uma loura em Blumenau. As crianças flagram Horácio mexendo no arrozal e contam a Pepe. Intrigado, o velho pega os netos e decide ir conferir de perto o que está acontecendo na plantação.

Capítulo 17

Horácio engana Pepe, dizendo que estava só passeando no meio da plantação. Zé Maria, escondido, pega os ramos de arroz que Horácio tinha escondido na camionete. Maneco perambula pela cidade. Santa tenta convencer Chicão a deixar Maneco voltar a morar com eles Zé Mana conta aos irmãos que Horácio estava roubando arroz na plantação. Eulália diz a Bruna que a ficha de Maneco na policia esta limpa. Bruna manda a secretária investigar a ficha de Madalena. Madalena percebe que Xistus ficou nervoso ao vê-la conversar com Júlio. Emília faz Filó de bobo. Para se vingar, ele convida Babi para um passeio.

Capítulo 18

Babi hesita em sair com Filé, mas Laura faz de tudo para a filha ir. As crianças decidem procurar o tesouro no arrozal. Filé desabafa com Babi, como se ela fosse uma grande amiga. Cindy aparece, humilha Babi e leva Filé embona. Álvaro resolve passar a noite cuidando do cavalo. Bruna fica indignada. Convencido por Santa, Chicão resolve procurar Maneco. Os dois fazem as pazes e voltam para a casa de Santa. Madalena tem um pesadelo com Danilo e dá um grito. Xistus escuta, entra no quarto de’ la e a observa com interesse. Do lado de fora, Júlio vê o vulto de Xistus no quarto de Madalena e fica intrigado.



Leia também