Confira os próximos capítulos de Era uma Vez - TV História

Confira os próximos capítulos de Era uma Vez

Whatsapp

Confira abaixo como serão os próximos capítulos de Era uma Vez (Viva):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Semana de 28 de junho a 3 de julho

Capítulo 151
Bruna admite que não ajudou Débora a se salvar Heloísa ameaça entregá-la à policia se ela continuar chantageando Xistus. Letícia procura Bruna e ela finge não conhecê-la. Maneco consegue contar para Álvaro para onde Danilo levou Madalena. Heloísa decide acompanhar Álvaro na busca de Madalena. Letícia, furiosa, vai à mansão de Xistus.

Capítulo 152
Quitéria leva Letícia para sua casa. Álvaro pede a Pepe que não conte nada às crianças sobre o sumiço de Madalena. Catulo fica apavorado ao ver Letícia. Heloísa conta toda a verdade sobre Danilo para Xistus. Antes de sair, ela lhe dá um beijo. Ele fica encantado. Danilo prepara um jantar para Madalena e diz que aquela será sua noite de núpcias. Ela chora em silêncio.

Capítulo 153
Danilo obriga Madalena a fazer um brinde. Sarrafo pega no quarto de Horácio o envelope do laboratório com o laudo de análise da água do sítio de Pepe. Letícia conversa com Júlio. Catulo fica apreensivo. Filé ignora Babi e vai ao armazém falar com Emília. Xistus promete a Catulo que o segredo sobre a paternidade de Júlio morrerá com ele.

Capítulo 154
Letícia passa mal e Quitéria e Júlio cuidam dela. Bruna pede um vestido da empregada emprestado. Letícia conta a Quitéria a história de seu filho. Quitéria revela a Letícia que Júlio é seu filho. As duas se emocionam. Pepe confessa que sabia que havia água mineral no sítio. Quitéria e Letícia contam toda a verdade a Júlio e ele vai falar com Xistus.

Capítulo 155
Júlio abraça Catulo e diz a Xistus que nunca o chamará de pai. Álvaro e Heloísa chegam em Angra e se disfarçam de pescadores. Letícia agradece a Quitéria por cuidar de Júlio e vai embora. Chicão recebe uma carta de frei João, que mora na Itália. Vestida de noiva, Madalena sai correndo da casa de Danilo. Álvaro aparece e a abraça. Danilo aponta a arma para Álvaro.

Capítulo 156
Álvaro salta sobre Danilo, que pega Madalena como refém. Heloísa dispara um tiro que acerta o ombro de Danilo. Depois, ela manda os capangas levarem Danilo embora. Bruna surta e pensa que Horácio é Álvaro. Isaura promove a reconciliação entre Júlio e Xistus. Uma assistente social vai ao sítio e comunica a Pepe que Xistus está pedindo na Justiça a guarda dos netos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Semana de 5 a 9 de julho

Capítulo 157
Xistus garante a Pepe que vai sustar o pedido da guarda dos netos na Justiça. Madalena visita Maneco no hospital. Xistus recebe Heloísa todo orgulhoso por ela ter ajudado a salvar Madalena das garras de Danilo. Emília decide buscar Babi para ir ao casamento de Madalena. Maneco foge do hospital. Na estrada, surge a camicleta trazendo Shazan e Xerife.

Capítulo 158
Shazan e Xerife oferecem carona para Maneco. Deixam ele no armazém de Santa e vão embora. Emília obriga Babi a falar com Filé. Ele diz a ela que é muito cedo para se casarem. Babi decide ir morar e estudar no Rio. Álvaro e Madalena se casam. Santa pega o buquê da noiva. Madalena e Álvaro fogem da festa e partem para a lua-de-mel.

Capítulo 159
Heloísa prepara um jantar intimo para ela e Xistus na suite do hotel. Xistus pede que ela volte a Nova Esperança para morar com ele. Maneco dá a Chicão a passagem para ele ir para a Itália. Jorge, um amor do passado de Anita, aparece. Bruna pega Fafá dizendo que vai levá-lo até sua mãe. Na estrada, Fafá vai jogando suas bolinhas de gude pelo chão.

Capítulo 160
Pepe e os netos ficam apavorados ao descobrirem que Fafá sumiu. Glorinha descobre que foi Bruna quem o levou. Pepe pede ajuda a Xistus. Babi comunica sua família que vai embora. Bruna leva Fafá para uma gruta. Júlio avisa à policia do sumiço do menino. Filé aterrissa de parapente na praça da cidade com um ramalhete de flores nas mãos. Babi e Emília aparecem.

Capítulo 161
Filé entrega o ramalhete para Emília. Babi se despede da família e vai pana o Rio. Fafá é encontrado pelos irmãos. Pepe pede Santa em casamento. Chicão volta para Nova Esperança. Bruna encontra Danilo no hospício. Tito diz a Cindy que vai publicar seu livro. Filé e Emília vão morar no celeiro. Álvaro cerca Madalena, grávida de cuidados. Fim.



Leia também