Resumo dos próximos capítulos de Da Cor do Pecado

Confira abaixo como serão os próximos capítulos de Da Cor do Pecado (Viva):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 169 – 8 de novembro (segunda-feira)
Bárbara se desespera com o telegrama assinado por Paco. Raí diz a Paco que jamais vai considerá-lo seu pai. Marina entrega dinheiro para César. Tony se machuca e é levado para o hospital. Paco se fascina com a semelhança de seu dublê Ricardo. Lena dá um poema para Sal e os dois se beijam. Bárbara mostra o telegrama e Paco pergunta se ela teve alguma coisa a ver com a morte do noivo. O verdadeiro sheik ataca Edu, Verinha e Beki. Edilásia revela que a sopa não tem nada de especial. Thor e Abelardo se recusam a lutar contra Greta e suas irmãs. Edilásia sai sozinha. Edu, Verinha e Beki se fantasiam de turistas americanos e se reinstalam no hotel. Edilásia ameaça se matar, leva um tombo, desmaia e acorda sem memória. Moa se atordoa quando Sal apresenta-lhe Lena. Tony foge do hospital. Ele entra na casa e rende Bárbara e Paco. Otávio vê, pelo buraco da fechadura, Tony. Preta defende Paco para Raí. Tony sai com Bárbara e Paco. Otávio se esconde no porta-malas. Tony avisa que vai matar Paco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 170 – 9 de novembro (terça-feira)
Otávio joga inseticida em Tony. Paco pula sobre ele. Tony dá com uma pedra em Paco, que desacorda. Bárbara ameaça atirar em Tony, que corre para o carro. Tony, ferido, pede ajuda à mãe. Paco promete proteger Bárbara. Preta se assusta ao ler que Tony está solto. Paco avisa a seu dublê que ele vai fazer o serviço naquele dia. Germana conta para Kaike que Apolo é Paco. Raí troca olhares com Luísa. Paco combina com Kaike tirar Otávio da casa. Todos se desesperam quando constatam que Edilásia não sabe mesmo quem é. Verinha vai à casa de Bárbara e percebe que ela está ficando louca. Edilásia some. Paco entra em casa com o dublê escondido no banco de trás. Verinha rouba coisas da casa de Bárbara. A mãe de Luisa não deixa que ela converse com Raí porque ele é negro. Paco promete que vai levar Otávio até Kaike. Bárbara abraça o dublê na cozinha e se choca ao dar de cara com Paco em seu quarto. Ela volta à cozinha com Paco e não encontra ninguém. Ela olha a janela e vê o dublê ferido e dá um grito de horror.

Capítulo 171 – 10 de novembro (quarta-feira)
Bárbara se lembra do acidente e jura que o ex-noivo está lá fora. Paco garante que não há ninguém no jardim. Raí conta que não pode namorar Luisa porque é negro. Preta se revolta ao saber que o filho foi discriminado. Olívia e Kaíke arrumam as malas para viajar com Otávio. Marina aluga uma casa e Tony vai com ela para lá. Luisa beija Raí e diz que não se importa que ele seja negro. Verinha mostra o convite para uma festa que roubou de Bárbara. Beki percebe que é beneficente e Edu acha que poderá ser um bom investimento. Moa sai da praia correndo ao ver Lena e Sal se beijando. Greta convence Edilásia que ela é sua tia Polka Bazaróv. Moa termina com Guilherme. O dublê leva Otávio ao encontro do pai. Os seguranças dizem que Otávio saiu com Paco ou com um homem muito parecido com ele. Paco acalma Bárbara. Raí se despede de Otávio. Bárbara diz ao inspetor Malta que Tony sequestrou o seu filho. Paco dá um calmante para Bárbara Ela, já dopada, vê Paco ferido jogando vídeo-game. Bárbara sai correndo de camisola pela rua, fora de si, berrando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Capítulo 172 – 11 de novembro (quinta-feira)
Bárbara tem certeza que Paco voltou do inferno para arrastá-la com ele. Ela não quer voltar para casa, mas Paco jura protege-la. Tony diz para Marina que vai descobrir a verdade sobre Paco. Edu, Verinha e Beki se fantasiam de nobres antigos para ir à festa do Conde Viscaia. Os Sardinhas fazem uma vigília pela volta da Mamuska. Brad avisa que ela está no tatame das Bazaróv. Eles estranham ao vê-la como Polka Bazaróv e ela não reconhece os filhos. Edu reencontra uma antiga pretendente na festa, Catucha. Paco revela a verdade para Felipe e pede que ele chame um amigo antigo deles, o Grama. Paco pede que Grama o ajude. Tony sente dor, mas sai assim mesmo, sob os protestos de Marina. Paco vai à loja de Preta, jura que está só com Bárbara por vingança e ela pede que ele tome cuidado. Tony observa tudo. Grama finge ser médico e examina Bárbara. Ele sugere que Bárbara pode estar com um vírus, que causa psicoses. Odete estranha, mas Paco é duro com a secretária. Paco finge não querer saber, mas Bárbara insiste em dar a senha do banco para ele.

Capítulo 173 – 12 de novembro (sexta-feira)
Bárbara pede que ele administre os seus bens. Odete ouve a conversa. Preta, Helinho e Cezinha arrumam a loja para a inauguração no dia seguinte. Bárbara assina os papéis para que Paco possa movimentar a sua conta. Tony vai à casa de Odete. Ela conta que Bárbara vem tendo alucinações e que assinou um papel para o marido. Ele lhe dá uma carta para ser entregue a Bárbara, dizendo ser anônima. Nonô Karloff, uma velhinha, paquera Edu. Greta e Nieta convencem Edilásia que ela sofreu uma lavagem cerebral feita pelos Sardinhas. Edilásia expulsa todos da casa. Nonô leva Edu para o quarto, que lhe enche de bombons. Ela passa mal e Verinha e Beki roubam suas joias. Greta e Nieta jogam o retrato de Napoleão no lixo. Paco sai e manda que a segurança não deixe ninguém entrar. Paco diz a Germana que vai fazer Bárbara confessar todos os seus pecados. Luisa e Raí falam de namoro e casamento. Odete lê a carta para Bárbara. Tony ameaça Preta para que ela revele o segredo de Paco. Paco bate na porta da loja, Tony manda que Preta a abra. Paco entra ao ver que Preta está em perigo.

Capítulo 174 – 13 de novembro (sábado)
Paco pede que ele libere Preta. Tony exige seu dinheiro de volta. Cezinha e Helinho voltam à loja e veem o que está acontecendo. Eles jogam uma pedra na vidraça, Tony se distrai, Paco o ataca. Ele acaba fugindo. Paco se surpreende quando o inspetor Malta diz saber a sua verdadeira identidade. Paco garante que ele terá uma confissão de Bárbara. Tony liga para Bárbara e diz que o marido a está traindo com Preta. Paco contrata o dublê, que lhe entrega uma arma com tiro de festim. Eduardo diz que um ricaço está a fim de Beki. O conde demonstra intimidade com o lacaio e garante que vai dar um golpe nos três trambiqueiros. Com a ajuda de Natasha, os Sardinhas resgatam Edilásia. Malta chega à mansão com os policiais. Paco diz ter visto um homem correndo nos arbustos e Bárbara fica em pânico. A luz é apagada pelo dublê. Paco se esconde com ela na na cozinha. Tony vê os policiais na porta da casa de Bárbara. Paco deixa Bárbara sozinha com a arma de festim. Faz barulhos simulando uma luta e manda o dublê ir no seu lugar para perto de Bárbara. Paco surge na soleira e Bárbara atira. O dublê foge. Ela se desespera ao ver que atirou no marido.

Capítulo 175 – 15 de novembro (segunda-feira)
Paco finge morrer nos braços de Bárbara. Ela, transtornada, é levada pelo Inspetor Malta. Tony se desespera ao vê-la sendo levada pela polícia. Paco pede a Felipe que avise Germana e Preta para se esconderem. Germana sugere que ela e Preta viajem para a casa de Angra. Bárbara confessa tudo. Paco passa o dinheiro da conta de Bárbara para a sua. Ladrões invadem a festa medieval. Beki reconhece o olhar do ladrão. Greta e Nieta querem que Dio revele para onde Edilásia foi levada. Edilásia recobra a memória. Beki escuta o Conde e o lacaio festejando o golpe. Edilásia aposta com Greta que os Sardinhas ganharão das Bazaróv no tatame. Se perderem, as meninas ficam com a casa. Se ganharem os Sardinha ficam com a academia. Paco vai à Angra, mas Raí o rejeita. Edu, Verinha e Beki exigem rachar o roubo com o conde e seu lacaio. Germana dá força para Paco tentar se aproximar de Preta e Raí. Paco diz a Germana que vai contar toda a verdade a Bárbara. Preta diz a Paco que seu amor por ele é doença e que ela vai se curar. Paco surge diante de Bárbara.

Capítulo 176 – 16 de novembro (terça-feira)
Bárbara descobre que ele é Paco. Paco diz que Apolo está morto há nove anos e que ele tomou o seu lugar sempre. Bárbara fica prostrada ao perceber que foi enganada desde o começo. Marina percebe que Tony está com febre. Ele se recusa a se tratar porque deseja vingança. Bárbara tenta esganar Paco e diz que Tony tinha razão. Greta distribui a sopa. Brad, Pedra e Minotauro se oferecem para lutar ao lado dos Sardinhas. Frazão borrifa óleo de fígado de boto nos rapazes. As mulheres se batem contra os homens. Greta e suas seguidoras ficam fascinadas pelo perfume dos homens e os beijam. Os homens ganham a batalha. Edilásia retoma a casa e os cinturões. Sal combina ir para São Paulo com Lena. Edu, Verinha e Beki se instalam na casa do conde, que tem chiliques. Cezinha banca o Roberval, Helinho repete tudo o que ele manda e leva uma bofetada da mulher linda que entrou na loja. Sal se despede de Moa. Marina vai se despedir da irmã. Malta vigia Marina e avisa Paco. Moa vai atrás de Sal e o beija. Paco e a polícia invadem a casa, não encontram Tony, mas um bilhete avisando que vai tomar uma coisa muito preciosa de Paco. Raí entra no carro. Tony é o motorista.

Capítulo 177 – 17 de novembro (quarta-feira)
Raí entra em pânico. Ítalo e os seguranças saem em outro carro atrás deles. Tony troca de carro e despista seus perseguidores. Paco se desespera ao saber do sequestro. Tony leva Raí para o galpão de uma fábrica abandonada. Preta solta um grito de pavor ao saber que o filho está nas mãos de Tony. Paco diz que vai resgatá-lo e leva uma bofetada de Preta. O conde e o lacaio disputam uma chave do cofre; Beki, Verinha e Edu outra. Edilásia coloca a foto de Napoleão de volta na parede. As Bazaróv, de malas prontas, deixam o lugar sob vaias. Frazão pede a mão de Edilásia e os filhos concordam. Beki e Beto se tornam os serviçais dos outros. Raí diz que seu pai virá salva-lo. Tony deduz que Apolo é Paco. Tony liga para Malta e exige que Paco venha ao seu encontro com Bárbara e cinco milhões de dólares. Malta libera Bárbara e coloca um localizador em Paco. Bárbara exige que Paco se ajoelhe e peça para ela ir. Preta decide ir até a fábrica. A polícia cerca o local. Preta e Felipe aguardam, nervosos. Tony abre a porta do galpão. Paco entrega o dinheiro e Bárbara e exige o filho.

Capítulo 178 – 18 de novembro (quinta-feira)
Raí corre até Paco. Tony beija Bárbara. Paco pede que eles libertem Raí. Tony coloca a decisão nas mãos de Bárbara. Raí diz que quer ficar com o pai. Germana e Edilásia fazem uma vigília. Bárbara liberta Raí. Tony manda uma carta para a polícia. Raí agradece ao pai, que se emociona ao ser chamado de pai. Preta abraça o filho. Edilásia garante que morre se perder mais um filho. Malta lê o pedido: Tony quer um carro com tanque cheio. Raí volta para casa e diz que seu pai o salvou. Edilásia descobre que Apolo morreu e quem voltou do Nordeste foi Paco. Bárbara dá um tapa na cara de Paco, quando ele diz que ela jamais o amou. Eduardo, Verinha e o conde vivem sendo servidos por Beki e Beto. Beto rouba a chave do conde. Beki rouba a chave de Edu. Os dois ensacam as joias, se beijam e saem felizes com a vingança. Tony ameaça Paco e manda que ele peça o carro. Tony, Bárbara e Paco fogem de carro até o heliporto. A polícia vai atrás. Tony obriga Paco a pilotar o helicóptero. Edilásia conta a verdade para os filhos e todos choram. Preta se descontrola ao ver o noticiário. Raí garante que o pai vai se safar e os três vão viver juntos. Tony manda Paco pousar no alto de uma colina, e manda que Bárbara mate Paco.

[anuncio_6]

Capítulo 179 – 19 de novembro (sexta-feira)
Tony manda Bárbara matar Paco, mas ela atira no vilão. Bárbara entrega o dinheiro, declara o seu amor a Paco e se atira no precipício. Malta e Felipe chegam. Germana, Helinho e Preta comemoram o fim do pesadelo. Edilásia suspira aliviada. Raí abraça o pai no heliporto. Paco pede perdão a Preta, e os dois se beijam. Paco, Raí e Preta planejam a viagem de barco. Edu, Verinha e o Conde descobrem a traição de Beto e Beki, que acaba roubando o comparsa. Edu e Verinha fogem. Paco vai até a casa de Edilásia pedir desculpa pelas mentiras, e os Sardinha aceitam o novo membro da família. Edu e Verinha descobrem que Bárbara morreu, e amaldiçoam a própria filha no cemitério. Uma linda cliente se declara para Helinho. Empurrado por Cezinha, ele vai atrás da mulher e a beija.

Capítulo 180 – 20 de novembro (sábado)
Edu e Verinha são obrigados a procurar emprego. Ao lado de um milionário, Beki finge não conhecer Verinha. Helinho descobre que a cliente é Zuleide, encarnada em outro corpo, e os dois se beijam. Ulisses volta de sua viagem, e Mamuska descobre que Apolo está vivo. Paco e Apolo se encontram pela primeira vez, para felicidade de Edilásia. Raí treina para ser o novo campeão da família. Tina dá à luz três bebês: Flaubert de Crecy, Agenor e Diocese. Abelardo, Thor e Dio comemoram. Todos se reúnem no casamento de Paco e Preta, e o casal embarca em lua-de-mel. No meio da viagem, Preta se sente mal. Mais tarde, ela dá à luz Afonsinho. Raí morre de ciúme do irmãozinho, mas termina feliz ao lado de Otávio. Fim.

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Autor(a):

Sair da versão mobile