Confira o resumo de todos os capítulos do compacto de Fina Estampa



Confira abaixo o resumo de todos os capítulos do compacto de Fina Estampa, que será reapresentada a partir de hoje pela Rede Globo no horário das nove:

Capítulo 1
Na praia, a bomba d’água da rede de vôlei quebra e Ferdinand pede socorro a Pereirão. Griselda se despede dos filhos e sai para trabalhar. Tereza Cristina lembra René do presente de Patrícia. Crô pede à patroa que pague a faculdade de sua sobrinha Vanessa. Quinzé reclama por Teodora tê-lo abandonado. Griselda conserta a bomba quebrada na rede de vôlei de Ferdinand. Esther entrega a Crô um convite para o desfile de sua grife. Griselda vê que Antenor esqueceu um caderno da faculdade, mas quando vai entregá-lo é destratada pelo filho. Antenor entrega a Patrícia um anel e mente ao dizer que é uma joia de família. Griselda ajuda Renê a trocar o pneu do carro. Tereza Cristina insiste que seu jardim esteja iluminado durante o jantar para Patrícia. Crô, então, resolve chamar o “Marido de Aluguel”. Renê se surpreende ao reencontrar Griselda e Tereza Cristina pergunta de onde os dois se conhecem.

Capítulo 2
Antenor chega à casa de Patrícia e não percebe que sua mãe está no jardim. Patrícia avisa ao pai que convidou Vanessa para o jantar. Rafael avisa a Antenor que ele precisa devolver a moto que pegou emprestada. Tereza Cristina conversa com Griselda. Tereza Cristina culpa Crô por Patrícia ter convidado Vanessa para o jantar. Daniel avisa a Antenor que Griselda esteve na mansão e ele se preocupa. Guaracy corteja Griselda, que não lhe dá atenção. Renê contraria Tereza Cristina e pede que Vanessa vá ao Le Velmont fazer uma entrevista para o cargo de recepcionista. Tereza Cristina exige que a mãe de Antenor esteja presente na festa oficial de noivado de sua filha. Griselda procura Celeste. Antenor devolve a moto para Rafael e pede sua ajuda para continuar mantendo a história para Patrícia. Griselda repreende Antenor por tê-la destratado na faculdade.

Capítulo 3
Griselda reclama de Antenor e tenta disfarçar seu sofrimento. Tereza Cristina confessa a Renê que não aceita o noivado de Patrícia. Crô teme que Vanessa seja humilhada por Tereza Cristina. Quinzé questiona Guaracy sobre seu interesse em Griselda. Esther e Paulo acertam os últimos detalhes antes do desfile. Tereza Cristina não deixa Crô trocar de roupa para ir ao desfile. Daniel sugere que Antenor fale com Griselda sobre seu jeito. Antenor se desculpa com Griselda. Amália fica nervosa com o beijo de Rafael. Juan, Tereza Cristina e Crô chegam ao local do desfile. Antenor pede para Griselda se vestir com mais feminilidade e arrumar um novo emprego. Guaracy tenta consolar Griselda. Paulo e Esther são ovacionados na passarela após o desfile. Tereza Cristina repreende Renê Júnior. Baltazar se enfurece ao ver Solange na televisão e Celeste tenta defender a filha. Antenor pensa em encontrar uma pessoa para fingir ser sua mãe.

Capítulo 4
Griselda finge tranquilidade ao saber que Antenor não dormiu em casa.Tereza Cristina descobre um grande vazamento em seu banheiro e chama por Renê. Zuleika e Edvaldo estranham o comportamento de Rafael ao chegar à oficina. Ferdinand, Pezão, Gigante e Enzo implicam com Crô quando ele passa em frente à rede de vôlei. Griselda estranha as perguntas que Tereza Cristina faz sobre sua vida. Antenor encontra uma atriz para se passar por sua mãe. Esther confessa a Paulo que sempre quis ter um filho. Griselda flagra Rafael e Amália se beijando. Antenor tenta explicar seu plano para Mirna. Tereza Cristina impõe que Vanessa a acompanhe no jantar e Renê fica preocupado. Antenor pede dinheiro emprestado a Rafael para contratar Mirna. Renê discute com Tereza Cristina e decide contratar Vanessa para contrariá-la. Patrícia ouve Antenor conversando com Daniel sobre Mirna. Vilma é assaltada e dois homens levam seu táxi.

Capítulo 5
Antenor fica impressionado com a atuação de Mirna, que se passa por sua mãe. Vilma presta depoimento sobre o seu assalto. Patrícia pergunta por Antenor para Daniel. Griselda decide aceitar uma carona de Renê. Patrícia avisa a Tereza Cristina que a mãe de Antenor marcou a data do encontro entre elas. Griselda convida Rafael para jantar em sua casa e oficializar o namoro da filha. Mirna decide sair para gastar o dinheiro que recebeu e Antenor ameaça acabar com o acordo entre eles. Tereza Cristina fica perturbada depois de receber uma ligação de sua tia Íris. Paulo confidencia a Renê que não pode ter filhos. Vilma sofre com a perda de seu táxi. Crô recebe uma visita misteriosa em sua casa. Um curto-circuito deixa o Le Velmont às escuras e Renê resolve procurar Griselda. Paulo fala para Esther que a apoiará em sua decisão de ter um filho. Antenor entra em pânico quando vê Renê em sua casa.



Capítulo 7
Antenor faz mudanças em seu plano com Mirna. Íris liga para Paulo e pede que ele dê um recado para Tereza Cristina. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Griselda recebe flores de Renê. Letícia é avisada de que encontraram o táxi de Vilma. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália. Renê Junior chega ao Le Velmont para o seu suposto encontro. Tereza Cristina exige que Álvaro proíba Íris de voltar para o Brasil. Tereza Cristina sofre alucinações. Vanessa faz perguntas sobre Renê para Severino. Guaracy conforta Dagmar, e fica perturbado com sua proximidade. Tereza Cristina implora para que Renê nunca a abandone.

Capítulo 8
Renê tranquiliza Tereza Cristina. Patrícia comenta com Vanessa que desconfia de Antenor. Esther marca um encontro com Danielle em sua clínica. Mirna/Gisela elogia Tereza Cristina, que exige que ela se hospede em sua casa. Ferdinand ofende Crô. Guaracy convence Leandro a trabalhar no Tupinambar. Antenor teme que Mirna se embriague durante o jantar com os Velmont. Dona Zilá faz previsões sobre Luana. Baltazar se revolta contra Tereza Cristina e sabota o jardim da mansão. Griselda descobre que Antenor é o noivo de Patrícia.

Capítulo 9
Griselda invade o jantar dos Velmont. Tereza Cristina acusa Griselda e seu filho de tentarem dar um golpe em sua família. Patrícia cobra uma explicação de Antenor. Rafael namora Amália, e Zuleika critica o rapaz para Edvaldo. Renê se desculpa com Griselda. Antenor sofre um acidente com o carro de Juan. Amália avisa à mãe do acidente de Antenor, e Renê a leva até o local. Patrícia vai ao encontro de Antenor no hospital. Rafael fala para Amália que Antenor roubou o carro de Juan.

Capítulo 10
Antenor e Griselda discutem na UTI, e o rapaz passa mal. Carolina conta para Letícia que recebeu uma ligação do programa de televisão que consertará o carro de Vilma. Dagmar comenta com Quinzé que Teodora está voltando para o Brasil. Rafael convence Patrícia a ir ao hospital falar com Antenor. Griselda rasga a foto de Pereirinha. Danielle revela que Esther não pode mais ter filhos. Dagmar e Quinzé se beijam. Patrícia confronta Antenor. Antenor tenta convencer Patrícia a perdoá-lo. Guaracy percebe que Griselda tirou o retrato de Pereirinha da parede. Rafael não consegue convencer Juan a retirar a queixa contra Antenor. Quinzé conta para Griselda que Teodora está voltando para o Brasil.

Capítulo 11
Mirna exige que Antenor pague o que lhe deve. Griselda pede para Juan Guilherme manter a queixa contra Antenor. Tereza Cristina comenta com Renê que o Le Velmont precisa de uma reforma. Renê Junior marca um novo encontro, fingindo ser Juan Guilherme. Juan Guilherme retira a queixa contra Antenor. Quinzinho vê Teodora na televisão, e Quinzé tenta acalmá-lo. Renê chama Griselda para fazer a reforma de seu restaurante. Deusa chega à pousada, e Zambeze comenta com Álvaro que Luana acertou o que previu sobre a nova hóspede. Rafael se insinua para Mirna e se oferece como pagamento da dívida de Antenor. Esther pensa em sua consulta com Danielle. Antenor recebe alta do hospital.

Capítulo 12
Antenor sente-se mal ao levantar para ir embora do hospital e Griselda o ampara. Patrícia pensa em Antenor. Quinzé se irrita ao ver uma revista com Teodora e Wallace na capa. Griselda chega com Antenor em casa. Renê resolve ligar para Griselda no momento em que Tereza Cristina chega ao restaurante. Com ciúmes de Renê e Griselda, Tereza Cristina arma um escândalo. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa. Renê elogia Vanessa. Paulo ouve Tereza Cristina falar com Esther sobre fertilização in vitro e revela que não pode ter filhos.



Capítulo 13
Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no Recanto da Zambeze. Esther sofre ao dizer para Paulo que não pensa mais em engravidar. Tereza Cristina discute com Patrícia. Dona Zilá desaparece em meio à vegetação. Amália diz a Quinzé que Teodora está prestes a chegar ao Brasil. Patrícia e Tereza Cristina se reconciliam. Solange canta e ensaia sua coreografia com as amigas. Esther marca um encontro com Danielle, e Paulo ouve. Teodora vê Quinzé na porta do hotel.

Capítulo 14
Antenor liga para Patrícia, que o destrata. Teodora conversa com Wallace sobre o prêmio que ele receberá com a luta. Carolina e Vilma pensam em fazer um perfil de Letícia em um site de relacionamento. Rafael e Amália têm sua primeira noite de amor. Griselda repreende Guaracy ao vê-lo no Le Velmont. Severino e Renê elogiam o trabalho de Griselda. Quinzé confronta Teodora, e uma jornalista acompanha a discussão do ex-casal.

Capítulo 15
Teodora é recriminada por ter abandonado Quinzé e o filho para ficar com Wallace. Tereza Cristina organiza sua festa. Ellen suspeita de que Vanessa esteja interessada em Renê, mas Patrícia não acredita. Esther diz a Paulo que vai procurar Danielle para conversar sobre uma possível gravidez. Danielle é avisada de que seu irmão morreu em um acidente de carro. Griselda obriga Quinzé a prometer para Wallace que não importunará mais Teodora. Renê cozinha para Griselda. Tereza Cristina liga para Renê e ouve a voz de Griselda.

Capítulo 16
Griselda convence Guaracy a despistar Tereza Cristina. Renê sente-se mal por ter mentido para a esposa. Danielle garante aos avós de Pedro que ficará com a guarda do menino. Guaracy tenta falar de seus sentimentos com Griselda, mas ela o repele. Crô desafia Ferdinand. Zambeze cuida dos ferimentos de Crô. Luana incentiva Amália a ler o caderno de receitas de Dona Zilá. Quinzé beija Dagmar. Griselda expulsa Antenor de casa.

Capítulo 17
Antenor parte, e Griselda sofre. Griselda não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto de Antenor. Wallace se sente mal durante um treino. Amália e Quinzé tentam convencer Griselda a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria. Patrícia procura Antenor, que beija a moça. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino. Esther afirma a Danielle que fará o que for preciso para ter um bebê.

Capítulo 18
Esther confessa a Danielle que não conversou com Paulo sobre sua decisão de fazer a fertilização. Wallace sente uma dor no peito, mas disfarça para Teodora. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar se beijando. Teodora pressiona Wallace, que assume estar se sentindo mal. Griselda termina a obra no Le Velmont. Amália consegue fazer os cremes de Dona Zilá e se emociona. Renê se orgulha da organização que Tereza Cristina fez para a festa. Teodora pressiona Wallace a vencer sua luta para impedir a falência dos dois.



Capítulo 19
Wallace garante a Teodora que vencerá a luta. Amália pergunta se Griselda perdoaria Antenor.Todos vibram com o desempenho de Vilma no programa de TV. Paulo afirma a Esther que não quer que ela faça a fertilização. Danielle tenta convencer Pedro Jorge a morar com ela. Paulo se desculpa com Esther. Antenor invade a festa de Renê e Tereza Cristina. Vanessa se insinua para Renê. Griselda perde o comprovante do seu jogo de loteria. Crô encontra Antenor. Íris chega à festa, e Tereza Cristina entra em choque.

Capítulo 20
Tereza Cristina culpa Vanessa pela chegada de Íris. Crô percebe que Antenor está embriagado. Todos estranham o sumiço de Tereza Cristina da festa. Íris ameaça revelar o segredo de Tereza Cristina, caso ela não a ajude financeiramente. Quinzinho pega o comprovante do jogo de loteria de Griselda para brincar. Wallace perde ponto na luta, e Teodora se preocupa. Tereza Cristina volta para a festa e todos estranham sua proximidade com Íris. Wallace desmaia durante a luta. Quinzé comemora a derrota de Wallace. Renê e Tereza Cristina renovam seus votos. Tereza Cristina vê Antenor.

Capítulo 21
Tereza Cristina ofende Antenor, que vai atrás de Patrícia. Wallace é retirado do octógono em uma maca. Antenor é expulso da festa. Tereza Cristina pega o endereço de Griselda com Crô. Baltazar confessa a Tereza Cristina que não gosta de Griselda. Wallace mente para o médico sobre o seu desmaio. Marcela beija Paulo. Rafael procura Amália. Patrícia confessa a Vanessa e Ellen que ainda é apaixonada por Antenor. Renê exige que Crô revele o paradeiro de sua esposa. Tereza Cristina procura Griselda.

Capítulo 22
Tereza Cristina ofende Griselda. Baltazar vê Tereza Cristina passar mal e a conforta. Antenor tenta ajudar a mãe, mas não consegue. Teodora fica indignada ao saber o que Wallace sentiu durante a luta. Esther decide ir para Itaipava, e Paulo fica contrariado. Renê chega à casa de Griselda, que se envergonha de seu estado. Tereza Cristina discute com Renê. Antenor sente vergonha de Patrícia. Esther fala para Danielle que está decidida a fazer a fertilização in vitro, mesmo sem o apoio do marido. Marcela obriga Paulo a almoçar com ela. Patrícia procura Antenor.

Capítulo 23
Patrícia é firme ao falar com Antenor. Paulo dispensa Marcela. Renê não consegue falar com Griselda. Teodora observa fotos de Quinzinho. Wallace desmaia diante de Teodora. Guaracy diz para Griselda que ela ganhou na loteria. Quinzé procura o comprovante premiado, mas não o encontra. Paulo ameaça se separar de Esther. Griselda, Quinzé, Amália e Guaracy procuram o bilhete premiando pela casa. Íris vai à casa de Tereza Cristina. Todos veem Griselda na televisão falando que ganhou o prêmio da loteria, mas não tem como provar.

Capítulo 24
Guaracy pede Griselda em casamento. Tereza Cristina se revolta por Griselda ter ganhado na loteria. Quinzé não vê quando o bilhete premiado cai da mochila de Quinzinho. Contrariado, Wallace vai ao médico para fazer exames. Danielle diz a Beatriz que ela pode ficar em sua casa o tempo que for necessário. Renê sugere que Tereza Cristina trabalhe como cerimonialista para ocupar seu tempo livre. Paulo desabafa com Marcela sobre Esther. Wallace descobre que não pode mais lutar, e Teodora se desespera. Griselda fica eufórica ao saber que seu bilhete da loteria foi encontrado.



Capítulo 25
Griselda celebra sua conquista com as amigas. Teodora vê Griselda na TV e reage com a notícia. Renê liga para Griselda. Antenor vai até a casa da mãe, que o trata com frieza. Quinzé pensa em Teodora. Antenor leva um fora de Patrícia. Teodora fala para Wallace que tem um plano para conseguir dinheiro. Marcela diz que fará uma reportagem com Tereza Cristina, que permite a presença da jornalista por mais tempo em sua casa. Paulo evita Esther. Vilma ouve Teodora falando com Wallace sobre seu plano contra Quinzé. Guaracy visita Griselda e se surpreende ao encontrar Renê.

Capítulo 26
Renê e Guaracy convidam Griselda para jantar. Quinzé fala com Dagmar sobre o encontro com Teodora. Renê e Guaracy se surpreendem com o novo visual de Griselda. Letícia ignora Juan. Tereza Cristina surpreende Griselda e Guaracy jantando com Renê. Beatriz incentiva Danielle a lutar para ficar com Pedro. Paulo e Esther têm uma grande discussão. Celina e Henrique chegam à casa de Danielle e os três trocam acusações. Teodora olha a foto de Quinzinho. Marcela seduz Paulo. Renê avisa a Tereza Cristina que seu comportamento irá separar os dois.

Capítulo 27
Tereza Cristina ignora a ameaça de Renê. Quinzé e Amália convencem Griselda de que ela não pode mais trabalhar. Paulo acorda no quarto de Marcela, se desculpa e vai embora. Tereza Cristina diz a Renê que tem medo de Griselda. Em frente à casa da ex-sogra, Teodora simula para os vizinhos um desespero pela falta de Quinzinho. Paulo confessa a Esther que dormiu com outra mulher. Juan procura Letícia na universidade, e a moça o destrata. Griselda encontra Teodora no hotel. Tereza Cristina vai ao encontro de Renê no restaurante.

Capítulo 28
Tereza Cristina diz a Renê que passou o Le Velmont para o seu nome. Teodora decide conversar com Griselda. Quinzé se desentende com Wallace, que acaba desmaiando. Esther discute com Paulo e desconfia de Marcela. Esther afirma a Paulo que irá se separar dele. Griselda confessa a Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente à de Tereza Cristina. Rafael dá uma aliança de noivado para Amália. Esther marca sua fertilização. Paulo se embriaga, e Renê cuida do cunhado. Antenor chega à casa de Griselda e pede para participar da comemoração do noivado de Amália.

Capítulo 29
Griselda aceita a presença de Antenor. Marcela vai à casa de Paulo, mas ele a manda embora. Antenor finge para a mãe que mudou seu comportamento. Esther chega à clínica de Danielle para fazer seu procedimento. Wallace se revolta com Teodora ao vê-la acenar para Quinzinho, e afirma que voltará a lutar. Tereza Cristina enfrenta Íris. Tereza Cristina tenta impedir Griselda de comprar o imóvel em frente ao seu. Teodora diz a Wallace que continuará investindo em seu plano para conseguir arrancar dinheiro de Griselda. Amália conta para Antenor que a mãe deles comprou uma mansão. Teodora procura Griselda.

Capítulo 30
Quinzé exige que a mãe não dê dinheiro à sua ex-esposa. Wallace diz a Teodora que desafiará o lutador campeão novamente. Tereza Cristina repreende Patrícia por se reaproximar de Antenor. Griselda aceita Antenor de volta, e os irmãos comemoram. Tereza Cristina briga com Patrícia. Íris conta para Alice o segredo de Tereza Cristina. Beatriz pensa em fazer uma doação de óvulos na clínica de Danielle. Marcela vai à casa de Paulo, e os dois se beijam. Wallace pede para conversar com Teodora.



Capítulo 31
Tereza Cristina sofre uma ameaça. Íris e Alice vasculham a despensa da mansão Velmont. Antenor tenta convencer Patrícia a dormir com ele. Vanessa fala mal de Tereza Cristina, e Severino a repreende. Patrícia pede abrigo na casa de Paulo. Renê oferece carona para Vanessa. Crô defende Solange de Baltazar. Tereza Cristina tem uma alucinação.

Capítulo 32
Baltazar é levado pela polícia. Teodora pressiona Griselda a lhe dar dinheiro. Paulo pede para Esther abandonar seu sonho para provar que o ama. Patrícia diz a Antenor que pode pensar em reatar o namoro se ele provar que mudou. Griselda decide emprestar dinheiro para Celeste abrir seu restaurante. Teodora fica aflita com a decisão de Wallace de voltar a lutar. Patrícia confronta Tereza Cristina.

Capítulo 33
Patrícia diz a Tereza Cristina que sairá de casa, e Renê apoia a filha. Severino cobra a conta do restaurante de Íris, e ela liga para Tereza Cristina, que a manda se entender com Renê. Antenor procura Patrícia. Amália estranha o comentário que Rafael faz sobre Juan. Juan cumprimenta Letícia, que o ignora. Zuleika vê Rafael furtar o dinheiro que a loja faturou. Griselda convida Celeste para ser sua sócia em um restaurante.

Capítulo 34
Celeste convence Griselda a procurar Antenor. Tereza Cristina se enfurece quando Íris fala com Renê sobre seu passado. Todos chegam à casa de Griselda para aguardar a assinatura da escritura da casa. Tereza Cristina ofende Griselda, e Vilma ameaça denunciá-la. Íris e Alice tentam invadir o quarto de Marcela. Marcela manda um recado para Paulo. Griselda consegue comprar sua casa no Marapendi Dreams e começa sua sociedade com Celeste no restaurante.

Capítulo 35
Marcela vai à casa de Paulo. Vanessa tenta se aproximar de Renê. Wallace esconde de Teodora que voltou a sentir a dores no peito. Carolina finge ser Letícia e conversa com Juan. Teodora implora para Quinzé deixá-la se aproximar de Quinzinho. Guaracy beija Griselda. Marcela entrevista Wallace. Esther pede para Danielle conversar com Paulo. Griselda avisa que fará uma reunião de família. Teodora procura Griselda.

Capítulo 36
Teodora diz a Griselda que quer se aproximar de Quizinho. Wallace se enfurece com as insinuações de Marcela sobre sua esposa. Esther fica perplexa quando Paulo se recusa a falar com Danielle. Antenor leva Patrícia até sua casa, e Griselda se surpreende. Quinzé discute com Wallace para saber o paradeiro de Teodora e Quinzinho. Griselda procura Teodora no hotel a fim de pagar a quantia que a moça exigiu para se afastar de Quinzinho.



Capítulo 37
Teodora aceita a proposta de Griselda. Griselda divide seu dinheiro entre os filhos, e Antenor fica inconformado. Renê sugere que Tereza Cristina visite Patrícia na pousada. Quinzé avisa a Guaracy que deixará o Tupinambar. Wallace sente-se mal durante o treino, e Teodora o ajuda. Antenor enfrenta Tereza Cristina. Griselda conversa com Amália sobre a loja que abrirá para ela. Um barco se aproxima da costa com um homem misterioso. Esther escolhe os doadores para sua inseminação. Ferdinand comenta que o barco se aproximando da costa pertence a Pereirinha.

Capítulo 38
Pereirinha é resgatado pelos bombeiros, e Celeste tenta acalmar Griselda. Vilma liga para Quinzé e Antenor e avisa que o pai está de volta. Tereza Cristina diz que promoverá uma festa no dia em que Griselda for morar no condomínio. Griselda fala para Pereirinha que Guaracy é seu noivo. Juan Guilherme diz a Fábio que deixará de sair com diversas mulheres. Griselda mostra para Pereirinha a certidão provando que ela é viúva. Quinzé, Antenor e Amália decidem se o pai fica ou vai embora de casa.

Capítulo 39
Quinzé e Antenor mandam o pai ir embora, mas Amália contraria os irmãos. Pereirinha desmaia, e é levado para o hospital. Marcela liga para Paulo, que disfarça na frente de Esther. Griselda confessa a Guaracy que mentiu quando disse que era sua noiva. Luana sente que Patrícia está grávida. Tereza Cristina expulsa Marcela de sua casa. Ferdinand descobre por que Pereirinha voltou e tenta fazer um acordo com ele. Guaracy é hostil com Griselda. Griselda avisa a Pereirinha que ele não se mudará com ela para sua nova casa.

Capítulo 40
Pereirinha convence Griselda a deixá-lo em sua antiga casa. Danielle leva Pedro Jorge para a audiência de tutela. Danielle confirma que Beatriz tinha um relacionamento com Guilherme. Antenor tenta convencer Griselda a contratar Íris. Carol fica nervosa quando Vilma pergunta para Letícia por que ela procurou Juan Guilherme. Patrícia anuncia a Antenor que está grávida e se decepciona com a reação do namorado. Patrícia procura Renê. Renê e Patrícia descobrem que Crô dopou Tereza Cristina.

Capítulo 41
Tereza Cristina afirma a Patrícia que ela não terá seu filho com Antenor. Renê ameaça sair de casa com Patrícia se Tereza Cristina fizer algo contra a filha. Wallace implica com Teodora por causa de Quinzinho. Tereza Cristina conta para Griselda que Patrícia está grávida e que Antenor quer impedi-la de ter o bebê. Danielle perde a guarda de Pedro Jorge. Griselda conversa com Antenor. Wallace vai à Fashion Moto para vender sua motocicleta. Renê conversa com Griselda sobre a gravidez de Patrícia.

Capítulo 42
Pereirinha acredita que Renê está interessado no dinheiro de Griselda. Renê Junior e Carolina marcam um encontro entre Letícia e Juan Guilherme. Griselda chama Patrícia para morar com ela durante a gravidez. Rafael dispensa Zuleika, que conta para Amália todas as falcatruas do rapaz. Íris afirma a Alice que conseguirá enganar Griselda. Juan Guilherme chega para seu encontro com Letícia, mas ela o destrata. Amália termina com Rafael. Luana tem um pressentimento com Antenor.



Capítulo 43
Antenor escapa do acidente. Tereza Cristina tem uma ideia para impedir Patrícia de morar com Griselda. Íris conta para Alice que Pereirinha exigiu que ela desviasse dinheiro de Griselda. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda. Passa-se um mês e Griselda vai morar em sua mansão. Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Dagmar estranha a cumplicidade entre Esther e Guaracy. Teodora afirma a Griselda que pedirá a guarda de Quinzinho. Teodora e Quinzé se beijam. Rafael invade o Marapendi Dreams e atropela Patrícia na frente da casa de Amália.

Capítulo 44
Patrícia implora que Crô chame Griselda para ajudá-la. Amália afirma a Rafael que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Esther procura o marido e se surpreende ao encontrar Marcela em seu quarto. Paulo insulta a jornalista e a expulsa de sua vida. Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Rafael e Amália sofrem com o término do namoro. Griselda consola Antenor. Wallace decide encerrar sua carreira.

Capítulo 45
Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono. Juan Guilherme beija Letícia. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa sobre o tesouro e resolve exigir sua parte no acordo que fez com Íris. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina. Teodora não aceita se separar de Wallace. Pereirinha muda o visual. Patrícia dá um fora em Antenor. Griselda vai ao restaurante de Celeste. Dagmar termina o relacionamento com Quinzé. Juan Guilherme convida Wallace para morar em sua casa. Paulo e Esther discutem. Teodora procura Quinzé.

Capítulo 46
Quinzé dispensa Teodora. Teodora é expulsa do hotel e vai para a antiga casa de Griselda. Um cliente faz uma proposta de trabalho para Wallace. Griselda continua a seleção da equipe de trabalhadoras para sua loja. Teodora tenta convencer Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa. Pedro Jorge reclama dos avós para Danielle. Letícia diz a Juan Guilherme que ainda não descobriu quem tentou unir os dois. Griselda não gosta de saber que Teodora, Pereirinha e Enzo estão morando juntos. Rafael promete pensar na proposta de Amália. Marcela enfrenta Esther.

Capítulo 47
Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. Quinzé aconselha o irmão a se afastar de Patrícia, e Griselda proíbe a entrada de Antenor em sua casa. Rafael tenta se entregar, mas acaba fugindo da delegacia. Paulo não atende o ligação de Marcela. Esther passa mal, e Guaracy a socorre. Amália cuida de Griselda. Guaracy avisa a Paulo que Esther passou mal, mas ele não dá atenção. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams. Griselda se surpreende ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.

Capítulo 48
Griselda e Quinzé expulsam Pereirinha e Teodora. Paulo não gosta de ver Esther com Guaracy. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Clint propõe que Wallace vire empresário. Baltazar liga para casa à procura de Solange, e Celeste se preocupa. Antenor pede um carro para Griselda. Ferdinand segue Marcela e Tereza Cristina. Juan Guilherme beija Letícia e a leva para sua casa. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Griselda acredita que Guaracy esteja namorando. Marcela é atingida por um tiro ao tentar deixar o carro de Tereza Cristina.



Capítulo 49
Tereza Cristina pede socorro à polícia quando Marcela desmaia. Guaracy gosta de saber que Griselda se incomodou com sua amizade com Esther. Tereza Cristina se desespera ao constatar que Marcela ainda está viva. Os paramédicos trabalham para salvar Marcela. Griselda contrata Beatriz. Letícia conta para Vilma que gostou de ficar com Juan Guilherme. Antenor mente para Griselda para comprar um carro. Teodora procura Wallace. Marcela acorda no hospital.

Capítulo 50
Crô ouve Ferdinand e Tereza Cristina comentando sobre o incidente com Marcela. Teodora pede dinheiro a Wallace. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso. Patrícia sugere que Griselda leve Antenor para sua casa, para que ela possa voltar para a pousada. Paulo convida Vanessa para sair. Guaracy presenteia Esther. Antenor estranha ao ver Griselda à sua espera. Tereza Cristina ameaça Marcela.

Capítulo 51
Tereza Cristina atenta contra Marcela. Antenor aceita morar na casa de Griselda. Esther decide colocar o nome de Paulo em seu filho. Uma enfermeira comenta que Marcela recebeu a visita de uma mulher que pode ter tirado sua vida. Juan Guilherme pensa em promover Zuleika a gerente da Fashion Moto. Patrícia volta para a pousada. Griselda gosta de ver Antenor arrumar seu quarto. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina.

Capítulo 52
Paulo e Esther discutem. Griselda estranha que Pereirinha e Enzo estejam reformando sua antiga casa. Amália se surpreende com o estado de Rafael. Íris procura a mala de dinheiro que Griselda havia separado para Teodora. Vanessa e Paulo se beijam. Teodora pensa em descobrir o que Pereirinha e Enzo procuram na antiga casa de Griselda. Renê liga para Griselda e interrompe sua conversa com Guaracy.

Capítulo 53
Guaracy se irrita com Griselda. Vanessa ouve a conversa de Renê ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. Amália flagra Íris e Alice saírem da mansão com as sacolas cheias. Renê confessa a Griselda que está cansado de seu casamento com Tereza Cristina. Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina. Guaracy e Esther se aproximam. Renê descobre que Tereza Cristina não dormiu em casa.

Capítulo 54
Renê se desespera por notícias de Tereza Cristina. Paulo e Vanessa dormem juntos. Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha. Tereza Cristina pede para Álvaro, Zambeze, Íris e Alice confirmarem para Renê que ela passou a noite na pousada. Letícia coloca Carolina de castigo após descobrir o plano da filha. Teodora convence Quinzé a sair com ela e Quinzinho. Rafael implora para se aproximar de Amália. Renê liga para Griselda.



Capítulo 55
Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro. Íris ouve Griselda falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Celeste enfrenta Baltazar. Ferdinand tira satisfações com Tereza Cristina por ter dormido com Pereirinha. Tereza Cristina impede que Crô chame a polícia para prender Ferdinand. Esther vê Paulo e Vanessa dormindo juntos na Fio Carioca. Griselda se surpreende ao encontrar Renê em sua casa.

Capítulo 56
Renê reclama de Tereza Cristina para Griselda. Íris fotografa Renê e Griselda se beijando. Quinzé tenta expulsar Teodora da antiga casa de sua mãe. Tereza Cristina ameaça se vingar de Crô se ele pensar em traí-la. Íris e Alice vasculham a mansão de Griselda. Griselda flagra Íris tentando abrir sua mala de dinheiro. Tereza Cristina lembra de sua noite com Pereirinha. Antenor marca um encontro com Beatriz. Tereza Cristina procura Pereirinha, e Griselda flagra os dois juntos em seu antigo quarto.

Capítulo 57
Tereza Cristina se apavora com a possibilidade de Griselda contar para Renê sobre seu caso com Pereirinha. Gigante vê Tereza Cristina e Griselda na casa de Pereirinha e avisa a Guaracy. Íris decide usar a foto que tirou de Renê com Griselda para chantageá-lo. Alberto chega ao Tupinambar e é hostil com Dagmar. Teodora diz a Pereirinha que conseguirá um emprego. Antenor e Beatriz encontram Patrícia e Alexandre. Tereza Cristina conta para Crô seu plano para atrapalhar a festa de Griselda. Renê expulsa Íris e Alice do Le Velmont.

Capítulo 58
Guaracy pede para Alberto tentar se entender com Dagmar. Crô acredita que não conseguirá levar o plano de Tereza Cristina até o fim. Daniel vê Patrícia chegar à pousada com Alexandre. Antenor e Beatriz se beijam. Celeste desconfia de que Baltazar planeja roubar Solange. Paulo propõe comprar a parte de Esther na Fio Carioca. Carolina se surpreende ao saber que Letícia dormiu na casa de Juan Guilherme. Teodora pede emprego no hotel em que ficou hospedada. Íris mostra a foto de Renê e Griselda se beijando para Tereza Cristina.

Capítulo 59
Tereza Cristina tem um ataque de fúria ao ver a foto de Renê e Griselda. Esther e Amália se tornam sócias da loja de cosméticos. Rafael pede demissão e alerta Juan sobre Zuleika. Pereirinha convence Teodora a aceitar o emprego no hotel se quiser ficar com Quinzinho. Danielle comemora ao receber um beijo de Pedro Jorge. Renê Junior ouve Crô dizer que seus pais irão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e avisa aos funcionários que o restaurante será fechado.

Capítulo 60
Renê tenta conversar com Tereza Cristina, mas ela o manda embora do restaurante. Griselda pensa em Renê. Juan desconfia de Zuleika. Rafael se entrega para a polícia. Teodora percebe que Pereirinha e Enzo não sabem como é o tesouro que estão procurando. Griselda e Quinzé ficam penalizados com o sofrimento de Amália. Juan Guilherme se surpreende ao saber dos crimes que Rafael cometeu. Griselda descobre que Renê foi expulso de casa e do Le Velmont. Tereza Cristina pede para Ferdinand atear fogo à mansão de Griselda.



Capítulo 61
Ferdinand se surpreende com o pedido de Tereza Cristina, que ameaça o comparsa. Griselda ajuda Renê. Íris decide ir à casa de Tereza Cristina. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que Renê e Tereza Cristina se separaram. Paulo convida Vanessa para trabalhar na Fio Carioca. Esther e Guaracy se beijam. Antenor reage com despeito ao ver o carro que Amália ganhou de Griselda. Tereza Cristina leva Pereirinha para sua suíte. Íris e Alice chegam à mansão Velmont. Renê e Griselda se beijam.

Capítulo 62
Griselda e Renê têm sua primeira noite de amor. Esther e Guaracy passam a noite juntos. Solange conta para Celeste que assinou contrato com uma gravadora. Enzo procura Danielle. Guaracy garante que assumirá o filho que Esther está esperando. Antenor desconfia de que Griselda esteja namorando. Letícia se envergonha do comentário que Vilma faz na frente Juan Guilherme. Alice mostra a Íris a foto que tirou de Tereza Cristina e Pereirinha de seu celular. Wallace vê Teodora trabalhando no hotel.

Capítulo 63
Wallace fica penalizado com a situação de Teodora. Baltazar conta para Tereza Cristina que Renê dormiu com Griselda. Crô cumprimenta Ferdinand, e Álvaro estranha. Juan Guilherme pede Letícia em casamento. Juan Guilherme nomeia Edvaldo como o novo gerente, e Zuleika fica inconformada. Teodora presta atenção à conversa de Pereirinha e Ferdinand sobre o tesouro escondido na casa. Griselda combina de se encontrar novamente com Renê. Teodora encontra o tesouro do chinês.

Capítulo 64
Teodora pensa em esconder o tesouro no hotel. Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou para Tereza Cristina sobre seu romance com Renê. Pereirinha chega à casa de Tereza Cristina. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da Fio Carioca. Danielle se encontra com Enzo. Antenor e Beatriz veem Patrícia e Alexandre na pizzaria. Griselda comenta que está preocupada com o silêncio de Teodora. Teodora leva a caixa com o tesouro para ser avaliada em um antiquário.

Capítulo 65
Renê se recusa a aceitar a oferta de Griselda, que pretende comprar um restaurante para ele. Zuleika conta para Amália que ela e Rafael passaram a noite juntos. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina.



Capítulo 66
Tereza Cristina confronta Renê. Renê afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira oferece um emprego a Renê em troca de sua estadia no hotel. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô revela a Tereza Cristina que ela está sendo procurada pela polícia.

Capítulo 67
Quinze convida Deborah para sair, e Dagmar sente ciúmes. Amália conversa com Rafael na delegacia. Griselda propõe comprar um novo restaurante para Renê. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Tereza Cristina manda Crô dispensar os empregados para receber Pereirinha. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina.

Capítulo 68
Tereza Cristina confronta Renê. Renê afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira oferece um emprego a Renê em troca de sua estadia no hotel. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô revela a Tereza Cristina que ela está sendo procurada pela polícia.

Capítulo 69
Tereza Cristina revela a Crô o que aconteceu com Marcela. Teodora encontra uma das miniaturas embrulhada em seu uniforme. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento. Amália visita Rafael. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Danielle pensa em Enzo. Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia. Amália é levada ao encontro de Rafael.

Capítulo 70
Rafael pede para Amália não o visitar na penitenciária. Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes da polícia. Severino ajuda Renê no restaurante do hotel. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Patrícia cobra explicações de Antenor, e Tereza Cristina flagra os dois. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda revela a Vilma que está namorando Renê. Wallace chama Zuleika para sair. Quinzé aconselha Teodora a desistir de Quinzinho.

Capítulo 71
Quinzé ameaça fugir com Quinzinho para afastar Teodora do menino. Tereza Cristina avisa a Renê que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede para Juan adiar o casamento. Pereirinha pega dinheiro com Tereza Cristina. Zuleika marca uma consulta para Wallace. Teodora busca Quinzinho na casa de Griselda.

Capítulo 72
Paulo reprova os desenhos de Vanessa, que pede ajuda a Esther. Patrícia ouve Antenor dizer que irá ao seu jantar e fica irritada. Quinzé observa Teodora levar Quinzinho ao colégio. Quinzé vai atrás de Teodora, e Mônica o repreende. Vanessa pede para Esther deixá-la assumir a autoria dos desenhos para a nova coleção da Fio Carioca. Danielle pede autorização à Celina para levar Pedro Jorge à festa de Griselda. Tereza Cristina se irrita quando Patrícia avisa que vai com Alexandre à festa de Griselda antes de comparecer ao jantar em sua casa.




Leia também