Confira o resumo de todos os capítulos de Se Nos Deixam

Whatsapp

Confira abaixo o resumo de todos os capítulos de Se Nos Deixam, novela mexicana que está sendo exibida atualmente pelo SBT.

Cena de Se Nos Deixam

Se Nos Deixam – Capítulo 1
A história começa na residência da família Carranza quando Sérgio recebe a notícia que ganhou o prêmio de melhor jornalista. Fagundes e Martin caminham pelo local onde tempos atrás Simão foi assassinado. Um policial encontra na mochila do Paulo uma medalha que pertencia a Simão Guerra e que ele usava no dia em que foi morto. Alice e Martin se encontram pela primeira vez no elevador da emissora de televisão. Sérgio diz a Julieta que viajarão juntos para Veneza depois da entrega do prêmio. Alice ouve Martin fazer comentários sobre Sérgio e reclama. Martin se surpreende ao descobrir que ela é a esposa de Sérgio Carranza. Tiago apresenta Martin para Sérgio como novo membro da equipe. Julieta comenta com Mabel que vai para Veneza com Sérgio. Mojica insiste em culpar Paulo pelo assassinato de Simão Guerra. Durante o jantar Sérgio se surpreende quando Alice o presenteia com duas passagens para Veneza. Yara fica feliz quando Moisés a pede em casamento. Julieta se irrita quando Sérgio diz a ela que Alice quer façam uma viajem para Veneza e não teve como dizer que não. Alice recebe uma mensagem no celular dizendo que seu marido tem uma amante. Abalada com a mensagem ela bate no carro de Martin. Mabel critica Julieta por ter enviado a mensagem para Alice. Nervosa, ela diz que está cansada de ocultar a relação e ser a outra. Alice está com Fernanda e Rebeca quando recebe outra mensagem. Rebeca a aconselha a apagar a mensagem. Alice chega à oficina onde se encontra Martin quando recebe outra mensagem com o endereço onde ela poderá encontrar Sérgio com sua amante. Alice fica fora de si quando Sérgio liga para dizer que irá a um jantar com os executivos da emissora. Alice decide conferir a informação que recebeu e se dirige ao endereço. Ela chega na casa de Julieta, que de propósito deixou a porta aberta, e Alice flagra os dois juntos.

Se Nos Deixam – Capítulo 2
Alice surpreende Sérgio e Julieta na cama. Ele se assusta ao vê-la e tenta se explicar, mas ela vai embora rapidamente. Alice dirige completamente atordoada e está a ponto de bater o carro. Moisés diz a Yara que chegou o caso de Paulo Fontes e quer que ela conduza o processo. Julieta conta a Mabel que Alice já sabe da sua relação com Sérgio e pede que não a julgue. Karina diz a Martin que tudo indica que prenderam o assassino de seu irmão. Alice mostra a Sérgio todas as mensagens que recebeu. Sérgio diz que teve uma discussão com Julieta e ameaçou tirá-la do programa por isso ela se vingou. Alice conta para a mãe que Sérgio e Julieta são amantes. Eva aconselha a filha a perdoá-lo por causa dos filhos. Sérgio discute com Julieta por ter enviado mensagens a Alice falando da relação que existe entre eles. Alice comenta com Rebeca e Fernanda sobre a infidelidade de seu marido. Fernanda minimiza a situação e diz que deve ser um caso passageiro e sem importância. Martin comenta com Fagundes que prenderam o assassino de Simão. Yara se apresenta ao Paulo e diz que vai ser sua advogada. Ele conta o que aconteceu e se ofende quando ela duvida da sua versão dos fatos. Sérgio comenta com Fabiano que Alice o flagrou na cama com Julieta, mas não pretende destruir sua família por causa de sua amante. Gonçalo diz ao amigo que está estudando medicina para agradar seu pai, mas não gosta da profissão. Yara diz a Moisés que está convencida que Paulo é inocente. Ele a aconselha a investigar os fotos para não cometer um erro e diz também que não pode acreditar em tudo que lhe dizem. Tiago avisa Sérgio que Alice está nas dependências da emissora. Alice diz a Julieta que ela destruiu sua família e ouve da rival que ela e Sérgio se amam. Julieta mostra todos os presentes que ganhou do amante e fala de todas as viagens que fizeram juntos. Alice fica chocada ao descobrir que estão juntos há três anos.

Se Nos Deixam – Capítulo 3
Alice diz a Sérgio que Julieta se encarregou de confirmar a relação que existe entre eles além de mostrar fotos das viagens que fizeram juntos e os presentes que ganhou dele. Sérgio discute com Julieta por ter contado tudo a Alice .Alice comenta com Fernanda e Rebeca que foi falar com Julieta e ela confirmou que os dois estão juntos há três anos. Eva critica Sérgio por sua infidelidade. Alice confessa a Rebeca e Fernanda que fica aterrorizada só com a ideia do divórcio. Fernanda a aconselha a fazer terapia. Karina pergunta a Martin se ele não percebeu que Carlota continua apaixonada por ele. Yara diz a Paulo que está convencida de sua inocência. Eva aconselha a filha a esquecer a infidelidade do marido e diz que deve ir ao evento e se comporte como uma dama. Tiago comenta com Martin que Alice já descobriu que Sérgio e Julieta são amantes. Julieta diz a Mabel que está lutando pelo que é seu e Sérgio lhe pertence. Sérgio pede a Alice que não conte nada a seus filhos e lhe dê outra oportunidade. Alice está irredutível e diz a ele que deve ir para um hotel. Julieta se surpreende ao ver Alice chegar ao evento. Sérgio recebe o prêmio de melhor jornalista e é fotografado ao lado de Alice e Julieta. Na saída do evento Alice se sente mal e desmaia.

Se Nos Deixam – Capítulo 4
Sérgio é o centro das atenções durante evento de premiação e Julieta posa sorridente a seu lado. Julieta está com Sheila. Eva se aproxima e diz que as amantes sempre ficam sozinhas e mais cedo ou mais tarde se dará conta do papel ridículo que está fazendo, pois Alice é a esposa. Sérgio e Alice estão no quarto. Ela rasga as passagens de avião faz a mala dele e o expulsa de casa. Julieta mostra a Mabel uma foto onde ela está como Sérgio e Alice e afirma que ganhou a guerra contra ela. Paulo está no Ministério Público quando Martin chega e se apresenta como Martin Guerra, irmão de Simão, o homem que ele matou. Paulo jura que é inocente e sua advogada vai provar o que está dizendo. Martin se surpreende ao ver que a advogada é a filha de Sérgio Carranza. Julieta diz a Sérgio que chegou a hora de decidir e pergunta se está disposto a deixar sua esposa por ela. Ele diz que não.

Se Nos Deixam – Capítulo 5
Julieta chora desconsolada quando Sérgio diz que não pretende deixar sua esposa. Alice comenta com Carlota que percebe que Sérgio está arrependido, mas não pode perdoa-lo. Sérgio diz a Eva que Alice quer que vá embora de casa e ela promete ajuda-lo. Lucas olha com ressentimento ao ver a foto da família Carranza nas colunas sociais e sua mãe o aconselha a não guardar rancor. Alice, numa sessão de terapia fala de seus pais, seus filhos e do drama que está vivendo com a infidelidade do marido. Carlota pergunta a ela se ama tanto sua família a ponto de perdoar seu esposo e a aconselha se dar um tempo para não tomar uma decisão precipitada. Fagundes aconselha Sérgio a controlar a situação com suas duas mulheres ou prejudicará sua carreira. Julieta diz a Sheila que se Sérgio não lhe pedir perdão organizará uma coletiva de imprensa e fará uma declaração bombástica. Fernanda pergunta a Alice se já viu a nota onde Julieta declara que está apaixonada e diz que essa mulher está decidida a destruir seu casamento com Sérgio. Mojica não permite que Fagundes veja quem ele acredita ser o assassino de Simão e jura que se encarregará de fazer justiça, já que a advogada que está à frente de seu caso é uma principiante fracassada. Alice fica feliz ao receber uma mensagem de Martin. Alice e Sérgio discutem e os filhos exigem que eles digam o que está acontecendo. Sérgio se nega a dar explicações, mas Alice diz que os filhos têm o direito de saber e se ele não falar ela contará tudo.

Se Nos Deixam – Capítulo 6
Sérgio comunica aos filhos que vai embora de casa. Eva diz que eles formam uma família maravilhosa e precisam continuar unidos aconteça o que acontecer. Martin diz a Karina que a advogada que defende o assassino de seu irmão é a filha de Sérgio Carranza, seu chefe. Gonçalo pergunta à mãe o que está acontecendo com seu pai e Alice responde que é uma crise conjugal. Mabel diz a Julieta que seu dever de amiga é ser sincera, mas se não quer ouvir o que não quer então procure outra amiga. Martins diz a Fagundes que seu irmão não precisa de vingança, mas de justiça. Gonçalo diz ao pai que não permitirá que magoe sua mãe. Sérgio não gosta da atitude do filho e diz que não vai admitir que o ameace. Eva critica Alice por expor seus problemas diante dos filhos. Yara, pede à mãe que resolva os problemas com seu pai sem que tenham que chegar ao divórcio. Alice pede à mãe que não se intrometa em seus problemas conjugais, pois ela é a única humilhada e enganada. Martin pede a Mojica que não permita que eu pai visite Paulo. Alice diz a Fernanda e Rebeca que não teve coragem de dizer a verdade para seus filhos. Julieta ameaça Sérgio e diz que se ele a tirar do programa acaba com sua carreira mesmo que isso a prejudique. Alice pede a Rebeca que investigue se Sérgio continua se encontrando com Julieta. Eva diz a Sérgio que ele precisa fazer algo para demonstrar a Alice que a ama. Por telefone, Martin comenta que Alice é uma mulher muito especial e não percebe que ela está ouvindo a conversa. Quando se dá conta ele apenas sorri.

Se Nos Deixam – Capítulo 7
Alice ouve Martin dizer que ela é uma mulher muito especial. Sérgio contrata um grupo musical para fazer uma serenata para Alice e ela se surpreende quando ele lhe dá um anel e pede que renovem os votos matrimoniais. Martin diz a Alice que é jornalista e tem um olho clínico para saber a verdade e que gostaria de saber um pouco mais sobre ela. Fábio diz a Julieta que, como diretor de produção da emissora, precisa zelar pela harmonia entre eles para o sucesso do programa. Lucas chega em casa e encontra Prudência no chão. Ela conta que caiu ao tentar pendurar um quadro. Lucas fica furioso diz que vai procurar alguém que possa cuidar dela. Julieta pede a Sheila que se aproxime de Emiliano e tente ser sua amiga pois será uma peça-chave para ela. Fábio recomenda a Sérgio que procure uma solução para seus problemas pois está colocando em risco sua vida pessoal e profissional. Martin diz a Alice que todos os casais passam por problemas, conta que já foi casado e por isso entende bem a situação. Gonçalo diz a Yara que talvez seus pais estejam brigados por causa de uma mulher.

Se Nos Deixam – Capítulo 8
Alice aceita o anel, mas deixa claro que isso não significa um sim e só está agindo assim por educação. Sheila diz a Julieta que Emiliano contou que acompanhou Sérgio até uma joalheria e ele comprou um anel. Julieta grita emocionada acreditando que a joia é para ela. Martin conta a Tiago que Sérgio e Julieta se beijaram no camarim. Tiago diz que Sérgio sempre conseguiu ser discreto em sua relação com Julieta, mas no programa estão deixando transparecer que existe algo entre eles. Julieta liga para dizer a Sérgio que ficou emocionada com a conversa que tiveram no camarim recordando como tudo começou entre eles. Martin entrega a Alice um caderno em branco para que incentivá-la a voltar a escrever. Yara procura Trompeta, se apresenta como advogada de Paulo e diz que precisa lhe fazer algumas perguntas. Ele fica visivelmente tense diante dela. Fernanda admira o anel que Sérgio deu a Alice e comenta que Rebeca vai morrer de inveja. Julieta fica chocada quando Sheila conta que anel que Sérgio comprou não era para ela e diz que ele pediu a Alice que se case com ele pela segunda vez. Alice diz à mãe que vai dar uma chance ao marido e tentar acreditar em seu arrependimento. Eva fica feliz com a notícia.

Se Nos Deixam – Capítulo 9
Alice, Gonçalo e Yara assistem um programa na televisão onde uma repórter fala do romance de Sérgio Carranza e Julieta Lugo e afirma que os dois mantém há anos um romance. Sheila recebe uma mensagem da emissora dizendo que seus chefes estão furiosos com a notícia. Julieta diz que não se importa com a empresa e seu único objetivo é que Sérgio sofra por ter tentado se reconciliar com Alice. Eva tenta tranquilizar Alice dizendo que o escândalo não a prejudica, ao contrário, a beneficia. Alice diz que perdeu paz por que sua família está envolvida num escândalo público. Sérgio está convencido que Julieta está por trás da reportagem, mas ela nega. Julieta assume, diante de Tamayo que é amante de Sérgio. Yara chega na cadeia e se surpreende ao ser informada que Paulo foi transferido de prisão. Sérgio está disposto a negar sua relação com Julieta. Ela, ao contrário, pensa que o melhor é dizer toda a verdade. Rebeca diz a Alice que Fábio confirmou que Sérgio e Julieta não terminaram o relacionamento. Sérgio pergunta a Martin se foi ele quem passou a fofoca para a imprensa. Ele responde que tem uma vida bastante complicada para se envolver com problemas alheios. Sérgio admite, diante dos filhos, que Julieta é sua amante. Alice pede a Sérgio que vá embora de casa.

Se Nos Deixam – Capítulo 10
Julieta tem certeza de que Alice vai expulsar Sérgio de casa e ele voltará para ela. Eva diz aos netos que se quiserem que o pai volte terão que convencer a mãe a perdoá-lo. Sérgio acredita que se conversar com o jornalista que fez a matéria, ele lhe dirá quem lhe passou as informações. Julieta diz a Sheila que em algumas horas Sérgio chegará para viver com ela. Lucas liga para Sérgio e diz que se ele não ajudar sua mãe vai tornar público quem foi sua primeira amante e revelar que tem um filho ilegítimo. Fábio o aconselha a tomar cuidado com ele. Gonçalo diz ao amigo que o diretor está a ponto de expulsá-lo da Universidade. Sérgio diz a Julieta que Alice o expulsou de casa. Ela pede que vá morar com ela, mas Sérgio diz que primeiro precisa arrumar sua vida e descobrir quem foi que passou a informação para a imprensa. Yara diz a Paulo que não permitirá que seja igual a todos os presos. Ele diz que a única coisa boa que lhe aconteceu foi conhece-la. Julieta tenta convencer Sérgio que foi Martin quem espalhou a notícia já foi ele quem os flagrou beijando. Alice agradece a Martin por sua atenção. Yara diz a Paulo que o depoimento de Trombeta ajudará na sua defesa. Ele não acredita e diz a ela que está preso por culpa dele. Paulo pede a Yara que não deixe de visita-lo. Martin se surpreende quando Julieta o acusa de ter espalhado a fofoca de seu romance com Sérgio. A equipe do programa está enlouquecida atrás de Sérgio pois faltam poucos minutos para o programa entrar no ar enquanto ele está bebendo em um bar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se Nos Deixam – Capítulo 11
Alice telefona para Martin e diz que precisam se encontrar o mais rápido possível. Sérgio diz a Julieta que foi Martin quem espalhou a notícia sobre o relacionamento deles e jura que vai tomar uma providência. Gonçalo liga para o pai e diz que já percebeu que ele cancelou seus cartões de crédito. Sérgio sugere que ele procure um emprego e aprenda a se sustentar. Martin confessa a Tiago que não para de pensar em Alice. Alice diz a Martin que quando estava escrevendo se lembrou dele e confessa que se sente muito só, com medo e não sabe se conseguirá cuidar de seus filhos e levar adiante o processo de divórcio. Martin diz que ela tem todo o direito de começar uma nova vida e se algum diz decidir viver a melhor história de amor de sua vida se lembre dele. Karina entra no escritório de Mojica, consegue abrir o arquivo e pega o prontuário de Paulo. Ela é surpreendida por Gutierrez e esconde o documento. Miranda sofre um desmaio no cursinho e a professora entra em contato com Sérgio para informar o que aconteceu com sua filha e comenta que não conseguiu localizar Alice. Yara está na casa de Paulo, falando ao telefone quando entra um homem e cobre o rosto dela com um lenço.

Se Nos Deixam – Capítulo 12
Paulo comenta com o amigo o que aconteceu com Yara e ele o aconselha a tentar falar com ela. Paulo telefona, um homem atente e, em tom de ameaça diz que fará mal a Yara se ele não confessar que matou Simão. Tiago diz a Martin que alguns portais o estão acusando de ter espalhado a informação sobre o relacionamento de Sérgio e Julieta. Paulo comenta com Moisés que estava conversando com Yara quando a ligação foi cortada e quando ligou de novo um homem atendeu e o ameaçou. Sofia diz a Carlota que está muito bem com Martin e ela diz ter pavor de uma reconciliação. Sérgio diz a Alice que não suporta a maneira como ela está cuidando da casa. Martin diz a Fábio que não é possível que acreditem que ele é o responsável pelo escândalo de Julieta e Sérgio. Jorge e Moisés entram na casa de Paulo e encontram Yara caída no chão, inconsciente e com os pés e as mãos amarrados. Yara confirma sua teoria deque alguém quer assusta-la para tira-la do caso de Paulo. Gonçalo e Fernanda se beijam. Sérgio se surpreende ao encontrar Alice e Martin abraçados

Se Nos Deixam – Capítulo 13
Sérgio fica furioso ao ver Alice e Martin abraçados e proíbe a esposa de se aproximar dele. Fernanda e Gonçalo dormem juntos. Ela acorda e, preocupada, diz a Gonçalo que não deveriam ter ficado juntos pois é filho de sua melhor amiga. Martin diz a Tiago que se não for demitido acabará pedindo demissão pois não pretende entrar no jogo sujo de Julieta. Karina comenta com Mojica que desconfia que estão tentando assustar Yuri para que abandone a investigação. Rebeca diz a Alice que ela é uma mãe espetacular, mas Sérgio não pensa assim pois está sempre criticando a maneira como cuida dos filhos. Lucas vai ao hospital e leva flores para Miranda, mas Sérgio não gosta de vê-lo ali e o expulsa. Martin liga para Alice e ela comenta que acha estranha a fúria que Sérgio demonstra ter contra ele. Julieta entra no palco lendo o editorial de Sérgio Carranza. Sérgio assiste furioso e ameaça tirá-la da apresentação do programa se voltar a fazer isso.

Se Nos Deixam – Capítulo 14
Paulo vê no celular a imagem do homem que o ameaça. Ele diz que a polícia tem razão e foi ele quem matou Simão, mas Yara não acredita e pergunta porque está dizendo isso. Paulo volta para a cela chorando enquanto Yara fica sentada chorando. Jorge diz a Yara que é o novo advogado de Paulo. Sérgio se recusa a acreditar que depois que saiu de casa seus filhos tenham enfrentado problemas tão graves e precisa corrigi-los. Sérgio diz a Alice que precisa voltar para casa para tentar corrigir esse desastre. Caique, junto com outro homem chegam na casa de Carlota e a ameaçam com um revólver. Eles levam dinheiro e joias. Alice diz a Sérgio que não quer que ele volte para casa pois nada poderá voltar a ser como antes. Jorge diz a Moisés que o caso de Paulo será o mais difícil de sua carreira pois ele já confessou que é culpado. Martin, o detetive Gutierrez e um policial estão na casa de Carlota. Ela conta sobre os dois homens que entraram para roubar. Martin diz a Tiago que agora, mais do que nunca, precisa do emprego. Sérgio entra nesse momento e diz a Martin que está demitido

Se Nos Deixam – Capítulo 15
Sérgio demite Martin e ele rebate dizendo que há muito tempo estava com vontade de pedir demissão, por que ele promete dizer a verdade em seu programa, mas na vida particular faz o contrário. Marilú cura a ferida de Fagundes. Alice diz a Yara que sente como se seus filhos tivessem uma vida secreta porque não sabe nada do que acontece com eles. Yara sugere que ela faça uma festa para comemorar o aniversário de seu pai. Sérgio critica a atitude de Julieta por ter dirigido sozinha o editorial e por quer se apoderar do seu programa. Gonçalo sai para uma entrevista de emprego, mas sai decepcionado por causa da má reputação de seu pai. Martin percebe que Fagundes está com o braço machucado e pergunta o que ele fazia com uma arma na mão já que não é policial. Mojica força Paulo a assinar a confissão de que matou Simão Guerra. Sérgio diz a Alice que para recuperar sua confiança e conseguir seu perdão, decidiu demitir Julieta de seu programa.

Se Nos Deixam – Capítulo 16
Alice decide descobrir toda a verdade e junto com Julieta conseguem encurralar Sergio. Para surpresa de Julieta, Alice chega ao hospital para vê-la, demonstrando preocupação com sua saúde. Aproveitando a ocasião, a mulher acaba perguntando ao jornalista sobre seu relacionamento com Sergio, Diante de uma pergunta tão surpreendente, Julieta quer mostrar a Alice que seu romance com Sergio é profundo e real. No entanto, tudo acontece ao contrário, já que Alice sabe muito bem se defender, na verdade, ela acaba dando a ele um aviso importante. Dessa forma, ambos decidem encurralar Sergio, desmascarando suas verdadeiras intenções.

Se Nos Deixam – Capítulo 17
Sergio está com sérios problemas e tudo indica que suas mentiras não são nada a serem descobertas. Alice e Julieta confrontam Sergio, acusando-o de que, apesar das promessas de mudanças, ele continua brincando com seus sentimentos. Alice não suporta mais tantas mentiras e acaba profundamente afetada pelos novos acontecimentos, então recorre a Martín, que não hesita em oferecer seu apoio. Com palavras de amor, a jovem jornalista começa a ajudá-la a tomar a decisão certa. Desta forma, a mulher está determinada a não continuar aturando nenhuma atitude ruim de Sergio, então ela vai cortar tudo pela raiz pedindo o divórcio.

Se Nos Deixam – Capítulo 18
Alice se empodera e decide não continuar perdendo tempo por causa de Sergio. A família fica sabendo do pedido de divórcio e, diante dos questionamentos da mãe e da filha mais nova, Alice reúne coragem para compartilhar seus argumentos para fazê-lo. Por outro lado, Sergio quer fazer o possível para dificultar o processo. Em meio a tanto caos, o apoio de Martín se torna essencial para Alice, que está determinada a mostrar a ela que o amor ainda é belo apesar de tudo. Finalmente, Julieta surpreende Sergio e toda a equipe de “Con la Verdad Ahead” com a notícia de sua demissão.

Se Nos Deixam – Capítulo 19
Paulo vê no celular a imagem do homem que o ameaça. Ele diz que a polícia tem razão e foi ele quem matou Simão, mas Yara não acredita e pergunta porque está dizendo isso. Paulo volta para a cela chorando enquanto Yara fica sentada chorando. Jorge diz a Yara que é o novo advogado de Paulo. Sérgio se recusa a acreditar que depois que saiu de casa seus filhos tenham enfrentado problemas tão graves e precisa corrigi-los. Sérgio diz a Alice que precisa voltar para casa para tentar corrigir esse desastre. Caique, junto com outro homem chegam na casa de Carlota e a ameaçam com um revólver. Eles levam dinheiro e joias. Alice diz a Sérgio que não quer que ele volte para casa pois nada poderá voltar a ser como antes. Jorge diz a Moisés que o caso de Paulo será o mais difícil de sua carreira pois ele já confessou que é culpado. Martin, o detetive Gutierrez e um po ial estão na casa de Carlota. Ela conta sobre os dois homens que entraram para roubar. Martin diz a Tiago que agora, mais do que nunca, precisa do emprego. Sérgio entra nesse momento e diz a Martin que está demitido.

Se Nos Deixam – Capítulo 20
Martin e Sergio enfrentam rumores maliciosos. A discussão vai além e, aproveitando a instância, Sergio proíbe o jovem jornalista de voltar a se aproximar de Alice. Sérgio demite Martin e ele rebate dizendo que há muito tempo estava com vontade de pedir demissão, por que ele promete dizer a verdade em seu programa, mas na vida particular faz o contrário. Marilú cura a ferida de Fagundes. Alice diz a Yara que sente como se seus filhos tivessem uma vida secreta porque não sabe nada do que acontece com eles. Yara sugere que ela faça uma festa para comemorar o aniversário de seu pai. Sérgio critica a atitude de Julieta por ter dirigido sozinha o editorial e por quer se apoderar do seu programa. Gonçalo sai para uma entrevista de emprego, mas sai decepcionado por causa da má reputação de seu pai. Martin percebe que Fagundes está com o braço machucado e pergunta o que ele fazia com uma arma na mão já que não é policial. Mojica força Paulo a assinar a confissão de que matou Simão Guerra. Sérgio diz a Alice que para recuperar sua confiança e conseguir seu perdão, decidiu demitir Julieta de seu programa. O produtor geral do programa está muito decepcionado com a atitude de Sergio, por isso, vendo a injustiça que cometeu ao demitir Martin, decide renunciar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se Nos Deixam – Capítulo 21
Julieta espera por Sergio, porém, seu convidado, com quem passaria seu primeiro aniversário com ele, não chegou. Como resultado disso, Julieta toma uma decisão drástica: ir procurá-lo sem medir as consequências.

Se Nos Deixam – Capítulo 22
Julieta atinge seu objetivo e, da pior forma, consegue estragar o aniversário de Sergio. Julieta está sobrecarregada com as más situações que teve que viver ultimamente por causa de seu caso secreto com Sergio. De garrafa na mão e claramente bêbado, o jovem jornalista decide ir procurar Sergio. Como era de se esperar, Julieta acaba envolvida em um violento acidente de carro, ao mesmo tempo em que Sergio aproveitava seu aniversário com a família. Tudo isso faz com que Sergio de repente e rapidamente deixe a festa para ir ao hospital onde Julieta está gravemente ferida. Por outro lado, determinado a lutar pelo amor de Alice, Martín fica desapontado ao saber que a mulher, apesar de tudo, decidiu acompanhar Sergio em seu aniversário.

Se Nos Deixam – Capítulo 23
Alice decide descobrir toda a verdade e junto com Julieta conseguem encurralar Sergio. Para surpresa de Julieta, Alice chega ao hospital para vê-la, demonstrando preocupação com sua saúde. Aproveitando a ocasião, a mulher acaba perguntando ao jornalista sobre seu relacionamento com Sergio, Diante de uma pergunta tão surpreendente, Julieta quer mostrar a Alice que seu romance com Sergio é profundo e real. No entanto, tudo acontece ao contrário, já que Alice sabe muito bem se defender, na verdade, ela acaba dando a ele um aviso importante. Dessa forma, ambos decidem encurralar Sergio, desmascarando suas verdadeiras intenções.

Se Nos Deixam – Capítulo 24
Sergio está com sérios problemas e tudo indica que suas mentiras não são nada a serem descobertas. Alice e Julieta confrontam Sergio, acusando-o de que, apesar das promessas de mudanças, ele continua brincando com seus sentimentos. Alice não suporta mais tantas mentiras e acaba profundamente afetada pelos novos acontecimentos, então recorre a Martín, que não hesita em oferecer seu apoio. Com palavras de amor, a jovem jornalista começa a ajudá-la a tomar a decisão certa. Desta forma, a mulher está determinada a não continuar aturando nenhuma atitude ruim de Sergio, então ela vai cortar tudo pela raiz pedindo o divórcio.

Se Nos Deixam – Capítulo 25
Alice se empodera e decide não continuar perdendo tempo por causa de Sergio. A família fica sabendo do pedido de divórcio e, diante dos questionamentos da mãe e da filha mais nova, Alice reúne coragem para compartilhar seus argumentos para fazê-lo. Por outro lado, Sergio quer fazer o possível para dificultar o processo. Em meio a tanto caos, o apoio de Martín se torna essencial para Alice, que está determinada a mostrar a ela que o amor ainda é belo apesar de tudo. Finalmente, Julieta surpreende Sergio e toda a equipe de “Con la Verdad Ahead” com a notícia de sua demissão.

Whatsapp


Leia também