Confira o resumo de todos os capítulos de Salve-se Quem Puder

Confira o resumo de todos os capítulos de Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Rede Globo:

Capítulo 1
Luna trabalha no resort em Cancún. Gabi avisa a Luna sobre a previsão de tempestade. Juan pede ajuda a Gabi para reconquistar Luna. Rafael é impedido de viajar por causa da validade do passaporte, e Kyra embarca sozinha para o México. Alexia conta a Téo sobre a promessa de ficar longe dos homens porque conseguiu o papel na novela. O juiz Vitório embarca no mesmo voo que Kyra e Alexia, e é observado por Donato. Alexia reconhece Kyra, lembrando que foi ela quem atrapalhou uma sessão de seu musical. Com a ajuda de Gabi, Juan surpreende Luna com uma cena romântica, para reconquistar a moça. Kyra esbarra em Donato no momento em que ele ameaça Vitório. Kyra pega a arma de Donato e, sem querer, atinge a fuselagem do avião.

Capítulo 2
Donato é imobilizado pelos comissários do voo. Luna cede ao amor que sente por Juan e aceita reatar com o ex-namorado. O avião onde estão Kyra e Alexia faz um pouso forçado em Cancún. Luna recebe Kyra e Alexia no resort. Alan pede à prima Alexia que volte para o Brasil. Alexia se encanta com Renzo e se envolve com o rapaz. Helena repreende Téo por querer documentar o furacão. Alexia fica irada ao perceber que Renzo furtou seu anel da sorte. Ela convence Kyra e Luna a irem com ela atrás de Renzo.

Capítulo 3
Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Graziela impede que Petra tire dinheiro de Ignácio. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia.

Capítulo 4
Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac incentiva Bia a participar das competições. Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Helena conversa com Hugo sobre os enteados. Téo desperta no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e se desespera ao vê-la desacordada.

Capítulo 5
Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes. Marieta percebe que Renatinha torce para Kyra não aparecer. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante o furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao verem que Luna se salvou. Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna voltam para o Brasil com novos visuais e identidades.

Capítulo 6
A imprensa brasileira divulga que Alexia e Kyra foram levadas por bandidos e estão desaparecidas. Petra despista Ignácio sobre o desaparecimento de Alexia. As três mulheres recebem suas novas identidades. Agora Luna chama-se Fiona, Kyra é Cleyde e Alexia passa a se chamar Josimara. Alan discorda de Petra sobre a ideia de interditar Ignácio. Luna/Fiona pensa em Téo. Micaela e Úrsula ficam preocupadas com o estado de saúde de Téo e escondem de Helena a situação. Micaela flagra Úrsula com um comprimido na mão e repreende a namorada do irmão. Juan diz a Mário que sente que Luna está viva. Alexia/Josimara não gosta de seu novo visual. Kyra/Cleyde vê Rafael no aeroporto e tenta falar com ele, mas recua ao ver os capangas de Dominique. Ivo recebe Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no aeroporto de São Paulo, e informa que elas ficarão na casa da família protetora Prazeiroso. Ermelinda e seu filho Zezinho recebem Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no sítio em Judas do Norte.

Capítulo 7
Ivo tranquiliza Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde, dizendo que Zezinho está preparado para defendê-las. Renzo fica tenso ao saber que Donato pode aderir à delação. Bia esclarece a Dionice que o treinador não sabe sobre seu problema de saúde. Tammy se irrita ao perceber Tarantino interessado em Bia. Ermelinda alerta Zezinho para não se envolver com as meninas. Renzo finge não conhecer Kyra/Cleyde e se oferece para ajudar Rafael a encontrar a namorada. Micaela avisa a Úrsula que Helena pensa em viajar para o México. Úrsula sente ciúmes de Téo. Ermelinda recomenda Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde a dizer às pessoas que estão na cidade para descansar. Ermelinda nota o apreço que Luna/Fiona tem pela corrente de Téo. Rafael procura Juan e Mário, acompanhado de Renzo. Dominique deixa claro a Pancho que já resolveu o caso de Donato. Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde descobrem que Donato foi morto na prisão.

Capítulo 8
Juan afirma a Mário que tem certeza de que Luna/Fiona está viva. Gabi conta a Rafael e Renzo que a mãe de Luna/Fiona a abandonou. Hugo avisa a Helena que Téo chegará ao Brasil em breve. Helena se recorda do dia em que Luna nasceu. Rafael estranha o fato da casa de Luna/Fiona ter explodido. Renzo desconfia de Juan. Zezinho e Alexia/Josimara trocam provocações. Luna/Fiona cria um novo perfil para se comunicar com Juan nas redes sociais. Kyra/Cleyde aconselha Luna/Fiona a não conversar com Juan, para não despertar suspeitas. Alexia/Josimara faz sucesso cantando na festa sertaneja da cidade. Graziela repreende Petra por tentar se promover com o desaparecimento de Alexia. Zezinho admira Alexia/Josimara, e os dois se beijam.

Capítulo 9
Alexia/Josimara chama Zezinho de Renzo e deixa Ermelinda desconfiada. Renzo se sente culpado quando Rafael demonstra gratidão por ele. Ermelinda conta às meninas que o povo da cidade ficou encantado com a voz de Alexia/Josimara. Luna aconselha Alexia/Josimara a esquecer Renzo, para não prejudicá-las. Alan diz a Tarantino que o desaparecimento de Alexia está piorando a situação de Ignácio. Alexia/Josimara agradece Zezinho por ter cuidado dela e finge não se lembrar do beijo que deu no rapaz. Júnior e Bia tentam animar Agnes. Ivo comunica a Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde que, para manter suas famílias vivas, foi necessário confirmar a morte das três para despistar os bandidos. Juan pede satisfações a consulesa sobre a morte de Luna/Fiona. Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara se unem para enfrentar a dificuldade da situação.

Capítulo 10
Ermelinda distribui as tarefas dos sítios para Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara. Ermelinda se preocupa com o interesse de Zezinho por Alexia/Josimara. Juan tenta confortar Mário. Téo lamenta a morte de Alexia/Josimara. Luna/Fiona se emociona ao ver fotos de Helena no computador. Luna/Fiona revela a Kyra/Cleyde que está decidida a procurar Helena para saber o motivo de a mãe tê-la abandonado. Kyra/Cleyde observa na rede social o depoimento que Rafael fez em sua homenagem. Ela não gosta da aproximação de Renatinha e Rafael. Luna/Fiona lamenta não poder avisar a Juan que está viva. Zezinho não reage bem quando Alexia/Josimara lhe pede para não criar ilusões sobre ela. Dominique e Renzo voltam para São Paulo. Renzo decide participar dos negócios de Dominique. Alexia/Josimara descobre que Renzo foi ao seu enterro e ela propõe às amigas que elas fujam para São Paulo.

Capítulo 11
Alexia/Josimara explica seu plano para a fuga. Dominique entrega a Renzo uma maleta de dinheiro como recompensa pelo trabalho do sobrinho no México. Lúcia demonstra preocupação com Renzo. Renatinha investe na aproximação com Rafael. Júnior tenta tranquilizar Agnes, que sofre pela morte de Kyra. Tarantino consola Bia. Alexia/Josimara pensa em trabalhar como secretária na empresa de Rafael, e sugere que Kyra/Cleyde seja babá dos filhos de Alan. Alexia/Josimara pontua que Luana/Fiona não é conhecida no Brasil e, por isso, não precisará se esconder de ninguém. Graziela pede a Alan para contar a Ignácio sobre a suposta morte de Alexia. Bia revela a Tarantino que a família não sabe que ela está treinando. Luna/Fiona consegue avisar a Juan que está viva. Micaela diz a Verônica que não tem a confiança de Hugo. Helena fica sabendo da possibilidade de Téo ficar paraplégico. Téo diz à madrasta que perdeu a corrente dada por ela. Luna/Fiona pensa em procurar Helena quando chegar a São Paulo. Zezinho e Ermelinda percebem que as meninas fugiram.

Capítulo 12
Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde conseguem embarcar no ônibus para São Paulo. Dionice desconfia de que Bia se encantou por Tarantino. Tarantino critica Alan sobre sua atuação como pai. Zezinho impede Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde de seguir viagem. Mário diz a Juan que voltará a andar pela filha. Gabi não esconde o interesse em Juan. Ermelinda e Zezinho descobrem a verdadeira identidade de Alexia/Josimara/, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde e do assassinato que elas testemunharam. Téo incentiva Micaela a seguir com seus projetos. Petra pede para fazer o teste de atriz para substituir Alexia na novela. Zezinho avisa a Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde que ele e Ermelinda irão com elas para São Paulo.

Capítulo 13
Alexia/Josimara aceita a proposta de Zezinho e Ermelinda de ir para São Paulo sem avisar ao Programa de Proteção. Petra ganha o papel que era de Alexia na novela, depois de fingir admiração pela irmã. Kyra/Cleyde diz a Alexia/Josimara que a atriz está com medo de se apaixonar por Zezinho. Rafael ameaça demitir Renatinha ao vê-la descartando fotos de Kyra. Lúcia aconselha Renzo a não se envolver nos negócios de Dominique. Alexia/Josimara decide levar Filipa para São Paulo. A família de Téo conta ao rapaz sobre a possibilidade da cirurgia. Luna/Fiona vai ao Empório Delícia. Ermelinda avisa a Zezinho que Luna/Fiona sumiu. Juan anuncia a Mário que ele deixará a cadeira de rodas. Luna/Fiona pede para falar com Helena Santamarina.

Capítulo 14
Luna/Fiona aproveita a distração do segurança e entra no Empório. Rafael percebe que suas manias voltaram. Mário agradece o apoio de Juan. Graziela nota a felicidade de Petra por ganhar o papel que era de Alexia. Ignácio cobra mais atenção de Alan com os filhos. Luna/Fiona fica mexida ao ver Helena e acaba desmaiando. Helena repreende Luna/Fiona por ter estragado seu evento. Luna/Fiona hesita em revelar sua verdadeira identidade para Helena. Helena diz a Úrsula que não consegue parar de pensar em Luna/Fiona. Luna/Fiona pede desculpas a Zezinho por ter saído de casa às escondidas. Alexia/Josimara tem um pesadelo com Renzo tentando matar Ignácio. Bia e Tarantino trocam mensagens. Alexia/Josimara e Zezinho se beijam.

Capítulo 15
Zezinho e Alexia/Josimara não admitem estarem apaixonados. Helena conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. Luna/Fiona fica sabendo por Vicky que Helena ama os enteados e conclui que a mãe a esqueceu. Alexia/Josimara não gosta de ver Zezinho conversando com Bel, a filha de Edgar. Alexia/Josimara canta para chamar a atenção de Zezinho e acaba fazendo sucesso entre os vizinhos. Alexia/Josimara entrega a carta de recomendação para Kyra/Cleyde trabalhar na casa de Alan e Ignácio. Renzo ameaça um deputado a mando de Dominique. Lúcia pede demissão e revela a Renzo que vai embora. Kyra/Cleyde se apresenta a Alan como amiga de Alexia.

Capítulo 16
Alan hesita em contratar Kyra/Cleyde. Dionice pensa em contar à família de Bia que ela voltou a treinar. Alexia/Josimara fica chocada ao saber que Petra ficou com seu papel na novela. Renzo afirma a Lúcia que irá doar o dinheiro que ganhou ilegalmente. Luna/Fiona conta a Juan que se encontrou com Helena. Téo não aceita a cópia da correntinha que Helena lhe dá, e explica que a joia o faz lembrar da moça que ele não conseguiu salvar no furacão. Alexia/Josimara não gosta do interesse de Bel por Zezinho. Luna/Fiona pede um emprego para Vicky no Empório Delícia.

Capítulo 17
Hugo lembra a Helena que ninguém pode saber o que ela fez no México. Ermelinda incentiva Zezinho a se aproximar de Bel. Baggio contrata Luna/Fiona como garçonete do Empório. Zezinho avisa a Alexia/Josimara que treinará Bel para participar de rodeios. Graziela aconselha Alan sobre a contratação de Kyra/Cleyde. Rafael marca um encontro com Renzo. Juan tenta convencer Mário a não vender a casa, depois que ela for reconstruída. Luna/Fiona mente para Zezinho e Ermelinda sobre seu novo emprego. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara se apresenta na empresa, dizendo que veio por indicação de Kyra.

Capítulo 18
Rafael se emociona quando Alexia/Josimara reproduz o áudio gravado por Kyra. Juan convence Mário a participar do concurso de culinária promovido por Martinez. Alexia/Josimara assiste à entrevista de Petra e fica revoltada com o depoimento da irmã. Marieta simpatiza com Alexia/Josimara. Tammy tenta convencer Bia a se afastar de Tarantino. Alexia/Josimara garante a Kyra que Rafael continua apaixonado por ela. Gabi beija Juan, que não corresponde. Luna/Fiona lembra de Téo. Dionice incentiva Bia a namorar Tarantino. Téo e Úrsula discutem. Tammy seduz Tarantino no vestiário do ginásio. Dominique elogia Renzo por seu trabalho. Alan apresenta Kyra/Cleyde, a nova babá das crianças, para Petra.

Capítulo 19
Kyra/Cleyde fica tensa com a desconfiança de Petra sobre ela. Mário comenta com Juan que não compreende o motivo de Helena ter abandonado Luna. Kyra/Cleyde conta a Ignácio que conversou com Alexia sobre o anel da sorte que ele deu à neta. Ignácio pede a Alan que contrate Kyra/Cleyde, para a surpresa de Petra. Téo descobre os riscos que corre se fizer cirurgia e fica furioso com sua família por ter omitido a verdade. Ao atravessar a rua com Zezinho, Alexia vê Renzo em São Paulo. Luna/Fiona acode Téo, ao vê-lo cair da escada do Empório.

Capítulo 20
Luna/Fiona presta socorro a Téo. Téo não se recorda de Luna como a jovem que ele salvou durante a passagem do furacão. Alexia/Josimara se acidenta na rua e Renzo se oferece para levá-la ao hospital com Zezinho. Téo agradece a Luna/Fiona por salvar sua vida. Luna/Fiona conta a Kyra que encontrou o seu anjo salvador. Téo discute com Úrsula. Bel diz a Edgar que está gostando de Zezinho. Zezinho sente ciúmes de Alexia/Josimara. Rafael comenta com Renzo que está tendo prejuízo com a Labrador. Bia evita Tarantino. Alexia pede ajuda às amigas para investigar Renzo.

Capítulo 21
Alexia propõe a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Edgar demonstra interesse por Ermelinda. Renzo finge querer conhecer os amigos de Dominique. Alan garante aos filhos que eles se acostumarão com Kyra/Cleyde. Tarantino explica a Tammy que os dois não ficarão mais juntos. Agnes incentiva Bia a viver normalmente com o marca-passo. O médico aconselha Téo a fazer a cirurgia na coluna, mas o rapaz tem medo dos riscos. Vicky teme que Helena não goste de ver Luna/Fiona trabalhando no restaurante e pede para a amiga se esconder. Luna/Fiona se surpreende ao saber que Téo é filho de Helena.

Capítulo 22
Helena e Úrsula destratam Luna/Fiona. Helena encara Luna/Fiona e tem uma sensação estranha. Renatinha repreende Alexia/Josimara por ter faltado no primeiro dia de trabalho na Labrador. Téo convida Luna/Fiona para ser sua fisioterapeuta. Juan pede a Gabi para experimentar o prato que Mário irá preparar para o concurso de culinária. Zezinho confessa a Ermelinda que gosta de Josimara. Kyra/Cleyde conta a Luna que Téo é o diretor da novela que Alexia iria fazer. Graziela se preocupa com a obsessão de Petra por Alan. Juan manda notícias de Mário para Luna. Queen e Mosquito tramam contra Kyra/Cleyde. Zezinho flagra Luna/Fiona conversando com Juan pelo computador. Alan tenta salvar Kyra/Cleyde das armações de seus filhos.

Capítulo 23
Kyra/Cleyde pede ajuda a Ignácio para conquistar os filhos de Alan. Luna/Fiona confessa a Zezinho e a Ermelinda que está trabalhando para Helena. Alan aprecia a forma com que Kyra/Cleyde conversa com as crianças. Dionice conta a Bia que Tarantino terminou com Tammy. Bia teme ser rejeitada por Tarantino por causa de seu marca-passo. Renzo conta a Lúcia que vai ajudar Rafael a reerguer a Labrador. Kyra tem receio de que Rafael a esqueça e volte para Renatinha. Verônica elogia a competência de Micaela. Zezinho avisa a Luna/Fiona que ela terá de deixar o Programa de Proteção. Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde veem quando Renzo e Dominique se aproximam da entrada do clube.

Capítulo 24
Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara conseguem se esconder de Renzo e Dominique. Luna/Fiona pede a Zezinho e Ermelinda para continuar com eles. Petra reclama das gravações da novela com a produtora. Zezinho e Ermelinda se arrependem e vão atrás de Luna/Fiona, com Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde. Luna/Fiona volta para a casa e conta para as amigas sobre o novo emprego. Alexia conta que ela e Kyra conseguiram uma cópia da identidade de Renzo para Zezinho informar à Polícia Federal. Zezinho se declara para Alexia/Josimara.

Capítulo 25
Alexia/Josimara se sensibiliza com a declaração de amor de Zezinho. Kyra/Cleyde supõe que Luna esteja apaixonada por Téo. Verônica finge gostar de Micaela. Dionice ajuda Tarantino a planejar um jantar romântico para Bia. Zezinho arma para que a Polícia Federal não perceba que eles estão em São Paulo. Bia e Tarantino se beijam. Alexia/Josimara comunica a Ivo que ela e as amigas descobriram os nomes dos bandidos que mataram Vitório. Petra se incomoda com a animação de Alan sobre Kyra/Cleyde. Rafael descobre que o dinheiro da Labrador sumiu. Ivo surpreende Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde, ao dizer que já sabia sobre Dominique e Renzo. Alexia fica mal por permanecer no Programa de Proteção.

Capítulo 26
Luna repreende Alexia e Kyra diante de Ivo. Rafael se desespera com o roubo na empresa. Luna/Fiona comenta com Ermelinda que acredita que Ivo não percebeu que elas estão em São Paulo. Renzo ameaça um executivo, a mando de Dominique. Tarantino fica chateado com a falta de atenção de Alan. Alexia/Josimara garante a Zezinho que não o ama. Ermelinda lembra Luna/Fiona de não usar a correntinha perto de Téo. Úrsula comenta com Helena que Téo está diferente. Lúcia encontra uma arma no armário de Renzo e questiona o rapaz. Helena flagra Luna/Fiona mexendo em sua Virgem de Guadalupe.

Capítulo 27
Helena repreende Luna/Fiona e pede que ela saia de sua casa. Dominique repreende Lúcia na frente de Renzo. Alexia/Josimara diz a Rafael que preparará uma sessão espiritual para ele conversar com Kyra. Renzo avisa a Lúcia que ajudará Rafael. Helena comenta com Úrsula que Luna/Fiona a deixa intrigada. Téo narra para Luna/Fiona como salvou uma menina no furacão do México, sem saber que está diante dela. Juan deixa claro a Gabi que sempre amará Luna. Alexia conta a Kyra sobre os problemas que Rafael enfrenta. Petra não gosta de saber que Alan promoverá um jantar para Kyra/Cleyde conhecer melhor os filhos do advogado. Luna/Fiona confessa a Ermelinda que está sentindo algo por Téo. Zezinho beija Bel para provocar Alexia/Josimara.

Capítulo 28
Alexia/Josimara sente ciúmes de Zezinho. Renzo insiste para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaça Lúcia. Zezinho se arrepende de ter beijado Bel. Ermelinda aconselha Luna/Fiona a não voltar à casa de Helena e Téo. Micaela aceita entrevistar os primos de Verônica para trabalhar no restaurante, sem saber que a falsa amiga tem planos de vingança. Renzo e Rafael celebram a nova sociedade. Petra diz a Queen e Mosquito que Alan está interessado em Kyra/Cleyde. Alexia diz a Kyra que Petra deve ter intrigado os filhos de Alan contra a amiga. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara afirma que ele conseguirá falar com Kyra.

Capítulo 29
Kyra conta a Luna que Alexia/Josimara fingirá psicografar uma carta sua para Rafael. Bia revela a Agnes que seu marcapasso é um empecilho para ela se relacionar com alguém. Rafael lê a suposta carta psicografada por Kyra e tem a impressão de que a moça ainda está viva. Téo pensa em seguir as sessões de fisioterapia com Luna/Fiona. Vicky percebe o clima entre Luna/Fiona e Téo. Alan e Tarantino se preocupam com a confusão mental de Ignácio. Téo confessa a Enéas que Luna/Fiona mexe com ele. Kyra/Cleyde, Queen e Mosquito constatam que Ignácio fugiu de casa.

Capítulo 30
Kyra/Cleyde tranquiliza os filhos de Alan. Petra insiste em convencer Graziela a internar Ignácio. Alan impede que Ignácio seja assaltado. Luna/Fiona evita pensar em Téo. Bel e Alexia/Josimara tentam seduzir Zezinho. Tammy descobre que Bia e Tarantino ficaram juntos, mas insiste com o ginasta. Kyra/Cleyde descobre que Ignácio não está tomando o remédio para a memória. Alan diz a Kyra/Cleyde que está muito feliz por ela ter entrado na vida de sua família. Alexia/Josimara e Bel se agridem.

Capítulo 31
Bel pede desculpas a Alexia/Josimara. Tammy faz Bia acreditar que Tarantino espalhou para os amigos que ela o acusou de assédio. Alexia pede ajuda a Zezinho para deixar o Programa de Proteção. Petra convida Alan para acompanha-la na festa de lançamento da novela. Luna questiona Alexia sobre seus sentimentos por Zezinho. Renzo pensa em Alexia/Josimara. Téo repreende Hugo por descaso com Micaela. Micaela fica encantada com Bruno e Gael, os primos de Verônica. Alexia avisa a Kyra que ela precisa salvar Rafael. Helena pede a Vicky que conte tudo o que sabe sobre Luna/Fiona. Luna conta a Zezinho que tem um plano para fazer Alexia confessar que gosta do rapaz.

Capítulo 32
Ermelinda demonstra não gostar da ideia de Zezinho namorar Alexia. Úrsula pede perdão a Téo e promete não implicar mais com Luna/Fiona. Kyra/Cleyde não consegue escapar da viagem com Alan e os filhos para o Rio de Janeiro. Dominique ameaça Lúcia quando Renzo diz que não trabalhará mais com ela. Alexia/Josimara garante a Rafael que pode trazer Kyra do mundo dos mortos. Renzo diz a Lúcia que Dominique não pode saber que ele é sócio de Rafael. Luna/Fiona sugere a Téo que crie um blog sobre as viagens que fez. Petra não consegue decorar os textos para a gravação da novela. Ermelinda concorda em ajudar Luna no plano para unir Zezinho e Alexia. Alexia se surpreende quando Zezinho afirma que voltará para Judas do Norte para esquecê-la.

Capítulo 33
Alexia avisa que desistiu de deixar o Programa de Proteção e pede para Zezinho ficar. Edgar combina com Bel que Zezinho ficará em sua casa por um tempo. Juan sente saudades de Luna. Enéas sugere que Téo repense seu relacionamento com Úrsula. Micaela contrata Bruno e Gael como garçons do restaurante. Verônica arma um plano contra Micaela. Renatinha pede a Renzo para demitir Alexia/Josimara. Marieta incentiva Alexia/Josimara a ficar com Zezinho. Alexia e Kyra combinam seu plano para salvar Rafael. Bia ignora Tarantino. Luna pede permissão a Zezinho para acompanhar pela internet o resultado do concurso de gastronomia do qual Mário está participando. Dominique descobre que Renzo entrou como sócio na Labrador. Renatinha desconfia das intenções de Alexia/Josimara e a deixa nervosa.

Capítulo 34
Renatinha acusa Alexia/Josimara de querer seduzir Rafael. Kyra desliga a luz, fazendo com que Renatinha fique presa no elevador da empresa. Renzo diz a Dominique que se sentiu obrigado a ajudar Rafael, por tudo o que fez à noiva do empresário. Mário ganha o concurso de gastronomia do hotel. Kyra/Cleyde assombra Renatinha. Alexia/Josimara venda os olhos de Rafael como condição para ele ter contato ‘espiritual’ com Kyra. Kyra se aproxima de Rafael e fica emocionada com o reencontro. Edgar paquera Ermelinda. Renatinha não consegue convencer Rafael de que Alexia/Josimara é uma impostora. Gabi convence Juan a beber para comemorar a vitória de Mário, e aproveita para tirar uma foto beijando o rapaz. Úrsula pergunta a Téo o que ele sente por Luna/Fiona. Luna/Fiona fica decepcionada ao ver a foto do beijo de Gabi e Juan na rede social.

Capítulo 35
Luna desabafa com Kyra e acredita que sua relação com Juan chegou ao fim. Téo confessa a Micaela que sente algo por Luna/Fiona. Alexia pensa em ir atrás de Zezinho. Rafael diz à enfermeira que a noiva o curou de suas manias. Juan repreende Gabi por postar a foto. Alan fica impressionado como Kyra/Cleyde conquistou seus filhos, e demonstra sentir atração pela babá. Helena e Hugo discutem. Petra não tem bom desempenho na novela e diretor pede para reduzir a participação dela. Alexia/Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino briga com Erick para defender Bia. Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam.

Capítulo 36
Luna/Fiona fica desconcertada com o beijo de Téo, e decide se afastar do rapaz. Alexia vê Zezinho conversando com Ermelinda, mas Kyra e a mãe do rapaz a fazem acreditar que ela teve uma visão. Micaela sugere que Téo termine seu namoro com Úrsula. Úrsula diz a Helena que sentiu um clima entre Luna/Fiona e Téo. Helena resolve seguir Luna/Fiona para descobrir informações sobre ela. Bel aconselha Alexia/Josimara a revelar o que sente por Zezinho. Edu diz a Dominique que Renzo não serve para trabalhar com ela. Dionice arma uma surpresa para Tarantino e avisa ao rapaz que Bia ficou presa no vestiário. Alexia anuncia que irá a Judas do Norte, atrás do homem que ama. Kyra avisa a Zezinho para chegar ao sítio antes de Alexia. Helena aparece na casa de Ermelinda e surpreende Luna/Fiona.

Capítulo 37
Luna/Fiona diz a Helena que Ermelinda é sua mãe. Helena se arrepende de ter ido à casa de Luna/Fiona e fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo e da empresária. Zezinho se fantasia para que Alexia não o reconheça. Bia surpreende Tarantino com um jantar à luz de velas. Micaela se interessa por Gael e Bruno. Zezinho consegue chegar ao sítio de Judas do Norte antes de Alexia. Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que o filho de Ermelinda usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.

Capítulo 38
Zezinho confessa a Alexia sobre o disfarce. Rafael apresenta Renzo como o novo sócio da Labrador. Petra não gosta de saber que Alan trará os filhos e Kyra/Cleyde para o Rio. Luna não resiste ao beijo de Téo, mas afirma que tem um namorado. Helena admite a Úrsula que Luna/Fiona a incomoda. Vicky comenta com Micaela que acha Bruno estranho. Verônica se recorda de um acidente de carro que está associado à vingança que planeja contra Micaela. Renatinha pede a Renzo para demitir Alexia/Josimara. Dominique ameaça Lúcia dizendo que ela sofrerá caso a funcionária não convença Renzo a voltar a trabalhar para ela.

Capítulo 39
Téo se surpreende com a reação de Úrsula, que promete provar que Luna/Fiona é interesseira. Bel percebe que Edgar está interessado em Ermelinda. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Helena ampara Úrsula. Rafael sugere a Júnior que Agnes participe da sessão espiritual para entrar em contato com Kyra. Graziela nota que Alan está interessado em Kyra/Cleyde, e avisa a Petra. Ivo flagra Zezinho e Alexia em trajes íntimos no sítio e questiona a atitude do filho de Ermelinda. Úrsula ameaça Luna/Fiona.

Capítulo 40
Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo destratada por Úrsula. Téo fica indignado ao saber que Helena investigou Luna/Fiona. Micaela se encanta por Bruno. Vicky alerta Micaela para o mau desempenho de Bruno no restaurante. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Helena repreende Úrsula e percebe que ela voltou a tomar os calmantes. Renzo leva Lúcia para conhecer a Labrador. Téo impede que Luna/Fiona seja demitida do restaurante. Mário incentiva Juan a namorar Gabi. Kyra/Cleyde fica sem graça com o olhar de Alan. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.

Capítulo 41
Mário hesita em aceitar o convite para trabalhar no Brasil, e Juan se anima com a oportunidade de rever Luna. Téo revela a Enéas que está apaixonado por Luna/Fiona. Helena decide manter o emprego de Luna/Fiona no Empório. Alexia garante a Zezinho que não sente nada por Renzo. Bruno e Gael presenteiam Micaela. Vicky desabafa com Baggio sobre sua desconfiança de um dos primos de Verônica. Tarantino convida Bia para jantar em sua casa. Dionice aconselha Bia a contar sobre seu marca-passo a Tarantino.

Capítulo 42
Graziela avisa a Petra sobre o sequestro de Alan e Kyra/Cleyde e manda a filha ir para o hotel cuidar das crianças. Luna/Fiona conta a Téo que seu ex-namorado a traiu com uma amiga. Téo garante a Luna/Fiona que não desistirá dela. Após serem deixados presos em um local deserto, Alan e Kyra/Cleyde conseguem se livrar das amarras. Alexia comenta com Zezinho sobre a preferência da mãe por Petra. Rafael comunica a Renzo que a empresa perdeu metade da receita com a saída repentina de clientes. Dominique avisa a Renzo que é a responsável pelas perdas da Labrador.

Capítulo 43
Alexia/Josimara se esconde de Renzo. Isaac aposta em Bia, sem saber que ela não pode competir. Lúcia conversa com Dominique. Alexia diz a Luna que Renzo e Dominique desconfiam de que elas estejam vivas. Luna teme pela vida de seu pai. Petra flagra Alan massageando os pés de Kyra/Cleyde. Renzo discute com Dominique por conta da sua sociedade na Labrador. Alexia pensa em não contar a Zezinho que Renzo trabalha na Labrador. Vicky desconfia de Bruno. Mário promete a Juan que vai pensar sobre a proposta de trabalho no Brasil. Luna percebe que Kyra está empolgada com Alan. Isaac diz a Bia que quer ela na sua equipe. Helena pede para conversar com Luna/Fiona.

Capítulo 44
Helena pede desculpas a Luna/Fiona por ter ido a sua casa. Ermelinda impõe regras para o relacionamento de Zezinho e Alexia dentro de casa. Helena liga para alguém e marca um encontro. Hugo desconfia de que Helena esteja escondendo algo. Bia deixa claro a Isaac que não quer competir. Ivo lembra a Alexia que Zezinho e Ermelinda não podem saber de sua verdadeira identidade. Luna se surpreende com o novo visual de Alexia/Josimara. Alexia garante a Luna que continuará na Labrador para descobrir quem é o chefe da quadrilha de Dominique e Renzo. Luna conta a Zezinho que Alexia quer investigar Renzo e Dominique por conta própria. Micaela defende Bruno quando Vicky afirma que o interesse do rapaz é conquistar a patroa. Luna e Alexia pedem para Kyra decidir se Alexia continua a trabalhar na Labrador.

Capítulo 45
Kyra concorda com a permanência de Alexia na Labrador. Ignácio sente saudades de Alexia. Gael comenta a Verônica que Bruno está fazendo mais sucesso com Micaela do que ele. Gael escuta Vicky a Micaela que Bruno será demitido. Isaac pede para Tarantino convencer Bia a competir. Micaela confessa a Téo que se sente atraída por Bruno. Micaela avisa a Helena que Hugo está desconfiado das saídas misteriosas da mãe. Petra avisa a Graziela que colocará limite em Kyra/Cleyde. Juan comunica a Mário e Gabi que se mudará para o Brasil. Disfarçada, Alexia, com o visual Josimara 2.0, se apresenta a Renzo na empresa.

Capítulo 46
Renzo fica perturbado ao conhecer Alexia/Josimara. Dominique ameaça Lúcia. Renzo fica intrigado com a semelhança entre Josimara e Alexia. Graziela admite a Petra que Kyra/Cleyde está fazendo bem à família delas. Micaela procura Bruno para dizer que não demitiu o rapaz. Lúcia tenta convencer Renzo de que Alexia está morta. Alexia/Josimara conversa com Rafael e imagina que Renzo suspeita que ela e as amigas estejam vivas. Kyra/Cleyde percebe que está com ciúmes de Alan. Renzo pede para conversar com Alexia/Josimara.

Capítulo 47
Renzo diz a Alexia/Josimara que ela lembra uma pessoa especial que conheceu. Téo surpreende Luna/Fiona ao convidá-la para um passeio de helicóptero até o Rio de Janeiro. Micaela convoca Bruno para a inauguração do restaurante. Kyra desconfia de que está gostando de Alan. Lúcia recomenda que Renzo procure uma psiquiatra. Kyra pede que Alexia investigue o que Renzo deseja com a aproximação de Rafael. Luna/Fiona confessa a Téo que está apaixonada por ele.

Capítulo 48
Téo e Luna/Fiona se beijam e declaram sua paixão. Kyra diz a Alexia que precisa ouvir a voz de Rafael para parar de pensar em Alan. Bia garante a Dionice que contará a Tarantino sobre seu marca-passo, assim que confiar mais no rapaz. Júnior pergunta a Bia se ela voltou a treinar ginástica artística. Juan insiste para Mário ir com ele para o Brasil. Hugo pede ajuda a Verônica para sabotar o evento de Micaela. Chega o dia da inauguração do restaurante de Micaela e poucos convidados aparecem. Hugo diz a Helena que Micaela fracassou e ela se sente humilhada pelo pai. Mário decide ir para o Brasil junto com Juan.

Capítulo 49
Verônica comenta com Gael que sabotou a distribuição dos convites para a inauguração do restaurante de Micaela a mando de Hugo. Verônica se revolta ao ver o restaurante de Micaela repleto de celebridades. Kyra diz a Alexia que teme que a atriz se apaixone por Renzo novamente. Dominique flagra Renzo com o anel de Alexia. Agnes resolve acompanhar Bia na aula de balé. Helena descobre que Téo passou a noite no Rio de Janeiro com Luna/Fiona.

Capítulo 50
Téo pede a Helena que prepare um jantar em família para receber Luna/Fiona. Alexia promete fazer outra suposta sessão espiritual com Kyra para Rafael. Bia finge que faz balé com a prima de Dionice, e Agnes acredita. Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan. Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo. Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar.

Capítulo 51
Bia entra para a equipe de Isaac, e Dionice não gosta. Os filhos de Alan zombam da atuação de Petra na novela. Helena incentiva Micaela a viver a paixão que sente por Bruno. Gabi decide ajudar Juan e Mário com a viagem deles para o Brasil. Renatinha descobre que Kyra está viva.

Capítulo 52
Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Zezinho sente ciúmes de Ermelinda com Edgar. Gabi liga para a avó, Dulce, acertando a ida de Juan e Mário para moraram com ela em São Paulo. Renatinha obriga Kyra a escrever uma carta de despedida para Rafael, pedindo ao ex-noivo que fique com a secretária. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.

Capítulo 53
Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Kyra teme que Renatinha conte para Rafael que ela está viva. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo e revela que está gostando dele. Helena visita Úrsula na casa de Neusa, avó da jovem, e constata que ela voltou a ficar dependente de medicação. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena.

Capítulo 54
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma nova missão. Alexia/Josimara fica surpresa quando Renzo lhe pede para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Hugo desconfia das saídas de Helena. Dominique descobre que uma das testemunhas do assassinato de Vitório está viva e persegue a moça.




Leia também