Confira o resumo de todos os capítulos de A Favorita

Confira o resumo de todos os capítulos de A Favorita, novela produzida pela Rede Globo entre 2008 e 2009.



Capítulo 1
Flora sai da prisão. Zé Bob insiste com Tuca que Romildo é corrupto. Dodi pega uma pasta cheia de dinheiro. Romildo inaugura um parque aquático. Alicia cai na piscina. Zé Bob fotografa. Flora é atropelada por Zé Bob. Flora diz a Irene que Donatela matou Marcelo. Copola comanda um piquete na fábrica de Gonçalo. Lara pergunta por Flora a Irene. Flora encontra Donatela.

Capítulo 2
Donatela oferece dinheiro para Flora deixar a cidade. Flora diz que vai procurar Lara. Cassiano apresenta Lara a Copola. Pereira contrata Dinorá para atrapalhar a vida de Flora. Lara visita Pedro. Flora descobre que foi roubada. Rita diz à mãe que encontrou Zé Bob, que é pai de Camila. Zé Bob vê Flora sentada no meio-fio, chorando, e se oferece para ajudá-la.

Capítulo 3
Zé Bob leva Flora para a sua casa. Flora mente que seu nome é Sandra. Eles se beijam. Flora reage quando Zé Bob conta que vai cobrir a festa de aniversário de Lara. Atila pergunta se Copola foi apaixonado por Irene, mas ele disfarça. Irene remexe nas coisas de Dodi e encontra um envelope com dinheiro. Irene pede que Flora conte o que sabe sobre Donatela e Dodi.

Capítulo 4
Flora conta a Irene que Donatela era sua vizinha. As duas formaram a dupla Faísca e Espoleta e, num show, conheceram Marcelo e Dodi. Flora entra na festa escondida no carro de Irene. Flora arruma um emprego numa lanchonete. Flora vai a uma manifestação na faculdade. Lara se aproxima dela.

Capítulo 5
Lara entrega um panfleto a Flora. Flora pega uma echarpe que Lara deixa cair. Irene diz a Flora que confirmou suas suspeitas sobre Dodi. Edivaldo, Greice e Maria do. Céu descobrem que a casa prometida por Romildo não existe. O carro de Zé Bob cai em um barranco. Donatela discute com Zé Bob. Zé Bob lhe dá um beijo.

Capítulo 6
Irene e Gonçalo encontram a empresa de telemarketing negociada por Dodi funcionando. Gonçalo promete a Irene que vai investigar Dodi. Edivaldo acerta um ovo em Romildo durante um comício. Lara pergunta a Donatela por que não pode se encontrar com Flora. Irene diz que aproximará Flora com Lara.

Capítulo 7
Irene diz a Flora que vai promover seu encontro com Lara. Dodi guarda dólares que recebe de um homem em um açougue desativado. Lara aconselha Donatela a se separar de Dodi. Dona-tela lembra de Zé Bob. Donatela pede ajuda a Lorena para afastar Cassiano e Lara. Dodi se decepciona quando Gonçalo indica Felipe como vice-presidente. Irene apresenta Flora a Lara.

Capítulo 8
Flora e Lara descobrem interesses comuns. Flora diz a Lara que morou alguns anos na Europa. Cassiano e Lara ouvem Átila conversando com Lorena sobre a proposta de Donatela. Zé Bob briga com Donatela quando ela estaciona em uma vaga para deficientes. Flora vê de longe os dois, como se estivessem em uma briga de namorados, e fica estatelada.

Capítulo 9
Lara diz a Cassiano que precisa sair de casa, pois Donatela quer mandar nela. Nestor avisa Donatela que Flora mora em cima de uma lanchonete. Dodi diz a Donatela que o apartamento vai ficar pronto e que eles têm que se mudar. Donatela diz a Geraldo, dono da lanchonete, que Flora matou o seu marido. Geraldo demite Flora. Flora vaga pela cidade sem ter para onde ir.

Capítulo 10
Flora avisa Irene que foi demitida. Gonçalo diz a Irene que Lara vai morar com a família de Copola. Didu quer dar um anel a Rita. Lara combina ir a uma exposição com Flora. Irene descobre que Donatela está monitorando os passos de Flora. Irene chega. Donatela não entende ao ver, no computador, Irene com Flora.

Capítulo 11
Irene avisa que estão sendo filmadas e finge discutir com Flora. Flora encontra o chip na sua bolsa. Donatela vai à casa de Lorena visitar Lara. Lara e Cassiano saem para uma expedição. Dona-tela descobre que Flora deu sua bolsa a uma camareira. Lara fica feliz ao ver Flora pronta para ir a excursão com ela.

Capítulo 12
Donatela chora lembrando do filho, que completaria 20 anos. Arlete diz a Gonçalo que Tina está apaixonada por Dodi. Flora aprova Cassiano. Romildo pergunta quanto Rita quer para se casar com Didu. Rita reage indignada e vai embora. Lara diz a Flora que tem a impressão de que elas se conhecem há muito tempo.

Capítulo 13
Irene insiste que Donatela deve ser cúmplice de Dodi. Donatela e Silveirinha relembram os shows da dupla Faísca e Espoleta. Donatela se arrisca para salvar uma criança e Zé Bob guarda uma pulseira que ela deixa cair. Gonçalo providencia uma mala com dinheiro falso para dar ao comparsa de Dodi. Lara quase se afoga, mas é salva por Flora.

Capítulo 14
Gonçalo manda Dodi sair de sua casa imediatamente. Flora resgata Lara e indica a saída. Cassiano ajuda Lara, que agradece Flora por salvar sua vida. Dodi fica possesso ao se confrontar com Irene e Gonçalo. Zé Bob devolve a pulseira de Donatela. Orlandinho diz a Halley que resolveu mudar de vida. Zé Bob beija Donatela. Romildo se declara para Arlete.

Capítulo 15
Donatela manda chamar Dodi, pois exige que ele conte a verdade na frente de todos. Flora percebe um perfume de mulher em Zé Bob. Donatela diz a Dodi que o casamento entre eles acabou. Flora garante que Zé Bob ainda vai se apaixonar por ela. Lara reage mal quando Irene comenta que Dona-tela pode ser cúmplice de Dodi. Flora marca encontro com Lara.

Capítulo 16
Lara diz que a mãe nunca lhe escreveu. Céu diz a Greice que vai para São Paulo tentar ser modelo. Dulce procura Zé Bob e conta que ele tem uma filha. Lara conta para Donatela que Sandra salvou a sua vida. Pedro confessa para Lara que não lhe entregou as cartas de Flora. Irene segue Donatela e a vê junto com Dodi.

Capítulo 17
Dodi tenta abraçar Donatela, que o repele. Irene fotografa tudo. Lara mostra as cartas para Donatela. Rita diz a Zé Bob que ele não é o pai de sua filha. Lara conta a Donatela que Irene desconfia dela. Donatela vai à festa de Copola, depois que Lara a convida. Flora se assusta quando Lara diz que Donatela chegou.

Capítulo 18
Flora se esconde. Donatela é recebida por Copola e Iolanda. Lara repara que Céu não tira os olhos de Cassiano. Donatela canta na festa. Dodi arma uma confusão em um restaurante e é preso. Donatela revista o quarto de Flora e encontra um envelope com dólares. Donatela aguarda Flora e exige saber quem a está ajudando.

Capítulo 19
Donatela dá uma passagem a Flora, que a rasga. Zé Bob se apresenta a Camila. Lara diz a Cassiano que gostaria de saber como é o rosto da mãe. Flora é obrigada a sair do hotel e pede ajuda a Zé Bob. Céu sai com Damião, mas avisa que vai namorar Cassiano. Catarina enfrenta Leonardo. Elias mostra o hospital inacabado a Didu. Lara vê a foto de Flora e chora.

Capítulo 20
Flora garante a Zé Bob que é inocente. Lara diz a Cassiano que foi enganada por Flora. Dodi ameaça Donatela e Silveirinha. Lara exige explicações de Irene, que defende Flora. Donatela leva Dodi para um hotel. Céu beija Cassiano e foge. Orlandinho monta uma academia em sua casa para Halley. Céu aceita ser faxineira na empresa de Gonçalo. Flora procura Lara.

Capítulo 21
Lara diz que Flora é uma psicopata. Flora grita que Donatela matou Marcelo. Cassiano sai da mesa quando Céu fala mal de Lara. Leonardo se irrita ao saber que Domênico vai viajar com Copola. Alicia pinta o corpo de Halley, que é fotografado. Darlei tem um acidente com seu caminhão e Cida se desespera. Lara encontra Donatela no apartamento em reforma.

Capítulo 22
Lara se surpreende ao ver Dodi no apartamento e pede detalhes do crime a Donatela. Gonçalo pergunta a Irene quem é Sandra. Paula mostra a Bruninho a foto de Halley. Zé Bob descobre na lanchonete o nome verdadeiro de Flora. Cida descobre que Darlei é casado. Lara vaga pelo jardim do rancho e dá de cara com Flora.

Capítulo 23
Flora pede que Lara investigue o crime. Dodi dá um anel para Manu. Catarina diz a Vanderlei que é casada e jamais trairia o marido. Copola pede perdão a Domênico. Gonçalo pega o celular de Irene e liga para Flora. Donatela flagra Dodi e Manu juntos. Gonçalo se choca ao ver Irene e Flora juntas. Lara procura Cilene.

Capítulo 24
Lara estranha a versão de Cilene, pois é diferente da de Donatela. Zé Bob discute com Dodi. Copola encontra Cida e os dois se abraçam. Dois homens exigem dinheiro de Halley, que jura não ser Bruninho. Silveirinha diz a Lara que Marcelo saiu de casa para viver com Flora. Gonçalo fica cara a cara com Flora.

Capítulo 25
Gonçalo manda Flora se afastar de sua família. Dodi exige dinheiro de Silveirinha, ameaçando contar à policia o que ele fez no passado. Zé Bob diz a Flora que não quer mais nada com ela. Shiva deixa um bilhete para Augusto dizendo que se mudou para São Paulo e vai para casa de Maíra. Halley confessa para Orlandinho que não é Bruno. Augusto vai a São Paulo atrás de Shiva.

Capítulo 26
Flora pede ajuda a Silveirinha. Gonçalo afirma para Donatela que vai dar um jeito em Hora. Edivaldo expulsa Céu de casa e ela dorme na rua. Zé Bob pede a Alicia que consiga um fio de cabelo de Camila para que ele possa fazer um teste de DNA. Flora desmaia ao tomar um lanche e é trancada pelos seguranças de Gonçalo num mausoléu. Flora acorda e se desespera ao perceber onde está presa.

Capítulo 27
Gonçalo diz a Irene que deu um jeito em Flora. Alguns homens ouvem os gritos de Flora e abrem a porta do mausoléu. Elias avisa que vai ser candidato também, deixando Romildo furioso. Céu pega um ônibus para São Paulo. Irene procura Flora no hotel e descobre que ela está desaparecida. Lara decide ir ao encontro com Flora. Donatela segue Lara e fica horrorizada ao ver a filha encontrando Flora.

Capítulo 28
Donatela segue a filha, mas bate o carro. Flora afirma para Lara que Gonçalo e Donatela a seqüestraram. Flora deixa urna carta de Marcelo com Lara. Donatela manda uma mensagem do celular de Lara marcando encontro com Flora e marca com a filha no mesmo lugar. Flora e Iara chegam ao local marcado e Donatela as surpreende.

Capítulo 29
Donatela e Flora trocam acusações. Dodi descobre que Silveirinha está dando abrigo para Flora e exige saber se foi ela quem o dedurou para Irene. Silveirinha confirma. Donatela manda Lara escolher entre ela e Flora. Lara vai embora chorando. Orlandinho explica para Halley que está sem dinheiro e vai ser expulso do apartamento pelo pai.

Capítulo 30
Dodi procura Flora e propõe urna aliança. Donatela vai embora do rancho. Halley vê na televisão que Bruninho está sendo procurado pela polícia. Lara diz a Irene que vai morar com Donatela. Céu vai à casa de Cilene, que lhe oferece um emprego. Céu recusa. Alicia e Zé Bob ficam juntos. Donatela não aceita receber a filha.

Capítulo 31
Donatela diz que não sente nada por Zé Bob. Lara avisa ao avô que Dona-tela não mora mais no rancho. Halley e Alicia entram no barco de Bruninho e percebem que caíram numa armadilha. A polícia leva Halley preso. Céu tenta seduzir Cassiano. Pedro diz a Lara que possui várias dívidas de jogo. Donatela vai à casa de Zé Bob.

Capítulo 32
Pedro diz a Lara que Flora a está envenenando contra ele e Donatela. Alícia acusa Romildo de ter provocado a morte de sua mãe ao ter um caso com outra. Cassiano comenta com Lara sobre uma família que está precisando muito de ajuda. Zé Bob e Maíra pesquisam e descobrem que Flora matou o marido de Donatela.

Capítulo 33
Lara diz a Irene que vai morar com Donatela. Lorena não gosta quando Cassiano diz que pediu dinheiro a Lara para ajudar Céu. Cassiano entrega R$ 3 mil a Céu. Lara percebe que Donatela está apaixonada por Zé Bob, que é apresentado a Lara. Donatela e Zé Bob saem. Flora vigia a portaria e se choca ao ver Donatela e Zé Bob juntos.

Capítulo 34
Cassiano diz a Lara que Flora o procurou. Zé Bob pergunta a Donatela se Iara é filha de Flora. E diz estar apaixonado por Donatela. Céu compra um vestido. E diz a Lara que foi presente de Cassiano. Alicia faz uma performance numa festa. Flora diz a Zé Bob que vai contar quem é Donatela.

Capítulo 35
Zé Bob diz que Flora matou o marido de Donatela. Flora diz que Donatela é a assassina. Dodi conta a Donatela que Zé Bob se encontra com Flora. Edivaldo expulsa Céu de casa. Lara pergunta a Cassiano por que ele comprou um vestido para Céu. Donatela vê Flora fazendo carinho em Zé Bob.

Capítulo 36
Donatela acusa Zé Bob de ser cúmplice de Flora. Céu pede abrigo a Damião. Silveirinha promete a Cilene que vai encontrar um emprego para Halley. Lara passa a noite fora. Cassiano encontra Lara, que o manda embora. Zé Bob exige que Donatela converse com ele.

Capítulo 37
Donatela põe Zé Bob para fora de casa porque o viu com Flora. Gonçalo contrata Halley como segurança de Lara. Rita pede para voltar a trabalhar com Gurgel. Silveirinha diz a Flora que Donatela tem conta na Suíça. Flora mostra o extrato de Donatela a Lara. Tony chama Flora de ladra. Ele simula uma briga e diz que Flora tentou matá-lo.

Capítulo 38
A polícia chega. Flora escapa. Lara agradece por Halley ter sido solidário. Lara pergunta sobre o dinheiro que Donatela tem no exterior. Flora e Irene conversam com dr. Machado. Flora é presa no escritório do advogado. Irene insiste com Lara que Flora não é culpada e que tudo foi armação de Donatela. Flora é colocada numa cela.

Capítulo 39
Irene insiste que Lara não viu Flora ferir Tony. Zé Bob pede Donatela em namoro e lhe dá um anel. Céu insiste que Cassiano é apaixonado por ela. Dodi vai à redação e manda Zé Bob ficar longe de Donatela. Dr. Machado avisa a Irene que a ficha de Tony é suja. Irene paga a fiança de Flora. Flora diz a Irene que quer Donatela atrás das grades.

Capítulo 40
Silveirinha sugere um plano para Flora. Halley convida Lara para sair. Flora diz a Tony que ele não precisa mudar o seu depoimento desde que faça o que ela lhe pedir. Flora leva Tony para se encontrar com Lara. Tony diz a Lara que foi pago por alguém a mando de Donatela para incriminar Flora.

Capítulo 41
Lara diz a Flora que Tony pode ter sido pago por ela para mentir. Lara liga para Halley. Donatela conta a Gonçalo que Tony foi contratado por Silveirinha. Cassiano flagra Halley e Lara dançando numa boate. Halley e Cassiano discutem. Flora procura Céu. Halley beija Lara.

Capítulo 42
Flora propõe um acordo a Céu. Lara pensa em Halley. Rita se emociona quando Didu diz numa rádio que quer ser um homem melhor para conquistá-la. Céu procura Lara, diz que nunca teve nada com Cassiano e que só mentiu porque Donatela deu dinheiro para ela inventar a história.

Capítulo 43
Céu mostra a Lara o brinco que Donatela lhe deu como pagamento. Gonçalo passa mal ao discutir com Irene sobre Donatela. Lara pede perdão a Cassiano. Maíra vai morar com Augusto, mas exige mudanças em seu estilo de vida. Dodi deixa claro para Salvatore que sabe seu segredo. Lara diz a Donatela que sabe da proposta que fez a Céu.

Capítulo 44
Donatela nega. Silveirinha teme que Céu conte a verdade a Lara, mas Flora duvida que Donatela consiga convencê-la a fazer isso. Zé Bob diz a Dona-tela que Silveirinha é um traidor. Donatela vigia Silveirinha e vê quando ele chega com Flora. Halley chama Lara para sair. Cassiano e Lara reatam. Donatela aparece na casa de Silveirinha.

Capítulo 45
Donatela diz a Silveirinha que vai se vingar. Dodi diz a Salvatore para ele mudar seu depoimento sobre a morte de Marcelo ou vai contar seu segredo. Donatela despeja Silveirinha do apartamento. Halley beija Lara. Cassiano vê. Flora leva Silveirinha para um hotel. Silveirinha diz a Flora que sabe como fazer Cilene mudar seu depoimento.

Capítulo 46
Flora pergunta a Silveirinha por que ele não tentou mudar o depoimento de Cilene antes. Cassiano beija Céu. Salvatore diz a Dodi que mudará seu depoimento. Céu e Cassiano se beijam. Lara vê os dois juntos. Silveirinha e Flora vão à casa de Cilene. Salvatore vai à delegacia.

Capítulo 47
Salvatore diz que mentiu em seu primeiro depoimento e que Marcelo acusou Donatela antes de morrer. Flora conta a Irene que Salvatore a inocentou. Lara beija Halley. Cilene é intimada a depor. Gonçalo diz a Donatela que vai ajudá-la. Cilene diz ao delegado que Donatela e a assassina.

Capítulo 48
Cilene diz que mentiu porque era amiga de Donatela, mas sempre se sentiu culpada. O delegado manda prender Cilene. Lara confronta Salvatore e ele insinua que Donatela matou Marcelo. Lara e Halley vão para a casa de praia de Gonçalo. Elias é eleito prefeito de Triunfo. Donatela é intimada.

Capítulo 49
Cilene é libertada e, quando chega em casa, encontra Donatela. Cilene afirma que teve suas razões para fazer o que fez, mas não conta quais foram. Atila fala para Cida que ela está fugindo dele e Cassiano ouve. Lara chora nos braços de Irene ao saber que Cilene também incriminou Donatela. Lara afirma para Donatela que ela pode ter matado Marcelo.

Capítulo 50
Lara acusa Donatela de ter subornado Salvatore e Cilene. Lara diz a Irene e Gonçalo que rompeu com Donatela para sempre. Gonçalo se revolta. Cassiano procura Lara e ela chora em seus nos braços. Cilene confirma para Lara e Cassiano que Donatela matou Marcelo. Zé Bob manda Donatela não ir à missa em memória de Marcelo. Lara expulsa Donatela da igreja.

Capítulo 51
O padre intervém e Donatela vai embora. Donatela procura os dólares que guarda no quarto e não encontra. Donatela vasculha o apartamento de Zé Bob e encontra o dinheiro. Flora deixa recado na secretária eletrônica de Zé Bob e Donatela ouve. Edivaldo tenta impedir Céu de entrar em um carro na rua e é atropelado. Flora conta para Zé Bob que Donatela fugiu com Dodi.

Capítulo 52
Flora diz a Zé Bob que Dodi e Donatela sempre estiveram juntos. Pedro fala para Gonçalo, Irene e Lara que Flora está manipulando todo mundo. Greice expulsa Céu de casa. Cassiano discute com Halley. Donatela adormece e Dodi fica a seu lado. Zé Bob flagra Dodi e Donatela dormindo abraçados.

Capítulo 53
Zé Bob sai sem falar nada. Dodi vê Zé Bob saindo e vai para o seu quarto. Dodi diz a Donatela que nada aconteceu entre eles na noite anterior. Halley aconselha Cilene a contratar Céu. Zé Bob diz que viu Donatela e Dodi juntos. Flora diz a Dodi que sabe que ele entregou as fotos para Donatela e pergunta de qual lado ele está.

Capítulo 54
Dodi diz a Flora que entregou as fotos para ganhar a confiança de Donatela. Cilene, Luma e Sharon arrumam Céu. Donatela convida os amigos para uma missa em homenagem a Marcelo. Pimentel liga para Halley e Alicia descobre que ele é o segurança de Lara. Cilene expulsa Céu, mas resolve lhe dar mais uma chance.

Capítulo 55
Flora provoca Donatela, que é levada por Dodi para fora da igreja. Gonçalo admite para Flora que pode ter sido injusto. Zé Bob flagra Dodi, Flora e Silveirinha em um restaurante de luxo. Rita não se conforma por Dulce ter aceito dinheiro de Romildo. Céu, a pedido de Darcy, encontra Orlandinho. Lara chama Donatela de assassina e a expulsa do hospital.

Capítulo 56
Dodi convence Salvatore a mudar novamente seu depoimento. Lara desabafa com Gonçalo e Irene sobre a forma como falou com Donatela, ao acusá-la de assassina. Gonçalo a aconselha a se afastar de Flora e Donatela. Céu e Orlandinho se divertem jogando cartas. Zé Bob decide fazer a cobertura jornalística do depoimento de Donatela na delegacia.

Capítulo 57
Dodi protege Donatela do assédio da imprensa. Zé Bob sai determinado a encontrar Salvatore e entender por que ele mudou seu depoimento e agora acusa Flora. Donatela acusa Dodi de ter roubado os dólares e especula que ele pode estar mancomunado com Flora. Zé Bob descobre o endereço de Salvatore e começa a segui-lo. Salvatore é assassinado.

Capítulo 58
Zé Bob explica que não foi Dona-tela quem atirou e que a ouviu acusando Flora de ter feito o disparo. Irene diz a Lara que Dona-tela fugiu e está sendo procurada pela polícia. Gonçalo promete fazer Donatela pagar por todo tempo que o enganou. Zé Bob diz a Maíra que lamenta ser a testemunha que vai incriminar Donatela.

Capítulo 59
Halley lê sobre o assassinato de Salvatore e avisa Cilene que ela pode ser a próxima vítima. Lara se encontra com Halley e Céu observa de longe. Catarina flagra Átila e Cida quase se beijando. Catarina acusa Cida de ser uma destruidora de lares. Orlandinho apresenta Céu à família como sua namorada. Céu seduz Halley.

Capítulo 60
Gonçalo pede a Donatela que fique tranqüila, pois ele está ao seu lado. Donatela conta a Gonçalo que Flora e Dodi são cúmplices. Donatela vê que caiu em uma armadilha e foge. Halley promete ser o homem ideal para Céu, mas ela o esnoba. Cida confessa a Catarina que teve um caso com Átila. Donatela encontra Lara.

Capítulo 61
Lara ameaça chamar a polícia. Dona-tela dá um beijo em Lara e vai embora. Donatela se disfarça para resgatar suas jóias no banco. Zé Bob vai atrás de Dodi para saber do paradeiro de Donatela. Donatela entrega as jóias para Pedro vender. Amelinha e Átila entram na sala de embarque do aeroporto para fotografar uma personalidade. Donatela vê Amelinha e tenta se esconder. Pedro se recusa a contar a Gonçalo o paradeiro de Donatela.

Capítulo 62
Amelinha flagra Donatela no aeroporto. Donatela é presa. Cassiano pede mais uma chance a Lara. Augusto ofende Maíra. Silveirinha e Flora comemoram a prisão de Donatela. Donatela é transferida para um presídio como principal suspeita do assassinato de Salvatore. Flora pede a Dodi que saia da cidade.

Capítulo 63
Irene e Gonçalo recebem Flora no rancho. Donatela fica com nojo da comida do presídio. As presas riem. Alicia descobre que Romildo teve um princípio de infarto. Gislaine e Donatela discutem. Outras presas se metem para separá-las. Zezé ameaça pôr Donatela na solitária. Lara diz a Irene que não tem sentimento algum por Flora. Diva conta a Donatela que conhece Flora.

Capítulo 64
Diva revela que Zezé sempre protegeu Flora das confusões. Céu e Halley ficam juntos. Zé Bob visita Donatela na prisão. Donatela se declara para Zé Bob. Manu descobre que o cliente fixo de Céu é Orlandinho. Lara termina, definitivamente, com Cassiano. Flora pega as jóias de Donatela para vender. Flora visita Donatela.

Capítulo 65
Flora diz a Donatela que ficou com tudo que era dela. Flora dá dinheiro a Zezé para que ela atormente Donatela. Zezé põe uma faca entre os pertences de Dona-tela, que acaba na solitária. Donatela pede a Pedro que arrume uma forma de acusar Flora e livrá-la da cadeia. Pedro flagra Dodi e Flora em um restaurante.

Capítulo 66
Dodi e Flora deixam o restaurante. Pedro pede ao taxista para segui-los. Diva mostra a Donatela um túnel que as presas estão cavando para fugir. Zezé provoca Donatela até colocá-la na solitária novamente. Lara descobre que Halley foi contratado por Gonçalo. Pedro vai ao encontro de Gonçalo. Dodi observa tudo.

Capítulo 67
Lara fica surpresa ao saber que Halley é filho de Silveirinha. Pedro marca um encontro com Gonçalo para mostrar fotos contra Flora. Capangas de Dodi pegam a máquina de Pedro. Halley pede Gonçalo para namorar Lara. Cassiano canta na feira. Diva diz a Donatela que sairá da prisão, mas que está organizando a fuga para ajudá-la.

Capítulo 68
Lara sente culpa pelo sofrimento de Cassiano. Flora dá a Lara um carro que era dela e de Marcelo. O advogado convence Donatela a confessar o crime. Copola presenteia Catarina com um ar-condicionado. Halley grita que ama Lara na faculdade. Flora descobre que Donatela vai fugir. Diva deseja boa sorte a Donatela.

Capítulo 69
Flora avisa a Zezé sobre a fuga. Flora diz a Pedro que vai levá-lo a um hospital no interior. Flora vai ao julgamento com um vestido de Donatela. Baiano diz a Maíra que Flora e Dodi mataram Salvatore. Adailton observa os dois. Maíra diz a Baiano que ele pode salvar uma inocente. Donatela entra no tribunal algemada.

Capítulo 70
No tribunal, Donatela grita que é inocente e conta ao juiz que foi vitima de uma armadilha de Flora e Dodi. Flora manda Dodi sumir com Maíra. Leonardo fica encantado com Stela. Lara aparece para testemunhar a favor de Donatela. Maíra implora para Dodi deixá-la em paz. O carro de Dodi bate. Maíra tenta escapar e é atropelada.

Capítulo 71
Tuca é avisada sobre o acidente de Maíra. Geralda presenteia Orlandinho e Céu com um enxoval. Donatela acusa Flora de assassina. Maíra respira com a ajuda de aparelhos. Flora descobre que Maíra sobreviveu. O juiz declara Donatela culpada. Diva propõe trocar de identidade com Donatela para ela sair da prisão.

Capítulo 72
Donatela diz que elas são diferentes. Diva promete fazer uma maquiagem perfeita. Flora desliga a máquina que mantem Maíra respirando. Diva muda o visual de Donatela. Céu conta a Cilene que Orlandinho pediu em casamento. Diva dá um diamante a Donatela e avisa que ele será seu passaporte para sair da prisão.

Capítulo 73
Diva mostra o diamante a Donatela e diz que ele pode servir de pagamento para Roseli. Irene dá a Flora uma passagem para Paris. Halley diz a Lara que a ama. Alicia descobre que Romildo não está doente. Diva diz a Donatela que seu nome é Rosana. Mariana descobre que está grávida. Diva conta que vai morrer e pede para Donatela procurar Augusto quando sair da cadeia.

Capítulo 74
Diva avisa a Donatela que mandará cartas para Elias, Shiva e Augusto. Silveirinha reclama por ter que abrigar Dodi. Halley se ajoelha aos pés de Lara. Copola diz a Cassiano que ele foi selecionado para se apresentar na N. Céu se muda para a casa de Orlandinho. Dois meses se passam. Irene, Flora e Iara voltam. Gonçalo fica impressionado com o visual sofisticado de Flora.

Capítulo 75
As presas cumprimentam Diva: ela vai sair no dia seguinte. Diva transforma o visual de Donatela e, depois, se caracteriza de Donatela. Copola vibra quando Ricardo, diretor de uma gravadora, procura Cassiano. Flora dá ternos italianos a Dodi e Silveirinha. Júnia faz a chamada para a entrada das detentas. Donatela e Diva se entreolham quando Júnia chama o nome de Diva.

Capítulo 76
Donatela entra na cela de Diva. Zé Bob é procurado por um informante, Aleph, que diz que tem pode afastar Romildo da política. Roseli descobre a farsa de Dona-tela, que lhe oferece o diamante. Flora é contratada pelo grupo Fontini. A cela de Donatela pega fogo. Donatela tem certeza de que Diva se matou.

Capítulo 77
Pepe e Donatela choram a morte de Diva. Um repórter confirma na TV que o corpo de Donatela foi encontrado dentro da cela. Lara ouve Cassiano cantando no rádio. Lara expulsa Flora do rancho. Pepe conta a Donatela que Diva foi presa porque se envolveu com bandidos. Roseli entra num porão e se encontra com Diva.

Capítulo 78
Diva dá dinheiro a Roseli. Roseli diz a Diva que os homens que sempre a perseguiram ficarão no encalço de Donatela. O advogado de Donatela avisa a Lara que ela herdou uma conta de Donatela, fora do Brasil, de US$ 22 milhões. Leonardo assedia Stela. Flora fica furiosa ao saber que Dodi não é o herdeiro de Donatela.

Capítulo 79
Gonçalo diz a Flora que está surpreso por Donatela ter deixado sua herança para Lara. Pepe vai ao enterro para rezar por Diva. Donatela liga para Lara, mas não fala nada. Donatela assiste ao enterro escondida. Lara não deixa Flora jogar flores e a expulsa do enterro. Irene presenteia Lara com um CD de Cassiano. Flora diz a Dodi que ele não devia ter ido ao enterro. Ele a enfrenta.

Capítulo 80
Flora ameaça Dodi. Silveirinha interfere. Halley é demitido e pede abrigo a Orlandinho. Dodi pede a Gonçalo uma parte da herança deixada para Lara. Leonardo diz a Stela que é infeliz no casamento. Catarina ouve a conversa. Romildo entrega uma maleta cheia de dinheiro a Diva. Donatela pede ajuda de Pepe para encontrar Pedro. Flora diz a Pedro que Donatela morreu.

Capítulo 81
Pedro acusa Flora pela morte de Donatela. Dodi pede a Lara parte do dinheiro que Donatela deixou para ela. Cilene vai à casa de Orlandinho e se espanta ao vê-lo com Céu e Halley. Flora manda flores para Lara. Zé Bob pergunta a Alicia se ela sabe o que significa Blue Diamond, um código que tem o nome de Romildo envolvido. Pedro se emociona ao ver Donatela.

Capítulo 82
Pedro conta a Donatela que Flora o internou. Flora dá dinheiro a Dodi. Zé Bob descobre uma empresa desativada chamada Blue Diamond. Pedro pede perdão a Flora na frente de todos. Flora descobre que Dodi roubou suas jóias. Pepe diz a Donatela que os colombianos estiveram lá. Donatela acorda assustada diante de Lobato.

Capítulo 83
Donatela tenta explicar a Lobato que ela não é a Diva. Romildo conta a Diva que Lobato está atrás dela. Dodi é expulso do hotel. Dodi segue Flora, Zé Bob e Camila até o teatro. Dodi ameaça Flora. Halley leva flores para Lara. Flora promete a Dodi que vai viajar com ele. Flora conta a Silveirinha que decidiu se livrar Dodi.

Capítulo 84
Dodi entrega a Manu um envelope lacrado com um DVD. Diva descobre que Donatela foi levada por Lobato. Um grupo rival ataca Lobato e seus capangas. Donatela foge. Céu experimenta seu vestido de noiva. Donatela se encontra com Pedro. Irene e Antônia desconfiam de que há alguém no apartamento e Donatela ouve a voz de Irene.

Capítulo 85
Donatela se esconde no quarto de Pedro. Irene encontra uma roupa de mulher na sala. Lara insinua que Halley quer o seu dinheiro. Donatela diz a Pepe que Diva deu um golpe no chefe da quadrilha. Greice flagra Dedina e Damião. Flora espera Dodi ficar sonolento e liga o gás. Flora sugere que ele acenda um charuto. Ela sai, a cabana explode, mas Dodi aparece do lado de fora.

Capítulo 86
Flora finge estar aliviada. Um raio cai próximo a Donatela. Augusto acha que ela é Rosana e desmaia. Roberval conta a Zé Bob que o dinheiro da Blue Diamod vem do tráfico de armas. Céu convida Cassiano para seu casamento e o convence a cantar após a cerimônia. Dodi entrega um DVD a Flora, com o assassinato de Salvatore gravado com seu celular.

Capítulo 87
Lara e Halley se encontram na boate. Stela entrega a Catarina o vestido que ganhou de Leonardo e diz que jamais se envolverá com ele. Donatela se impressiona com o amor de Augusto por Rosana. Irene e Lara vão ao show de Cassiano. Alicia se apresenta a Cassiano como cenógrafa do show. Alicia se interessa por ele. Shiva mostra Donatela a Elias e pergunta se ela é sua mãe.

Capítulo 88
Dodi pede que Flora o encontre num motel. Céu leva Halley e Orlandinho ao show de Cassiano. Rita diz a Romildo que conheceu Roberval. Lara se declara a Halley. Alicia beija Cassiano. Roberval decide contar a Zé Bob a ligação de Romildo com o tráfico de armas. Flora vê que Gonçalo tem barras de ouro e dinheiro num cofre.

Capítulo 89
Tuca conta a Zé Bob que a matéria sobre Romildo foi autorizada. Os capangas de Romildo procuram Roberval. Zé Bob acha Roberval, mas ele finge não conhecê-lo. Flora entrega duas barras de ouro roubadas a Dodi, que ainda a obriga a engraxar seus sapatos. Gonçalo diz que as barras têm um código de identificação.

Capítulo 90
Silveirinha avisa a Dodi que as barras são numeradas. Silveirinha diz a Flora que Cilene fará um escândalo ao saber que Halley e Lara estão namorado, pois são filhos de Marcelo. Halley é seqüestrado. Pedro pergunta a Cilene sobre a mudança de seu depoimento. Flora conta a Cilene sobre o seqüestro e faz ameaças caso ela abra a boca.

Capítulo 91
Flora manda os capangas soltarem Halley e chega ao rancho. Leonardo pressiona Mariana a dizer quem é o pai de seu bebê. Céu fica chocada ao encontrar Cassiano de braço dado com Alicia. Céu derruba uma taça de vinho em Alicia. Cilene dá uma carta para Luma entregar a Halley, caso lhe aconteça alguma coisa. Manu espia a conversa. Dodi aborda Cilene.

Capítulo 92
Stela abriga Mariana. Catarina se desespera com o sumiço da filha. Cilene conta a Dodi que deixou uma carta para Halley. Flora revela a Silveirinha que Lara é filha de Dodi. Silveirinha fica surpreso ao saber que Halley é o único herdeiro da família Fontini. Flora diz a Silveirinha que Marcelo rompeu com ela por desconfiar da paternidade de Lara. Cassiano beija Alicia.

Capítulo 93
Diva pede a Romildo que vigie Zé Bob. Copola flagra Damião e Dedina. Cassiano prepara o café para Alicia. Flora se incomoda com a oportunidade que Gonçalo quer dar a Halley na empresa. Flora diz a Cilene que Halley é filho de Donatela e Marcelo e que Lara é sua ilha com Dodi. Flora sugere que Cilene esqueça o passado. Manu encontra a carta e descobre o segredo de Cilene.

Capítulo 94
Zé Bob fura o cordão de isolamento e corre para salvar Camila e Dulce. Romildo se preocupa com a investigação sobre a construção que caiu. Copola lamenta ter perdido Irene. Manu entrega a Dodi a carta de Cilene. Dodi descobre que Halley é filho de Donatela. Dodi ameaça estragar os planos de Flora.

Capítulo 95
Dodi revela a Flora que está com a carta de Cilene. Donatela diz a Pepe que não está envolvida com Augusto César. Zé Bob se emociona com o abraço de Camila. Gonçalo pede a Flora que mostre a empresa para Halley. Flora se insinua para Halley. Donatela vai ao baile de máscaras do lançamento do filme para ver Lara.

Capítulo 96
O filme de Alicia sobre Romildo é vaiado e aplaudido ao mesmo tempo. Catarina leva um bolo para Stela e vê a serenata que Léo faz para ela. Cilene acusa Manu pelo roubo da carta. Donatela empurra Flora de uma escada. Catarina decide sair de casa. Halley procura Silveirinha e encontra Flora no apartamento do pai.

Capítulo 97
Augusto César se declara para Donatela, que não resiste e o beija. Shiva vê. Lara fica triste ao lembrar que o aniversário de Donatela está chegando. Pedro sugere a Lara que eles e Zé Bob comemorem numa casa de chá que Donatela adorava. Leonardo faz escândalo na frente da casa de Copola. Flora diz a Silveirinha que vai seqüestrar Lara.

Capítulo 98
Flora pede para Dodi seqüestrar Lara e sugere que eles dividam o dinheiro do resgate. Elias diz a Damião que Dedina tem estado estranha. Leonardo encontra Catarina e a manda voltar para casa. Céu recebe presentes de casamento e fica extasiada. Iolanda, Lorena e Cida vão à casa de Catarina pegar as coisas dela. Leonardo ameaça se matar se a mulher não voltar.

Capítulo 99
Donatela lembra de Lara e chora. Augusto César vê Donatela chorando e a beija. Os capangas de Dodi seqüestram Lara e Flora. Dodi arruma uma briga com um guarda para poder ir preso e ter o álibi perfeito. Silveirinha liga para Gonçalo e, disfarçando a voz, pede um resgate de cinco milhões. Flora finge que os bandidos estão lhe maltratando, para desespero de Lara.

Capítulo 100
Copola se preocupa com Irene ao saber do seqüestro, deixando Iolanda irritada. Céu sente enjôo. Pepe conta a Donatela sobre o seqüestro de Lara. Donatela tem certeza de que Flora armou o seqüestro. Flora afirma para Lara que daria sua vida pela dela. Lara, muito emocionada, chama Flora de mãe.

Capítulo 101
Copola consola Irene. Gonçalo vê e fica furioso. Céu diz a Orlandinho que acredita estar grávida de Halley. Donatela e Pepe vêem Dodi com Silveirinha e dois capangas num bar. Donatela e Pepe seguem os capangas e descobrem o cativeiro. Donatela liga para Zé Bob e faz uma denúncia anônima contando onde é o cativeiro.

Capítulo 102
Zé Bob se aproxima do cativeiro. Dodi avisa Flora que o capanga já pegou o dinheiro com Gonçalo. Lara afirma para Flora que finalmente se deu conta do quanto a ama. Zé Bob liga para a polícia, dando a localização do cativeiro e então entra na casa. A polícia cerca o cativeiro. Shiva flagra Dedina e Damião juntos.

Capítulo 103
Dodi fica nervoso ao ver pela TV que Zé Bob foi capturado. Flora troca tiros com a polícia. E atira nos bandidos para a polícia acreditar que eles morreram no tiroteio. A polícia liberta Flora e Lara. Gonçalo e Irene sugerem que Lara convide Flora para morar no rancho. Catarina encontra Leonardo caído na rua, bêbado. Dodi mostra o dinheiro do resgate a Flora e Silveirinha.

Capítulo 104
Flora diz a Dodi que Zé Bob está desconfiado dele. Silveirinha pede a Gonçalo para voltar a trabalhar no rancho. Os manifestantes invadem a casa de Romildo. Alicia distribui os pertences de Romildo. Dodi jura para Manu que vai comprar uma mansão para ela. Flora diz a Silveirinha que só falta conquistar Zé Bob para que ela se torne dona de tudo que era de Donatela.

Capítulo 105
Pedro diz a Flora que seus planos vão dar errado. Furiosa, ela planeja se livrar de Pedro. Céu faz três testes de gravidez e todos dão positivo. Augusto César descobre que Donatela sabe tocar violão. Leonardo sobe no teto da fábrica e ameaça se jogar se Catarina não voltar para ele. Zé Bob vê Dodi entrando num hotel de luxo e supõe que ele está gastando o dinheiro do seqüestro.

Capítulo 106
Zé Bob pede que Didu, que trabalha no hotel, avise se Dodi e Manu fecharem a conta. Catarina concorda em voltar para casa por dia. Didu conta a Zé Bob que Dodi fechou a conta. Zé Bob es- pera Manu sair do restaurante e a segue. Zé Bob invade a mansão e pergunta a Dodi como ele conseguiu dinheiro para comprá-la.

Capítulo 107
Dodi manda Zé Bob embora. Irene e Ima sugerem que Flora mude a decoração da casa. Flora experimenta roupas e jóias de Donatela. Zé Bob diz a Pedro que Dodi está morando numa mansão. Donatela escuta. Silveirinha sugere que Flora acabe com Dodi. Gonçalo pergunta onde Dodi arrumou dinheiro para comprar uma mansão.

Capítulo 108
Dodi diz a Gonçalo que está sendo sustentado por Manu, que recebeu uma herança. Pedro conta a Donatela que Dodi tem um DVD que incrimina Flora. Catarina conta à família que vai voltar para Leonardo. Gonçalo apresenta o detetive Hélio a Flora. Donatela espera Dodi na mansão, e encontra o DVD.

Capítulo 109
Manu procura Cilene e pede perdão. Flora ameaça Pedro. Romildo diz a Gurgel que quer que ele assuma a culpa pelo desabamento do prédio e diz que vai recompensá-lo. Donatela entrega o DVD a Pedro e pede que ele o exiba para toda a família Fontini. Catarina se oferece para ajudar no restaurante de Stela. Dodi conta para Flora que o DVD sumiu.

Capítulo 110
Lara diz a Cassiano que Halley não tem culpa pelo fim do namoro deles. Átila diz a Lorena que teve um caso com Cida. Cassiano pede demissão a Gonçalo. Pedro vê o DVD, sem saber que Dodi o observa. Rita anuncia para Romildo que vai sair de sua casa. Pedro diz a Irene, Lara e Gonçalo que tem a prova de que foi Flora quem matou Salvatore. Pedro se prepara para mostrar o DVD aos Fontini.

Capítulo 111
Lara insiste em ver o DVD. Pedro percebe que o DVD foi trocado. Flora exige que Dodi lhe entregue o DVD, mas ele finge não entender. Flora pega o DVD e o quebra. Dodi afirma para Flora que tem cópias. Pedro se afasta do rancho para poder se encontrar com Donatela e conta que fracassou. Halley vai a. sítio de Augusto César e se depara com Donatela.

Capítulo 112
Halley diz a Donatela que é vizinho de Augusto César e está interessado no sítio. Halley acha que já viu Donatela antes. Romildo simula um evento para os desabrigados do lado de fora de sua casa para que a policia possa prendê-los. Gurgel é preso. Didu bebe no emprego e é demitido. Gonçalo flagra Pedro ameaçando Flora.

Capítulo 113
Pedro afirma que Flora é uma assassina e que ela o envenenou. O médico leva Pedro para a clínica. Stela fica feliz ao ver que Catarina aceitou o emprego. Greice diz a Céu que não a considera sua irmã e recusa sua ajuda. Flora ouve o celular de Pedro tocar e atende. Donatela ouve a voz de Flora e desliga.

Capítulo 114
Zé Bob descobre que Diva foi presa por tráfico internacional de armas e deduz que esta deve ser a ligação dela com Romildo. Sabiá, pai de Dodi, e Fafá, sua irmã, aparecem na casa dele e pedem abrigo. Dias pega alguns fios de cabelo de Shiva para fazer um teste de DNA. Diva entra no carro de Flora e ameaça a ex-presidiária.

Capítulo 115
Diva enfrenta Flora e diz saber tudo sobre ela. Flora revela ter conhecimento do envolvimento de Diva com Romildo e Tito. Romildo encontra Diva. Dodi se irrita com Fafá e Sabiá. Damião sai do banho e encontra Dedina em sua casa. Arlete chega e se choca ao ver a cena. Ela repreende o filho. Zé Bob vai ao sítio de Augusto. Diva e Tito seguem Zé Bob. Donatela vê Zé Bob.

Capítulo 116
Donatela se esconde no galinheiro. Diva e Tito olham Donatela e Augusto pela janela. Damião fica furioso ao ver Romildo na casa de Arlete. Cida volta para a estrada. Céu procura Cassiano na véspera de seu casamento. Halley chega à despedida de solteiro de Orlandinho. Dodi diz a Flora que é o homem da vida dela. Donatela diz a Pepe que vai se esconder de Zé Bob. Tito ameaça Zé Bob.

Capítulo 117
Tito e seus capangas tentam pôr Zé Bob num carro. Diva chega e manda Tito parar. Zé Bob acorda e encontra no chão uma caixa de fósforos com o nome de uma lavanderia. Gonçalo e Irene mostram a Flora um quadro no valor de US$ 5 milhões. Flora recomenda que Zé Bob esqueça Diva. Zé Bob procura o endereço da lavanderia e reconhece Dentinho, capanga de Tito.

Capítulo 118
Juca pede uma carona para Cida. Zé Bob fotografa Dentinho, Diva e fito. Geralda conta a Cilene que Céu está grávida de Orlandinho. Silveirinha leva flores para Fafá. Copola e Irene quase se beijam. Cilene exige que Halley assuma o filho. Zé Bob se aproxima de Diva e pergunta como deve chamá-la: Diva ou Rosana?

Capítulo 119
Zé Bob diz que sabe tudo sobre Diva, que sai correndo. Os capangas de Tito deixam Zé Bob desacordado. Halley sofre um acidente de carro. Donatela o socorre. Diva vai à casa de Romildo e diz que precisa do dinheiro. Gonçalo, Cilene, Norton, Silveirinha chegam de helicóptero para ajudar Halley. Donatela vê.

Capítulo 120
Donatela estranha ao ouvir Cilene perguntando pelo filho. Halley diz que Diva salvou sua vida. Zé Bob diz a Flora que vai denunciar a quadrilha de Diva. Lara é parada numa blitz e descobre que o carro que Flora lhe deu é roubado. Elias flagra Damião com Dedina. Donatela fica chocada quando Pepe diz que Diva está viva.

Capítulo 121
Pepe diz a Donatela que Diva está viva e que eles foram enganados. Dedina e Damião saem do quarto e ficam frente a frente com Elias. Dedina diz a Elias que não sente nada por Damião. Elias expulsa Dedina da casa, mas ela se recusa a sair. Lara cobra de Flora uma explicação sobre o carro roubado. Alicia deixa escapar que sabe quem é Diva. Diva procura Donatela.

Capítulo 122
Donatela acusa Diva de a ter escolhido pra morrer em seu lugar. Zé Bob convida Camila e Rita para ficarem em sua casa. Alicia discute com Céu. Juca e Cida se beijam. Lara diz que não acredita mais em uma palavra de Flora. Flora finge estar arrasada. Dedina pede que Elias a perdoe. Alicia conta a Zé Bob que Romildo vai se encontrar com Diva num bar de karaokê.

Capítulo 123
Alicia confessa a Zé Bob que era o seu informante Aleph. Flora se despede de Gonçalo, Lara e Irene e diz que não soube controlar o afeto pela filha. Lara pede que Flora fique. Diva entrega a chave do furgão para Romildo, que lhe dá o dinheiro. Zé Bob fotografa tudo. Dedina pede que Elias saia de casa de braços dados com ela e com a cabeça erguida. Irene e Copola se beijam.

Capítulo 124
Irene diz a Copola que eles devem esquecer o que aconteceu. Leonardo observa Stela no riacho. Diva descobre que Tito tirou o dinheiro da conta conjunta. Diva flagra Tito e Elaine juntos na estação de trem. Zé Bob consegue uma pista de Diva. Irene confessa para Flora que beijou Copola. Zé Bob vê Tito dominar Diva.

Capítulo 125
Halley oferece uma carona para Donatela. Donatela faz perguntas a Halley sobre seu namoro com Lara. Elias discute com Damião no meio da rua. Lorena pede emprego para Norton. Céu faz uma ultrasonografia. Shiva conta para Donatela que está apaixonado por Mariana. Diva conta para Zé Bob que Donatela está viva.

Capítulo 126
Diva conta que Donatela está vivendo no sítio de Augusto. Flora diz a Silveirinha que vai separar Gonçalo e Irene e deixar Lara vulnerável. Amelinha vai à casa de Romildo e exige que ele lhe dê o dinheiro prometido, em vão. Dedina propõe a Elias que eles adotem uma criança. Donatela e Zé Bob ficam cara a cara.

Capítulo 127
Zé Bob afirma que Donatela é cúmplice de Diva. Donatela conta tudo o que aconteceu desde que foi presa e dá um beijo em Zé Bob. Diva garante a ele que Donatela é inocente. Diva entrega provas contra Romildo para Zé Bob. Sai o jornal com a manchete contra Romildo. Leonardo assedia Stela, que toma banho de rio. Stela consegue fugir. Irene e Gonçalo discutem.

Capítulo 128
Dodi pede dinheiro a Flora. Donatela tenta convencer Diva a morar no sítio. Orlandinho diz que Halley deve contar a Lara sobre o filho. Zé Bob diz a Donatela que começou a investigar a vida de Flora e que a viu conversando com Dodi. Copola nega que tenha mandado flores para Irene. Donatela apresenta Diva a Shiva e Augusto e diz que ela se chama Miranda.

Capítulo 129
Donatela diz que Diva/Miranda é enfermeira. Irene diz a Flora que Copola foi uma paixão da juventude. Gonçalo conta que foi à casa de Copola e Irene reprova. Lara diz que acha estranho Flora ter cismado com Zé Bob. Juca chora para Cida e confessa que foi expulso de casa pelos pais. Donatela diz a Augusto que vai embora porque está apaixonada por outro homem.

Capítulo 130
Diva/Miranda cuida de Augusto. Romildo dá a Didu as senhas de seu cofre e das contas no exterior. Halley garante que vai participar da vida do filho. Catarina se preocupa quando Stela avisa que não vai abrir de novo o restaurante. Flora diz a Silveirinha que quer afastar Halley de Lara e da família Fontini.

Capítulo 131
Halley diz a Lara que acha Flora meio “cascateira”. Gurgel exige e Romildo lhe entrega uma pasta com dinheiro. Juca rouba dinheiro de Cida e deixa um bilhete pedindo desculpas. Stela chora e diz que perdeu uma grande amiga, mãe de Gabriel. Flora pergunta a Céu se o bebê que ela está esperando é de Halley.

Capítulo 132
Flora substitui o remédio de Gonçalo por pílulas de farinha. Gonçalo toma a pílula falsificada. Céu diz a Halley que Flora descobriu que ele é o pai da criança. Zé Bob leva Donatela para morar com ele. Halley ouve uma conversa entre Silveirinha e Flora. Halley pergunta por que Flora estava falando mal de Lara.

Capítulo 133
Flora nega para Halley que tenha chamado Lara de purgante. Halley ainda acusa Silveirinha de ser capanga de Flora. Ela, então, ameaça Halley e diz que se ele contar algo a Lara, vai revelar que ele é o pai do filho de Céu. Romildo leva um susto ao ver seu cofre vazio e acusa Didu. Halley tenta convencer Cilene a contar o que sabe de Flora. Flora pressiona Céu.

Capítulo 134
Donatela se esconde quando Flora aparece no apartamento de Zé Bob, mas vê quando a rival o beija. Zé Bob, porém, dispensa Flora. Stela revela a Catarina que teve um relacionamento com Isabel. Manu chama Zé Bob para ir à casa dela. Flora leva Céu ao rancho e promove um encontro entre ela e Halley. Céu pede a Halley para não fazer nada que contrarie Flora.

Capítulo 135
Manu revela a Zé Bob que Dodi gosta de Flora. Manu ameaça Dodi dizendo estar com a carta de Cilene. Zé Bob escuta a discussão. Halley diz a Cilene que está sendo chantageado por Flora. Didu conta a Rita que vai dar ao povo o dinheiro que pegou de Romildo. Zé Bob conta a Donatela que Cilene escreveu uma carta que compromete Dodi e Flora.

Capítulo 136
Elias empurra Damião, que cai e desacordado. Romildo socorre Damião. Céu visita Greice e oferece dinheiro a ela, que não aceita. Cilene pede para Flora não se meter com Halley, ameaçando contar que Lara não é filha de Marcelo. Manu fica atônita ao ver Flora na casa de Dodi. Dodi diz que quer conversar com Manu.

Capítulo 137
Manu mente para Dodi e Flora e diz que entregou a carta a uma pessoa de confiança. Céu revela a Orlandinho a chantagem de Flora. Apesar de o médico dizer a Damião que ele tem chances de recuperar os movimentos das pernas, ele não se anima. Dona-ela abre a carta e se emociona ao saber que Halley é seu filho.

Capítulo 138
Donatela diz a Zé Bob que foi Silveirinha quem seqüestrou seu filho. Halley avisa a Flora que vai proteger Lara das maldades dela. Arlete não revela a Damião que Romildo está pagando as despesas hospitalares. Halley pergunta a Manu onde está a carta de Cilene. Donatela invade a casa de Cilene, que fica horrorizada.

Capítulo 139
Cilene diz a Donatela que não sabia que Halley era seu filho quando o pegou para criar. Diz que foi vítima de chantagem de Flora. Cilene revela a Donatela que Lara não é filha de Marcelo, mas de Dodi. Norton diz a Flora que Gonçalo e Amélia foram amantes. Flora conta a Irene que Gonçalo e Amélia foram amantes. Diva/Miranda beija Augusto.

Capítulo 140
Augusto demite Diva. Irene chora ao perceber que não conhece o marido. Donatela conta a Diva que descobriu que seu filho está vivo. Irene viaja sozinha. Gonçalo passa mal ao saber. Flora destrata Silveirinha na frente de Fafá. Dedina encontra Damião, enquanto Greice compra remédios para ele. Lara observa Flora consolar Gonçalo. Irene encontra Copola em Paraty.

Capítulo 141
Copola e Irene relembram os velhos tempos. Donatela convida Halley para comer um bolo e os dois conversam. Cassiano diz a Alicia que resolveu contara Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Flora diz a Norton que vai acabar com os pequenos comerciantes de Triunfo, inclusive com o restaurante. Iolanda fica chocada quando Flora revela que Irene viajou para Paraty.

Capítulo 142
Greice consola Damião. Donatela pede para Zé Bob investigar os planos que Flora tem para Triunfo. Copola tenta beijar Irene. Para se vingar de Flora, Silveirinha revela a Dodi que ela está num jantar romântico com Zé Bob. Flora pede a Zé Bob para manter segredo sobre Dodi. Gonçalo flagra Irene jantando com Copola.

Capítulo 143
Flora diz a Zé que o ama. Dedina pede a Elias que a perdoe. Ele a beija. Cassiano acusa Halley de ser o pai do filho de Céu. Halley diz que o pai é Orlandinho. Juca vai conhecer a família de Cida. Manu diz a Zé Bob que descobriu que ele em um caso com Flora e exige que ele devolva a carta de Cilene. Dodi vê Manu com Zé Bob.

Capítulo 144
Manu diz a Zé Bob que não confia mais nele. Zé Bob diz a Dona-tela que tirou cópias da carta e vai devolver a original a Manu. Céu inventa para Cassiano que ele pode ser o pai do seu filho. Elias conta a Dedina que Rosana está viva. Dodi diz a Flora que Zé Bob e Manu têm um caso e que os dois vão se encontrar à noite.

Capítulo 145
Lara quer conhecer Diva. Gonçalo pergunta a Iolanda quem contou a ela sobre a viagem de Irene a Paraty. Manu toma a carta de Zé Bob. Flora e Dodi pressionam Manu e descobrem sua ligação com Zé Bob. Gonçalo pergunta a Flora por que ela contou a Iolanda sobre a viagem. Donatela vai à casa de Cilene. Zé Bob chega à casa de Flora e se surpreende ao vê-la.

Capítulo 146
Zé Bob percebe que Flora usa roupas e jóias de Donatela. Cilene diz a Dona-tela que vai descobrir o que Flora e Dodi sabem sobre Zé Bob. Dodi descobre que Sabiá e Manu dormiram juntos. Zé Bob lembra de Baiano, o vigia do galpão onde Salvatore foi assassinado, e diz a Donatela que vai procurá-lo. Dodi e Flora constatam que Zé Bob sabe de tudo.

Capítulo 147
Zé Bob aborda Baiano, mas o vigia não quer falar sobre o assunto. Dodi diz a Flora que é preciso dar um fim em Zé Bob. Cassiano procura Céu e comenta a possibilidade de fazer um exame de DNA. Lara conta a Halley que foi Flora quem deu origem à confusão de seus avós. Lara pergunta a Flora por que ela contou a Iolanda que Irene estava em Paraty com Copola.

Capítulo 148
Flora vai à casa de Zé Bob para tentar descobrir quem é o seu cúmplice. Ela pega o celular de Zé Bob e manda um torpedo para o último número discado. Donatela vê a mensagem, que marca um encontro no bar do Pepe. Manu, que sabe de tudo, avisa a Cilene, que liga para Donatela dizendo que o encontro é uma armadilha.

Capítulo 149
Zé Bob vê que Flora roubou seu celular, quando Donatela surge e avisa que Flora montou uma armadilha. Dodi procura Baiano, que marca um encontro com Zé Bob num canteiro de obra. Dodi fica à espera de Zé Bob para acabar com ele. Cilene aconselha Halley a contar a Lara sobre o bebê de Céu. Zé Bob chega à obra.

Capítulo 150
Zé Bob chama por Baiano. Dodi faz o elevador da obra despencar e foge. Zé Bob aparece em sua casa todo machucado. Catarina interrompe a reunião da associação de moradores para fazer um discurso em favor de Stela. Flora procura noticias em jornais sobre a morte de Zé Bob quando ele surge na sua frente.

Capítulo 151
Flora fica horrorizada quando vê Zé Bob vivo. O jornalista pressiona a vilã e a acusa de ter tentado matá-lo como fez com Marcelo. Cilene aconselha Halley a contar a verdade sobre Céu para Lara antes do casamento. Flora conta para Dodi que Zé Bob está vivo e sabe tudo sobre eles. Shiva destrata Dedina na frente de Elias. Catarina dá um tapa de Leo.

Capítulo 152
Dodi expulsa Halley de sua casa. Dodi prende Manu e sai. Halley socorre Manu, que lhe revela o conteúdo da carta de Cilene. Halley fica perplexo ao descobrir que é o filho de Donatela e Marcelo. Halley fica desesperado ao concluir que é irmão de Lara. Halley confronta Cilene. Cilene não conta que Lara é filha de Dodi e aconselha Halley a se afastar dos. Fontini.

Capítulo 153
Silveirinha diz a Flora que Halley já sabe que é o filho seqüestrado de Donatela e Marcelo. Manu tortura Dodi lhe fazendo cócegas e exige a carta de Cilene e o DVD com o crime gravado. Alicia conta a Cassiano que brigou com o pai e vai morar em Triunfo. Flora discute com Halley, revela que já sabe que ele descobriu tudo e o manda sumir do mapa. Halley enfrenta a vilã.

Capítulo 154
Halley explode e termina com a namorada durante jantar no rancho. Stela diz que vai fechar o restaurante, mas Catarina cria uma promoção pra atrair a freguesia. Flora manda Silveirinha ficar atento à Cilene, com receio de que ela conte a Halley que Lara é filha de Dodi. Halley acusa Cilene pela morte de sua mãe.

Capítulo 155
Cilene se desespera com o sofrimento de Halley e pensa em lhe contar que ele e Lara não são irmãos, mas lembra das ameaças de Flora. Imobilizada por Dodi, Manu confessa ter contado a Halley que ele é o filho de Donatela e Marcelo. Dodi mostra satisfação quando Flora confirma suas suspeitas: Lara é sua filha.

Capítulo 156
Flora manda Céu dizer a verdade a Lara, quando a estudante procurá-la para saber se ela está grávida de Halley. Shiva conta a Ma-dana que Leo foi procurá-lo e diz estar disposto a assumir seu filho, caso ela assuma o namoro. Silvei-rinha revela a Irene que Halley engravidou Céu durante o seu relacionamento com Lara.

Capítulo 157
Céu confessa para Lara que Halley é o pai de seu filho. Halley revela a Cilene que pediu demissão da fábrica e diz que foi difícil esconder de Gonçalo que é seu neto. Halley confirma a paternidade do filho de Céu para Lara e finge que só a namorou por interesse. Lara deixa um bilhete para a família avisando que ficará fora por um tempo. Cassiano encontra Lara acampada numa gruta.

Capítulo 158
Halley fica perplexo ao saber que Diva e Donatela são a mesma pessoa e que sua mãe está viva. Orlandinho e Céu transam. Diva e Augusto se beijam. Donatela e Halley se encontram. Ela explica que só soube que era sua mãe há pouco tempo. Baiano encontra Zé Bob, disposto a contar tudo que sabe. Lara se perde na gruta e cai. Donatela revela a Halley que Lara não é sua irmã.

Capítulo 159
Halley não entende porque Cilene não contou a verdade sobre Lara. Donatela explica ao filho que Flora está ameaçando Cilene. Lara beija Cassiano e diz que nunca deveria ter se separado dele. Zé Bob leva Baiano e sua família para sua casa, mas é seguido pelo matador. Diva beija Augusto César e eles ficam juntos. Augusto percebe que Diva é Rosana e fica chocado.

Capítulo 160
Halley conta tudo o que sabe sobre Flora e Gonçalo se desespera. Dedina e Damião se encontram. Greice acha um brinco em sua cama, invade a casa de Elias e acusa Dedina de traição. Elias arrasta Dedina para a rua. Augusto César manda Diva embora, mas ela insiste em ficar para contar a Shiva que é sua mãe.

Capítulo 161
Donatela tenta convencer Gonçalo que é inocente, dizendo que Flora é a verdadeira culpada pelas mortes de Marcelo e Salvatore. Augusto César discute com Rosana. Shiva escuta o pai chamar Miranda de Rosana e confirma que ela é sua mãe. Shiva fica furioso e manda Rosana embora. Zé Bob encontra Vilma morta.

Capítulo 162
Donatela, Zé Bob e Halley convencem Cilene a contar tudo sobre Flora para Gonçalo. Catarina viaja com Stela. Gonçalo, Halley e Zé Bob chegam ao armazém e observam quando Dodi se junta a Flora para falar com Adailton. O bandido chantageia Flora e diz que vai contar sobre o sequestro de Lara. Gonçalo escuta tudo.

Capítulo 163
Halley, Zé Bob e Gonçalo acham Adailton morto. Cida acusa Juca pelo sumiço do dinheiro no restaurante. Gonçalo pede a Irene e Lara para representá-lo no recebimento de uma comenda, para mantê-las afastadas do rancho. Gonçalo insinua para Irene a possibilidade de Flora ser a culpada dos crimes contra Marcelo e Salvatore.

Capítulo 164
Flora ameaça Halley e jura que vai colocá-la na cadeia. Alicia é atingida por uma bala perdida e Didu se desespera. Gonçalo e Donatela pedem a Cilene que mude o depoimento na polícia. Dodi forja um flagrante e Halley é preso por porte de drogas. Pressionada por Gonçalo, Cilene conta que Halley é seu neto.

Capítulo 165
Cilene revela a Gonçalo que Lara não é filha de Marcelo. Gonçalo e Cilene vão à delegacia ajudar Halley. Gonçalo revela a Halley que já sabe a verdade sobre ele e pede um abraço. Gonçalo agradece Baiano por ter decidido depor contra Flora. Dodi vê a cena escondido. Gonçalo conta a Lara que Halley foi solto e que não é culpado.

Capítulo 166
Manu tenta convencer Dodi a aceitar o dinheiro de Gonçalo em troca do DVD. Romildo se declara culpado para a imprensa de todas as acusações que lhe foram feitas. Léo recebe Catarina com hostilidade. Dodi aceita a proposta de Gonçalo, que fica horrorizado quando vê o conteúdo do DVD.

Capítulo 167
Gonçalo revelando a Flora que descobriu tudo. Gonçalo e Flora discutem num clima tenso. Dodi e Manu fazem as malas para viajar. Flora arma um plano e aterroriza Gonçalo. A vilã diz que Irene e Lara estão mortas. Gonçalo vê rastros de sangue e tem um ataque cardíaco fulminante.

Capítulo 168
Flora e Silveirinha se livram dos vestígios do assassinato de Gonçalo. Flora e Silveirinha recuperam o DVD. Silveirinha lembra a Flora que Gonçalo sacou uma grande quantia em dinheiro para Dodi. Flora diz a Lara e Irene que Gonçalo sofreu um enfarte enquanto dormia.

Capítulo 169
Leo entra no restaurante embriagado e provoca Stela. Catarina abraça Stela e diz que não ficará mais com Leo. Halley se ressente por não estar no velório do avô. Pedro acusa Flora de assassina. Halley entra no rancho e revela à Lara tudo o que sabe sobre os crimes de Flora, mas ela não acredita. Lara revela para a mãe que Halley afirmou que ela matou Gonçalo.

Capítulo 170
Lara pede explicações a Flora sobre os motivos que levaram Halley a acusá-la da morte do avô. Dodi tenta fugir com os dólares, mas desiste ao ler uma notícia associando-o à morte de Gonçalo. Dona-tela diz que está na hora de Lara saber que ela está viva. Catarina decide se separar de Leo. Alicia sai do coma. Damião expulsa Dedina de sua casa. Zé Bob revela a Lara que Donatela está viva.

Capítulo 171
Zé Bob explica a Lara como Donatela fugiu da cadeia e revela todos os crimes de Flora. Flora discursa como nova presidente do Conselho Administrativo. Zé Bob conta para Donatela sobre o encontro que teve com Lara, e aposta que a menina vai procurá-la. Rita revela para Alicia que Romildo foi preso enquanto ela estava em coma. Zé Bob leva Lara ao encontro de Donatela.

Capítulo 172
Lara não reage bem. Donatela tenta se explicar e revela para a filha os crimes de Flora. Donatela diz que é mãe de Halley e que Lara não é filha de Marcelo. Flora assume o novo cargo e inicia seu plano de fusão do Grupo Fontini com uma empresa norte-americana falida. Donatela diz a Halley que Lara já sabe que eles não são irmãos.

Capítulo 173
Halley diz a Lara que Flora o chantageou. Halley mostra fotos de Donatela com ele quando era bebê e convence tara de que Donatela está falando a verdade. Lara procura Pedro e ele confirma toda a história de Donatela. Sabiá confirma para Dodi que está tudo pronto para se livrar de Manu, mas diz o mesmo para ela quando Dodi sai. Flora assedia Halley, que fica possesso.

Capítulo 174
Silveirinha e Flora desconfiam de que Lara já sabe de toda a verdade. Donatela diz a Halley que só Lara poderá impedir que Flora leve adiante a fusão do Grupo Fontini. Dedina invade a casa de Elias e implora para voltar. Damião se desespera quando Arlete revela que Romildo é seu pai.

Capítulo 175
Romildo diz a Alicia que despertou para uma nova vida e revela que é pai de Damião. Copola convida Irene para a festa que está organizando. Donatela revela a Lara que Zé Bob encontrou o dono da casa em que ela ficou presa durante o seqüestro. Vanderlei se declara para Catarina. Lara não consegue controlar sua fúria e revela a Flora que já sabe de toda a verdade.

Capítulo 176
Lara dá um tapa em Flora, a acusa de todos os seus crimes e diz que tem certeza de que ela matou Gonçalo. Lara liga para Halley e diz para ele impedir a fusão. Halley invade a reunião e implora a Irene que não assine os papéis, mas o negócio é fechado. Leo agarra Dedina. Flora vai embora do rancho. Lara finalmente encontra Irene e revela à avó que Flora é uma assassina.

Capítulo 177
Irene não acredita nas declarações da neta sobre Flora. Flora e Silveirinha vão para um hotel simples. Dr. Paiva comunica a Irene que o resultado da necropsia de Gonçalo não acusou o medicamento para a pressão. Irene diz ao Conselho que Flora pediu demissão do cargo. O Conselho se posiciona a favor da fusão. Céu decide deixar Orlandinho, que desconfia que a esposa está gostando dele.

Capítulo 178
Zé Bob revela que a empresa americana faliu e que o grupo Fontini terá de arcar com a despesa de US$ 2 bilhões. Halley abre a porta para Lara e Cassiano. Lara diz que veio fazer uma surpresa para Donatela. A campainha toca e Halley fica surpreso com a presença de Irene, que entra na casa de Zé Bob. Lara diz que sua mãe está viva.

Capítulo 179
Flora confere o depósito de US$ 500 milhões em sua conta e fica deslumbrada. Donatela e Irene trocam insultos e Irene vai embora dizendo não acreditar na sua inocência. Dodi flagra Fafá entregando o DVD para Silveirinha. Irene escuta a conversa de Flora e Silveirinha e constata que Flora matou Marcelo e Gonçalo.

Capítulo 180
Zé Bob e Halley contam para Donatela que o DVD sumiu. Irene relembra as sucessivas atitudes equivocadas que teve com Flora e passa mal. Fafá aconselha Silveirinha a usar o DVD contra Flora. Orlandinho aparece para buscar Céu e ela pede que ele pense melhor. Irene chega à casa de Donatela e implora seu perdão.

Capítulo 181
Irene se desespera diante de Donatela. Silveirinha aconselha Flora a fugir, mas ela o destrata Céu ouve Cilene dizer que Halley é o herdeiro dos Fontini. Lorena revela a Catarina que se sente atraída por Juca. Dodi encontra o DVD. Zé Bob assusta o conselho da Fontini ao revelar que Flora e Mr. Johnson aplicaram um golpe. Flora vai à missa de Gonçalo.

Capítulo 182
Irene diz a Flora que já sabe de tudo. A vilã é irônica. Irene passa mal e Lara expulsa Flora da igreja. Halley chega com Donatela ao rancho. Manu é presa. Leo se nega a assinar a separação. Vanderlei beija Catarina. Norton anuncia aos operários a falência da Fontini. Copola convence os operários a se unirem para salvar a empresa. Lara conta a avo que Halley é seu neto.

Capítulo 183
Irene e Halley se abraçam. Ela pede perdão. Flora diz a Dodi que comprará o rancho. Dodi avisa que ela terá que se casar com ele. Vanderlei pede Catarina em casamento. Átila sente ciúmes de Lorena. Elias e Augusto levam Diva para a penitenciária. Orlandinho procura Céu e pede para ela voltar. Ela não aceita. Flora aparece e revela que é a nova proprietária do rancho.

Capítulo 184
Dodi é procurado pela polícia. Mariana sente contrações. Átila pergunta a Cida se ela confia no namorado. Greice toma banho no rio e Dedina tenta afogá-la. Flora combina com Dodi as mudanças que vão fazer no rancho. Flora humilha Silveirinha e Fafá. Flora decide relançar sua carreira na festa de casamento.

Capítulo 185
Silveirinha constata, perplexo, que sua antiga patroa está viva. Nasce Úrsula. Flora e Dodi se casam. Catarina beija Vanderlei. Flora canta sob os olhares constrangidos dos convidados. Cristal e Dodi marcam um encontro. Silveirinha vai à casa de Zé Bob. Donatela abre a porta e fica estarrecida ao ver o mordomo.

Capítulo 186
Silveirinha ameaça contar tudo para Flora. Flora expulsa os últimos convidados da festa. Lara está dividida entre dois amores. Orlandinho propõe a Céu que formem um casal convencional. Elias leva Dedina para casa. Cida resolve deixar Juca. Dodi é preso com drogas. Silveirinha encontra Donatela na casa de sua mãe.

Capítulo 187
Angelina suplica a Silveirinha que auxilie Donatela. Flora decora a casa com fotos da dupla Faísca e Espoleta. Irene agradece aos funcionários pela confiança e Copola garante que eles serão acionistas. Céu confessa a Orlandinho que está apaixonada por ele. O médico comunica que Dedina está gravemente doente. Silveirinha ajuda Donatela a se infiltrar no rancho.

Capítulo 188
Donatela se esconde no rancho e canta músicas de sua dupla com Flora. Flora não consegue dormir e acusa Silveirinha de tentar enlouquecê-la. Donatela comemora com Silveirinha o sucesso de seu plano e o mordomo lhe diz que Flora na verdade a ama. Cassiano confirma para Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Donatela atrai Flora até um teatro em ruínas.

Capítulo 189
Flora descobre a farsa de Donatela e ameaça entregá-la à polícia. Zé Bob defende Donatela e os dois fogem. Catarina e Vanderlei dormem juntos. Leo faz um escândalo. Elias sugere a Didu que ele seja o novo prefeito. A casa de Romildo é desapropriada. Flora denuncia Donatela e o delegado comunica que terá que exumar o corpo. Flora avisa a Dodi que Donatela está viva.

Capítulo 190
Cilene e Baiano prestam depoimento. Flora paga a fiança de Dodi. Silveirinha aconselha Donatela a fugir. Dodi chega ao rancho e se espanta com a decoração de Flora, que revela sua obsessão por Donatela. A fábrica consegue honrar os compromissos. Damião visita Dedina. Dodi descobre o esconderijo de Donatela.

Capítulo 191
Zé Bob salva Donatela. Cassiano dá um tempo para Lara. Donatela pede para se esconder no sítio. Stela sugere que Catarina tenha novas experiências. Norton revela a Flora onde Dodi escondia o dinheiro, ela encontra o DVD e expulsa Dodi do rancho. Antes de morrer, Dedina pede que Damião e Elias voltem a ser amigos.

Capítulo 192
Flora diz a Silveirinha que descobriu o esconderijo de Donatela. Pimentel invade o sítio de Augusto. Donatela, Zé Bob e Shiva conseguem fugir. Damião acompanha o enterro de Declina. Stela avisa a Catarina que vai embora de Triunfo. Donatela avisa que vai para o Paraguai com Zé Bob. Durante a viagem, decide voltar.

Capítulo 193
Gabriel conta para Catarina que Stela está deixando Triunfo porque está apaixonada por ela. Lorena incentiva Cida a reatar com o namorado. Átila acusa Amelinha de ter abandonado os filhos. Catarina conversa com Stela sobre seus sentimentos em relação a ela. Stela incentiva Catarina a continuar com o restaurante. Halley acusa Norton de ser um traidor diante dos executivos da Fontini.

Capítulo 194
Sinopse não disponível.

Capítulo 195
Sinopse não disponível.

Capítulo 196
Sinopse não disponível.

Capítulo 197
Sinopse não disponível.



Leia também