Confira o resumo de todos os capítulos da segunda versão de O Rebu, novela exibida em 2014 pela Globo:

Capítulo 1, 14 de julho de 2014 – Durante a festa, Roberta vê um corpo boiando na piscina e chama por Brandão e Zé Maria. Duda canta uma música para Bruno. Vic se desespera à procura de Kiko e Mirna tenta acalmá-la. Kiko e Camila namoram escondidos no banheiro. Gilda contrata Bruno para trabalhar na Mahler Engenharia. Maria Angélica impede Betina de ajudar Roberta na piscina. Brandão, Zé Maria e Roberta especulam sobre a causa da morte da pessoa que encontraram na piscina. Bernardo vasculha o carro de Bruno. Alain rouba uma moto. Braga questiona Bernardo sobre o dossiê que os compromete. Brandão chama a polícia. Braga se preocupa com o comentário de Lídia sobre o que aconteceu na festa. Vic lembra do dinheiro que deu para Kiko. Kiko vai embora da festa com Camila. Alain guarda na sua casa as joias que roubou na festa. Adão vê Severino ser dispensado mais cedo do serviço. Braga faz um telefonema misterioso. O som de um tiro de rifle invade a casa.

Capítulo 2, 15 de julho de 2014 – Brandão e Zé Maria ouvem o som de vidro estilhaçado e se apressam para checar o que houve. O autor do disparo foge pela mata. Lourdes reza diante do morto na piscina. Zé Maria dá instruções para os seguranças da casa. Bernardo e Gilda se hospedam em um hotel próximo à casa de Angela. Gilda conversa com Bruno por telefone, longe do marido. Braga elogia o trabalho de Nilo. Angela é cordial ao receber Lídia e Braga em sua casa. Pierre reclama do atraso de Ludmila. Maria Angélica ajuda Vic a retocar a maquiagem. Kiko discute ao celular e disfarça diante de Betina. Lídia fala mal de Angela para Braga. Duda fica constrangida com os elogios que recebe de Betina e se enfurece ao ver Bruno chegar à festa.

Capítulo 3, 17 de julho de 2014 – Bruno tenta conversar com Duda. Angela pede para Gilda falar com os policiais. O delegado Pedroso é chamado para investigar o crime. Lourdes fala para Angela que suas joias sumiram e acusa Alain. Pedroso vai à casa de Rosa chama-la para trabalhar na investigação com ele. Angela e Gilda conversam sobre o material que Bruno lhes entregará contra Braga. Brandão instrui os seguranças a se afastar do corpo da vítima. Braga finge preocupação sobre o que aconteceu para Angela. Gilda repara em marcas no rosto da vítima e comenta com Brandão. Duda discute com Gilda por causa de Bruno. Brandão mostra para Angela a cápsula da bala do tiro de rifle. Braga exige que Bernardo encontre o dossiê que o compromete. Angela questiona Roberta sobre a presença de Alain em sua festa.

Capítulo 4, 18 de julho de 2014 – Roberta lembra que Maria Angélica passou quase toda a noite ao lado de Alain. A promoter comenta que todos os convidados a questionaram a respeito de Alain. Pedroso e Rosa pesquisam sobre Angela e Braga na internet. Braga tenta ser gentil com Duda, que fica incomodada com sua presença. Angela e Gilda lembram do estranho comportamento que Oswaldo teve na festa. Lídia estranha o sumiço do primo, mas Braga ignora sua preocupação.

Capítulo 5, 21 de julho de 2014 – Angela e Gilda especulam sobre Oswaldo ser o culpado do crime. O jornalista ameaça atirar contra alguns jovens que atacam um cachorro de rua. Camila se preocupa com o marido. Rosa compra um remédio receitado pela clínica de reprodução assistida. Pedroso se lembra que Angela perdeu a família em um acidente de helicóptero. Duda pega uma pasta de couro preta escondida em seu quarto e sai de casa apressada. Angela questiona Roberta sobre um integrante da equipe de Pierre. Adão lembra de quando tentou sequestrar Angela e acabou preso. Braga e Angela discutem, e ele ameaça a sócia.

Capítulo 6, 22 de julho de 2014 – Angela enfrenta Braga. Bruno mostra para Angela e Gilda um vídeo comprometedor de Braga e Bernardo. Brandão, Angela e Gilda encontram o carro de Bruno revirado no estacionamento. Ana Paula obriga Pedroso a dar informações sobre seu novo caso. Uma mulher denuncia Oswaldo à polícia. Braga fala com uma pessoa influente e exige empenho da polícia no atentado contra sua sócia. Gilda repreende Angela por deixar Duda sair sozinha. Gilda suspeita de que um dos empregados esteja dando informações sobre a casa para Braga. Nilo conta para Bernardo que o dossiê pode estar no escritório de Angela. Gilda reclama do comportamento de Severino durante a festa. Gilda desconfia da versão de Roberta sobre o corpo na piscina.

Capítulo 7, 24 de julho de 2014 – Gilda comenta com Angela que Roberta teve um desentendimento com Bruno. Zé Maria e Brandão procuram pela pessoa que atirou em Angela. Adão se preocupa com a possibilidade de se tornar suspeito do atentado contra Angela. Maria Angélica avisa a Vic que o colar de sua avó foi roubado e ela desconfia de Alain. Pedroso e sua equipe chegam à mansão. Fininho vê Duda chegar à casa da tia de Bruno e vai atrás dela. Gilda insinua para Pedroso que Braga pode ser o assassino e o delegado passa a desconfiar da advogada. Rosa percebe que o morto trocou de roupa antes de ser assassinado. Pedroso pede a lista de convidados e empregados presentes na festa.

Capítulo 8, 25 de julho de 2014 – Duda passa mal. Angela relembra da época em que ela e Duda foram morar juntas. Pedroso chama Antenor para fazer a perícia no corpo. Vic reclama do sumiço de Kiko. Roberta insiste com Maria Angélica que Alain é um ladrão. Kiko tenta seduzir Camila, mas ela se preocupa com Oswaldo. Braga fala mal de Vic para Adão. Braga insinua que a equipe de Pierre pode ser suspeita dos crimes ocorridos na festa. Adão faz um corte na mão. Lídia afirma que Angela pode ser a mandante do crime. Maria Angélica protege Alain. Lídia revela a Pedroso que Angela promoveu a festa com a intenção de arranjar um namoro entre Duda e Gonzalez. Alain pede que Maria Angélica tire fotos dele com o piloto de Fórmula 1. Gilda não gosta de ver Bruno atento a Gonzalez e Duda.

Capítulo 9, 28 de julho de 2014 – Duda leva Gonzalez para conhecer Pierre. Bruno afirma a Gilda que ficará com ela e a convida para sair da festa. Várias fotos são postadas nas redes sociais durante a festa. Severino se anima com a presença de Gonzalez e faz alguns versos para o ídolo. Bruno e Gilda ficam juntos perto da piscina. Vic elogia Gonzalez entre os amigos. Oswaldo beija Camila, e Kiko fica desconfortável. Gonzalez convida Duda para viajar com ele. Angela revela para Stefano sua vontade de que Gonzalez e Duda passem um tempo juntos. Brandão conta para Rosa que Bruno se desentendeu com Oswaldo durante a festa. O jornalista desiste de atentar contra a própria vida. Braga elogia Angela para Pedroso e faz insinuações sobre ela e Duda. Rosa e Pedroso veem a foto de Alain, suspeito de roubar as joias de Ângela. Brandão mostra a foto de Oswaldo, e Betina confirma que ele teve uma crise durante a festa. Rosa questiona Roberta sobre o motivo de o nome de Bruno estar escrito à mão na lista de convidados da festa.

Capítulo 10, 29 de julho de 2014 – Roberta explica que o nome de Bruno foi recolocado na lista por causa de Gilda. Severino observa Angela e Roberta. Bruno tenta descobrir informações sobre o dossiê, e Gilda estranha. Bernardo desconfia das atitudes de Bruno. Duda provoca Bruno ao dançar com Gonzalez. Irritada, Duda desabafa com Angela sobre Stefano. Bruno faz piada com Gonzalez. Gilda observa Bruno falar com Duda. Rosa, Alfredo e Pedroso analisam as fotos dos convidados. Rosa se lembra de quando Pedroso a salvou. Canetti leva Maria Angélica para falar com Rosa e Pedroso. A socialite conta como foi seu encontro com Alain. Angela provoca Gilda para defender Duda. Maria Angélica conta que ela e Mirna ficaram com Alain dentro de seu quarto. Mirna rouba o colar de Maria Angélica sem que eles percebam. Alfredo mostra a ficha policial de Alain, e Maria Angélica fica nervosa ao receber um telefonema do rapaz.

Capítulo 11, 31 de julho de 2014 – Maria Angélica conta para Alain sobre o roubo de seu colar. Pedroso manda Canetti encontrar Alain. Camila procura seu marido, e Kiko a consola. Transtornado, Oswaldo entra em uma farmácia e se assusta ao ver seu reflexo. Maria Angélica não conta para Vic que conversou com Alain depois de ser interrogada. Roberta esconde de Gilda que contou para Pedroso sobre seu pedido de convidar Bruno para a festa. Pedroso e Rosa pensam em interrogar Pierre e sua equipe. Adão revela que tentou sequestrar Angela no passado. Braga tenta tranquilizar sua sócia. Pedroso afirma a Angela que irá protegê-la. Duda não atende ao telefonema de Angela. Bruno discute com Kiko. Angela conta para Pedroso que Kiko namora Vic, mas foi embora da festa com Camila. Alfredo encontra um bilhete no bolso da vítima.

Capítulo 12, 1 de agosto de 2014 – Rosa acredita que Gilda deixou o bilhete no bolso de Bruno. Maria Angélica elogia Pedroso para Angela. Pedroso descobre que Vic brigou com Kiko por causa de Camila e que deu dinheiro para ele. A socialite conta que viu o namorado discutindo com Bruno. Duda vai à casa de Kiko e encontra Camila. Braga fala com Bernardo pelo telefone sob a mira de um rifle. Gilda afirma para Pedroso que Bruno morreu por sua causa. Braga ameaça Bruno para que ele lhe entregue o dossiê. Angela decide mostrar para seu sócio o vídeo comprometedor dele. Gilda culpa Braga pela morte de Bruno. Braga desabafa com Bernardo sobre o vídeo e chama Bruno para conversar em particular.

Capítulo 13, 4 de agosto de 2014 – Braga discute com Bruno na festa. Gilda conversa com Pedroso e acusa Alain de ter cometido o atentado contra Angela. Adão comenta com Pedroso que desconfia que foi Severino quem atirou em Angela e explica seus motivos. Durante a festa, Severino entra no quarto vazio de Angela e se esconde no closet, quando Duda e Betina entram no cômodo, logo seguida por Angela. Ludmila e Adão mostram para Pedroso o armário com a roupa que Severino usou durante a festa. Angela questiona Gilda sobre o seu depoimento para Pedroso.

Capítulo 14, 5 de agosto de 2014 – Angela comenta com Gilda que não acredita que Braga tenha assassinado Bruno. Angela manda Gilda descobrir se Braga e Bernardo conseguiram estudar o dossiê para preparar sua defesa. Braga oferece mais dinheiro a Nilo se ele encontrar o dossiê. Alfredo acha uma mala aberta e desarrumada em um dos quartos de hóspede. Angela e Pedroso se observam de longe. Rosa conta para o delegado que descobriu que Oswaldo se envolveu com agiotas para conseguir dinheiro. Na festa, Oswaldo comenta com Camila que precisa conseguir dinheiro e que Braga pode ajudá-lo. Alfredo encontra uma possível pista da morte de Bruno. Os peritos Antenor e Gadelha chegam à mansão e examinam o corpo. Brandão pergunta a Angela se deve contar ao delegado que viu Gilda tirar o relógio de Bruno. Gilda exige que Bernardo devolva o dossiê e afirma que pode retirar do documento as provas que o incriminam. Angela consegue falar com Duda e se irrita ao saber que ela está no apartamento que Kiko dividia com Bruno. Braga insinua para Pedroso que Gilda pode ter assassinado Bruno por ciúmes.

Capítulo 15, 7 de agosto de 2014 – Braga afirma para Pedroso e Rosa que viu Gilda se encaminhar à piscina durante a festa. Brandão conta para Antenor que viu a advogada tirar o relógio do corpo de Bruno. Duda lembra de quando Gilda a observou conversando com Bruno no jardim durante a festa. Maria Angélica confessa para Vic que mentiu para a polícia por causa de Alain. Pedroso conversa com Angela sobre Gilda. Gilda lembra de quando disse para Bruno que era uma mulher vingativa. Mirna confirma para Braga que Bernardo está a seu lado. Canetti conta para Pedroso que achou o convite da festa na casa de Alain. Camila liga para Doutor Saboya para pedir ajuda sobre Oswaldo, que ainda está desaparecido. Vic tenta ligar para Kiko, mas não consegue. Kiko e Camila discutem por causa de Oswaldo e Vic.

Capítulo 16, 8 de agosto de 2014 – Bernardo pergunta para Braga se foi ele que mandou matar Bruno. Oswaldo liga para Camila. Rosa pede para Gilda entregar o relógio que tirou de Bruno. Camila e Kiko discutem. Camila lembra de quando foi com Oswaldo a uma consulta com o Doutor Saboya, que prescreve uma medicação para ele. Camila também lembra como conheceu Oswaldo. Adão afirma para Ludmila que não atirou em Angela. Ana Paula exige que Pedroso dê uma entrevista exclusiva para ela sobre o crime na mansão Mahler. Rosa vê uma rachadura no vidro do relógio e diz para Gilda confessar a autoria do assassinato de Bruno.

Capítulo 17, 11 de agosto de 2014 – Gilda diz para Rosa que Angela faz de tudo para defender Duda. No passado, Angela discute com uma mulher no clube para defender Duda. Durante a festa, Angela se incomoda ao ver Duda beijar Bruno. Roberta impede Betina de fotografar Duda e Bruno na pista de dança por conta da reação de Angela. Duda leva Bruno para seu quarto e Angela vê. Rosa pergunta para Gilda se ela acha que Angela fez alguma coisa contra Bruno, mas a advogada nega. Angela reclama com Gilda por ter convidado Bruno para a festa. Lídia se enfurece com Angela e a acusa de ter assassinado Bruno.

Capítulo 18, 12 de agosto de 2014 – Braga repreende Lídia por acusar Angela. Roberta reclama para Gilda e Angela do sumiço do chef Pierre. Adão reclama com Ludmila sobre a vigilância dos policiais e comenta sobre o sumiço de Pierre. Rosa se apressa em pegar o mandado para entrar no apartamento de Bruno. Camila teme que Oswaldo seja culpado pelo assassinato. Canetti vai até a casa de Alain. Angela consegue ligar para Duda e pede para ela voltar, pois a polícia precisa falar com ela. Pedroso pede que Antenor acompanhe a perícia do corpo de Bruno. Maria Angélica pede notícias sobre Alain para Pedroso. Braga insinua que Adão seja o culpado pelo atentado contra Angela. Duda chega em casa e Angela avisa que ela precisa falar com o delegado. Pedroso e Rosa interrogam Bernardo.

Capítulo 19, 14 de agosto de 2014 – Bernardo conta para Pedroso e Rosa que saiu de helicóptero no meio da festa. Rosa fica abalada com um comentário feito pelo advogado, e Pedroso percebe. Durante a festa, Gilda descobre que seu escritório foi invadido. Lídia liga para Braga e fala para ele voltar para a festa, pois Angela deve perguntar por ele. Bernardo percebe que Rosa e Pedroso tiveram um envolvimento e tenta se insinuar para a inspetora. Ana Paula liga para Pedroso atrás de mais informações sobre a morte de Bruno. Pedroso e Angela se insinuam um para o outro. Pedroso pede a Angela para conhecer o porão. Lá, Angela tem várias lembranças e assiste a um vídeo antigo de Duda. Lourdes vai até lá e avisa que Duda já pode falar com o delegado.

Capítulo 20, 15 de agosto de 2014 – Alfredo diz para Rosa que ela ainda gosta de Pedroso, mas a inspetora nega. Lídia tenta provocar Camila. Braga e Bernardo ficam na mira do rifle do atirador que está na caixa d’água. Duda conta para Pedroso que reatou com Bruno na festa. Durante a festa, Gilda procura por Bruno e pergunta para Brandão se ele o viu. Gilda vê Duda e Bruno juntos na piscina e pede para conversar com ele. Duda a provoca. Valentina liga para Gilda enquanto ela conversa com Bruno, mas a mãe não atende. Angela avisa a Pedroso que Gilda, Roberta ou até Mirna podem revelar o número do quarto onde Bernardo está hospedado. Bernardo acusa Kiko de ter assassinado Bruno. Braga sente-se mal.

Capítulo 21, 18 de agosto de 2014 – Camila pede para Oswaldo se lembrar do que aconteceu na festa e contar a ela o que está escondendo. Rosa comenta com Pedroso que Angela poderia ser a assassina de Bruno, mas o delegado não acredita. Pedroso descobre mais uma pista e pede para falar com Vic novamente. Maria Angélica conta para Mirna que a polícia suspeita que Alain tenha roubado o colar que foi de sua avó. Vic conta para Pedroso que Kiko e Bruno costumavam brigar, mas acredita que, na maioria das vezes, a culpa era do técnico de informática. Logo depois, Kiko liga para Vic e eles discutem. Braga conversa com Nilo, buscando informações sobre o dossiê. Angela observa a piscina ser esvaziada e Rosa se aproxima para questioná-la sobre a morte de Bruno.

Capítulo 22, 19 de agosto de 2014 – Angela confirma a Rosa que ficou satisfeita com a morte de Bruno e revela que discutiu com Duda por causa do rapaz durante a festa. Michel, filho de Gilda, chega à mansão procurando pela mãe. Michel conta para Gilda que Valentina está desaparecida e a advogada avisa Bernardo sobre o sumiço da moça. Adão comenta com Pedroso que está preocupado com o desaparecimento de Pierre e diz que o chef e Ludmila brigaram durante a festa. No meio da conversa, Roberta e Alfredo, tensos, pedem para falar com o delegado. Alain chora ao lembrar de quando descobriu que a mãe tem um problema no coração e que prometeu fazer alguma coisa para ajudá-la. Pedroso encontra um novo corpo na mansão.

Capítulo 23, 21 de agosto de 2014 – Pedroso manda Angela e Duda voltarem para dentro da mansão. Angela acusa Duda de ter perdido o controle da festa. Maria Angélica diz para Vic que não acredita que Alain seja um assassino. Brandão diz para Angela que lamenta não ter defendido a empresária do atentado e afirma que o atirador deve ser alguém contratado. Ludmila conta para Pedroso e Rosa que brigou com Pierre durante a festa por causa de Fininho. Braga se preocupa com a ida de seu filho Gabriel até a mansão. Pedroso encontra um novo suspeito. Gilda descobre o que aconteceu com Valentina.

Capítulo 24, 22 de agosto de 2014 – Gilda e Bernardo discutem e Michel repreende os dois. Pedroso conta para Angela sobre suas novas descobertas. Rosa tenta impedir Gilda de sair da mansão, mas ela vai embora com Bernardo e o filho. Duda se emociona ao lembrar de Bruno. Camila descobre o segredo que Oswaldo escondia dela. Gilda e Bernardo descem a serra ao encontro de Valentina. Doutor Saboya sugere a Camila que Oswaldo seja internado em uma clínica psiquiátrica. Betina e Maria Angélica observam Roberta organizando os funcionários. Angela mostra um vídeo de Braga para Pedroso.

Capítulo 25, 25 de agosto de 2014 – Rosa interroga Duda, que diz que era louca por Bruno e confiava nele. Uma das fotos que está no mural no quarto da jovem chama a atenção da investigadora, que registra em seu tablet. Vic se insinua para Zé Maria e ele acaba cedendo à conversa da viúva. Adão estranha o comportamento agitado de Roberta. Braga liga para um de seus seguranças para saber se ele conseguiu fazer o serviço que o empresário mandou. Kiko lembra de um conselho que Bruno deu a ele. O atirador tenta novamente atingir Angela, mas por sorte Brandão a afasta da mira dele. Rosa mostra a foto que encontrou no mural de Duda para Pedroso.

Capítulo 26, 26 de agosto de 2014 – Rosa mostra para Pedroso que Roberta está sendo acusada nas redes sociais como a culpada pela morte de Bruno. Duda comenta com Maria Angélica e Angela o que estão dizendo sobre Roberta na internet. Gilda e Bernardo aguardam para encontrar Valentina. Angela conversa com Roberta sobre as denúncias divulgadas na internet. Braga conta para Bernardo que seus planos para recuperar o dossiê não deram certo. Rosa e Pedroso interrogam Roberta, querendo entender melhor a relação da promoter com Bruno. O filho de Braga chega à mansão. Pedroso suspeita que o atentado contra Angela foi cometido pela mesma pessoa que matou a segunda vítima da festa. Gabriel conta para Braga o motivo dele ter ido até a mansão ver o pai.

Capítulo 27, 28 de agosto de 2014 – Braga pede discrição a Lídia sobre o que conversou com Gabriel. Rosa não consegue falar com o Doutor Carlos, da clínica de reprodução. Alfredo encontra o local de onde o suspeito atirou em Angela. Kiko chega à mansão e pede para falar com Duda. Maria Angélica conversa com Alain, que está algemado em uma sala da mansão, e os dois se beijam. Gilda tenta fazer as pazes com Valentina. Pedroso avisa a Angela que a pessoa que atirou contra ela ainda pode estar na propriedade. Lídia pede para Angela desistir de denunciar seu marido. Braga vê que Kiko está na mansão. Severino acompanha a movimentação de funcionários no jardim, mas se esconde quando percebe que a polícia se aproxima. Betina chama Duda para treinar esgrima. Antenor descobre a causa da morte de Bruno e surpreende Pedroso e Rosa.

Capítulo 28, 29 de agosto de 2014 – Alfredo avisa Pedroso que os policiais tiveram um problema com Alain. Braga se enfurece ao saber que Lídia conversou com Angela. Pedroso conversa com Adão. Rosa consegue falar com o Doutor Carlos. Angela e Braga conversam e o empresário fica indignado. Rosa conta para Pedroso que fará uma inseminação artificial. Braga comenta com Lídia sobre a conversa que teve com Angela. Severino observa Duda e Betina lutando esgrima, sem ser notado pelos seguranças. Camila deixa Oswaldo com o Doutor Saboya e vai ao encontro de Kiko. Duda lembra de uma conversa que teve com Bruno sobre Angela. Braga faz insinuações contra Kiko para Pedroso. Rosa encontra manchas de sangue perto da piscina.

Capítulo 29, 1 de setembro de 2014 – Pedroso e Rosa decidem isolar uma área da piscina. Saboya entrega um remédio para Oswaldo. Valentina abraça Bernardo e se emociona. Duda vai ao encontro de Kiko. Braga sugere que Bernardo se reaproxime de Gilda. Rosa e Pedroso procuram por pistas no local isolado. Maria Angélica consegue falar com Alain de novo. Duda fala para Angela que sabe onde está o dossiê.

Capítulo 30, 2 de setembro de 2014 – Angela decide falar com a polícia. Lídia pede para Braga ajudar Oswaldo financeiramente. Oswaldo tem uma visão do pai. Camila sofre por causa do marido. Pedroso pede para Canetti levar Fininho para a mansão e revistar o apartamento de Bruno. Bernardo conversa com Gilda sobre o dossiê. Pedroso e Rosa interrogam Kiko. Maria Angélica e Alain se encontram. Gilda pede para Angela adiar a entrega do dossiê. Canetti chega ao apartamento de Bruno.

Capítulo 31, 4 de setembro de 2014 – Severino se lembra de quando Major Fred o deixou na mansão na noite da festa. Gonzalez pede para se encontrar com Duda. Gilda se emociona em uma conversa com Lídia. Canetti encontra novas pistas na casa de Bruno. Lourdes comenta com Roberta que sentiu falta de outros objetos na casa, além das joias de Angela. Braga conversa com Duda e deixa a jovem irritada. Vic e Zé Maria lembram de quando se conheceram. Pedroso e Rosa interrogam Mirna.

Capítulo 32, 5 de setembro de 2014 – Gonzalez chega à mansão para ver Duda. Brandão entrega a Pedroso novas imagens da câmera de segurança da casa, que podem ajudar a desvendar o crime. Oswaldo continua delirando e chora com Doutor Saboya. Vic assume o romance com Zé Maria. Bernardo concede um novo depoimento para Pedroso e Rosa com novas revelações.

Capítulo 33, 8 de setembro de 2014 – Bernardo conta à polícia sobre sua briga com Bruno. Valentina pergunta a Gilda se foi Bernardo que matou Bruno e teme que o pai seja preso. Vic conta aos policiais que na noite da festa viu um homem de capa preta carregando um corpo perto da piscina. Ana Paula tenta arrancar um furo de reportagem de Pedroso. Camila conta para Kiko que vai entregar o dossiê ao Braga e diz que ama Oswaldo. Braga passa mal e tem uma convulsão. Duda sai para jantar com Antonio Gonzalez. Pedroso descobre que foi Braga que mandou matar Angela. Policiais armam emboscada para empresário.

Capítulo 34, 9 de setembro de 2014 – Braga tenta subornar Pedroso e recebe voz de prisão. Gilda pede a Bernardo uma chance para que recomecem a vida longe de Angela e Braga. Angela não se intimida com ameaças de Braga. Camila entrega dossiê para Pedroso e Rosa. Pedroso sugere que Oswaldo publique denúncias contra Braga. Marineide recusa o dinheiro de Alain. Pedroso conta para Angela que Duda desvia dinheiro da empresa. Gonzalez convida Duda para viajar com ele para o exterior. Rosa descobre que Bruno pediu socorro antes de morrer.

Capítulo 35, 11 de setembro de 2014 (penúltimo capítulo) – Rosa e Pedroso descobrem que antes de morrer Bruno tentou mandar um pedido de socorro. Mensagem não enviada no celular da vítima revela que foi Duda quem o trancou dentro do freezer. Duda tem uma discussão séria com Bruno, atinge o rapaz na cabeça com uma estátua e o esconde, desacordado e sangrando, em um freezer. Desesperada, ela procura Angela e afirma para a empresária que matou Bruno. Alain conta a Maria Angélica que assumiu a autoria do crime porque foi pressionado por Angela.

Capítulo 36, 12 de setembro de 2014 (último capítulo) – Duda confessa ter matado Bruno ao ser pressionada por Pedroso. Gilda e Bernardo se reconciliam. Em ato desesperado, Angela e Duda jogam o corpo de Bruno na piscina. Angela diz que diminuiu a temperatura do freezer para proteger sua pupila de uma vingança do ex-namorado. Alain abandona Maria Angélica e foge de moto. Vic assume Zé Maria e despreza Kiko. Embrenhado na mata, Severino dá um tiro fatal no peito de Angela. Fim.

Share.