Confira o que acontece no final da segunda versão de Selva de Pedra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos cinco últimos capítulos da segunda versão de Selva de Pedra, produzida em 1986 pela Rede Globo, Caio induz a polícia a seguir Fernanda. Apaixonado, porém, conta a ela sobre seu plano. A vilã acaba internada em um manicômio, do qual consegue fugir ao dopar a enfermeira. Regressa então a Teresópolis e remove Simone do esconderijo, antes que Caio e Jorge a encontrem.

Maria Amélia recebe a neta em pânico, certa de que Fernanda está disposta a tudo para continuar a manter Simone cativa. Despirocada, a vilã veste o vestido de noiva que fora da avó e segue para o jardim, esquecendo-se de vigiar a casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É quando Simone consegue fugir, chegando a tempo de depor a favor de Cristiano. Corroído pela culpa, Neves brada, durante o julgamento, que a arma do crime era de Gastão e que foi o filho quem incitou a briga que o levou à morte.

Flávio e Guido se reconciliam; Cíntia, grávida de Marcelo, reconquista a guarda do filho; Cristiano devolve o estaleiro a Caio e, como recompensa, recebe o navio com o qual viaja ao lado de Simone, rumo ao final feliz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!


Saiba mais sobre Selva de Pedra:

Por onde anda o elenco da segunda versão de Selva de Pedra

Artistas da segunda versão de Selva de Pedra que já morreram

Confira o resumo de todos os capítulos de Selva de Pedra

Semana a semana, relembre a trama de Selva de Pedra; remake da obra de Janete Clair estreou há 32 anos

10 curiosidades do remake de Selva de Pedra; novela é uma das mais pedidas do VIVA

Autor(a):

Sair da versão mobile