Confira o capítulo 53 de O Clone (quarta, 15 de dezembro de 2021)

Whatsapp

Capítulo 53 – 15 de dezembro de 2021 (quarta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Lucas fica muito impressionado e Yvete faz questão de dar-lhe o colar. Xande finge não se importar quando falam de Karla. Mel reclama do segurança. A vizinhança olha e comenta a chegada dos convidados na festa de Mohamed. Latiffa descobre que o sangue de Samira já desceu e ela, chorando, pede que a mãe mantenha segredo. Albieri é recebido com carinho por Ali. Lucas tenta interceder por Yvete, mas o pai nem ouve. Mel desiste de ir à discoteca só porque Xande tem que ir junto.

Leia mais

Nando e Cecéu começam a estagiar na empresa de Leônidas. Lobato vai ajudar Yvete na ação. Raposão e Ligeirinho fecham negócio com as camisas de Edvaldo. Alicinha encontra fotos de Diogo. Yvete baqueia ao ver Armando numa cadeira de rodas. Lucas tenta escapar, mas não consegue deixar de ser apresentado a Said.

Said e Lucas apertam as mãos. Leônidas convida Said e família para um jantar em sua casa. Lucas não sabe se ele o reconheceu. Mel não deixa Xande acabar de comer e sai, obrigando-o a ir atrás. Lobato manda Yvete não falar nada na audiência. Mas ela não se contém quando Armando conta a sua versão dos fatos, inclusive que está sofrendo de uma paralisia psicossomática. Ali visita a clínica de Albieri e os dois discutem sobre clonagem e direitos da mulher. Samira vê Amim pegando os papelões da loja. Mohamed comemora porque Nazira está voltando. Laurinda e Deusa fazem as pazes. Said convida Mohamed, Latiffa e Ali para o jantar. Maysa organiza um jantar árabe para os convidados do sogro. Mel escapa da vigilância fugindo no carro de Nando. Karla convida Miro para treinar Vitor. Amim pega Samira dançando pagode. Dalva protege Xande para que ele não seja despedido. Lucas e Jade se veem entre lenços diáfanos.

Confira o resumo de todos os capítulos de O Clone

Whatsapp


Leia também