Nas noites de domingo ou nas de segunda-feira – faixa na qual está alocado atualmente. O Conexão Repórter vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente no mês de fevereiro, o jornalístico impactou 29 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

Dados obtidos com exclusividade pelo TV História mostram que a atração comandada por Roberto Cabrini não sabe o que é perder a segunda colocação desde março de 2015. No total, são 36 meses consecutivos em segundo lugar tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No PNT – que afere os índices de audiência em 15 regiões metropolitanas -, a atração fechou fevereiro na segunda colocação com 5,5 pontos de média, totalizando 28% de vantagem sobre a principal concorrente, a Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 4,3 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o jornalístico venceu a concorrente nas quatro exibições e garantiu a vice-liderança para o SBT com 6,5 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada registrou 5 pontos, totalizando 30% mais audiência para o ‘Conexão’.

Compartilhar.