Mais mortes vão abalar os próximos capítulos de Terra e Paixão e dar mais trabalho ao delegado Marino (Leandro Lima). O clima de mistério aumentará ainda mais na novela das nove da Globo após um novo atentado envolvendo o crime que provocou a morte de Daniel (Johnny Massaro).

Leandro Lima como Marino em Terra e Paixão
Leandro Lima como Marino em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Inicialmente vista como um acidente, a tragédia que matou o filho de Antônio (Tony Ramos), na verdade, foi um atentado. A descoberta de Caio (Cauã Reymond) de que os freios do carro do irmão foram sabotados o levaram até um suspeito.

O rapaz chegou até Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico que cuidava dos veículos da família La Selva e que enriqueceu após o crime.

[anuncio_1]

Fuga da morte

Eucir de Souza em Terra e Paixão
Eucir de Souza em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Desde então, Ernesto se tornou uma bomba-relógio e passou a ficar na mira dos mandantes da morte de Daniel. A situação vai piorar para o lado dele depois que Marino (Leandro Lima) o levar preso.

O mecânico conseguirá ser liberado rapidamente da prisão por uma ordem judicial conseguida por seu advogado. Será tão rápido que até Marino ficará surpreso.

Após sair da cadeia, Ernesto decidirá fugir junto com a esposa, Dalva (Patricia Pinho), com medo que o mandante do crime resolva calá-lo de uma vez por todas. Mas será tarde demais.

[anuncio_2]

Quem vai morrer em Terra e Paixão?

Dalva (Patrícia Pinho) e Ernesto (Eucir de Souza) em Terra e Paixão
Dalva (Patrícia Pinho) e Ernesto (Eucir de Souza) em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

A esta altura, Sidney (Paulo Roque), um dos homens que trabalha na fazenda de Antônio, já terá sabotado o carro do mecânico após receber ordens de uma pessoa não revelada.

Em cena que vai ao ar no capítulo de quarta-feira (13), o carro explodirá com Ernesto dentro e o mecânico morrerá.

Inicialmente, a mulher dele conseguirá se salvar. Dalva ficará gravemente ferida e será levada para o hospital, onde será internada em coma.

Na semana seguinte, será a vez dela morrer, de forma misteriosa, após fugir do hospital.

Leia também: Tragédia e reclusão: três narradores famosos que sumiram da TV

[anuncio_3]

Agatha morre?

Gloria Pires, Tony Ramos e Eliane Giardini
Gloria Pires, Tony Ramos e Eliane Giardini em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

No entanto, diante das movimentações feitas pelo autor Walcyr Carrasco, novas mortes podem acontecer mais adiante em Terra e Paixão. Uma das vítimas, inclusive, pode ser Agatha (Eliane Giardini).

Em entrevista ao site oficial da novela, a atriz que interpreta a megera disse que procurou não se apegar à personagem. Segundo ela, o novelista teria comentado que sua personagem pode não durar muito tempo na trama.

“Não tem apego, não dá pra se apegar, porque daqui a pouco faz pluft e a Agatha morre amanhã. E é bem possível que aconteça, inclusive. Pelo menos ele já tinha me falado que a personagem entra e tal, mas… Né? Então, sabe, sem apegos!”, declarou Giardini.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.