Como Taís morre em Paraíso Tropical? Saiba quem matará a vilã

Novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares está no ar em Vale a Pena Ver de Novo

Whatsapp

Paraíso Tropical (2007), atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, mostra ao público Alessandra Negrini nos dois lados fundamentais para um folhetim: o bem e o mal. A atriz dá vida à mocinha Paula, mas também se veste de más intenções para compor Taís, a gêmea malvada.

Alessandra Negrini como Taís em Paraíso Tropical
Alessandra Negrini como Taís em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

Apesar de não ser exatamente a mais maléfica das pessoas da trama de Gilberto Braga – que é recheada de vilões, diga-se -, como toda boa megera de um folhetim do autor, a personagem acaba se dando mal no final do drama.

Taís, que passa toda a trama fazendo a esperta e tentando subir na vida de qualquer jeito, tentando inclusive matar a irmã, termina assassinada nas emoções finais da produção global.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando vai ao ar a morte de Taís em Paraíso Tropical?

Leia mais

Na exibição original, Taís morre no capítulo 154, o que correspondia às últimas semanas do folhetim das nove. Na reprise, iniciada no final de novembro, não se sabe exatamente quando a cena irá ao ar.

Isso porque a edição de Paraíso Tropical em sua primeira reapresentação em TV aberta vem oscilando bastante por causa de sua baixa audiência.

Contudo, estima-se que a cena que marcará a morte da personagem deverá ocorrer assim que a emissora começar a anunciar as semanas finais do enredo, previsto para ocorrer entre fevereiro e março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem matou Taís em Paraíso Tropical?

Alessandra Negrini em Paraíso Tropical
Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (Reprodução / Globo)

A pergunta que o telespectador de Paraíso Tropical se fará e que permeará toda a reta final da novela é: quem matou Taís? Mas a resposta é bastante fácil.

Quem mais dentro da narrativa era tão mal-intencionado como a vilã e igualmente capaz de tudo para conseguir atingir seus próprios objetivos? A resposta: Olavo (Wagner Moura).

Olavo mata Taís após a ardilosa descobrir um plano diabólico dele para se tornar o único herdeiro de uma grande fortuna. Para tal objetivo, ele mandaria para o além Antenor (Tony Ramos), Ivan (Bruno Gagliasso) e Marion (Vera Holtz). Só que a gêmea má descobre tudo e passa a chantagear o bandido, terminando assassinada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Taís morre em Paraíso Tropical?

Wagner Moura em Paraíso Tropical
Wagner Moura em Paraíso Tropical (Reprodução / Globo)

Além de saber as intenções de Olavo, Taís é a única além dele que tem conhecimento sobre a verdadeira paternidade de Ivan, o que a torna o principal alvo do safado.

Assim, o amante de Bebel (Camila Pitanga) encontra a inimiga para uma reunião final. No encontro, ele a dopa com um sonífero, que acaba desmaiada.

Antes de sair da casa de Paula e Daniel (Fábio Assunção), o vilão libera o gás de cozinha, matando Taís asfixiada.

Whatsapp


Leia também