Personagem de Lília Cabral em Laços de Família, Ingrid participará apenas de metade da trama. Isso porque ela será tragicamente assassinada no capítulo 104 da novela de Manoel Carlos, que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

No capítulo 103, Ingrid resolve ir para o Rio de Janeiro (RJ) para visitar a filha Íris (Deborah Secco), mas promete ficar pouco tempo. Ela chega na cidade, passa na casa de Helena (Vera Fischer), deixa a mala e vai à igreja.

No final do episódio, no entanto, um bandido armado entra no táxi em que estão Íris e Ingrid, deixando-as em desespero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No capítulo 104, o bandido arranca Íris do carro. Ingrid se agarra à filha e as duas são usadas como reféns. O ladrão se refugia numa loja de conveniência, faz mais reféns, e exige novo carro para fuga. O criminoso dá coronhada em Ingrid e exige novo carro para fuga.

A polícia tenta negociar e o bandido avisa que vai matar alguém. O atirador de elite se posiciona. O bandido sai com as duas, mas, no último momento, atira em Ingrid. Íris desesperada debruça-se sobre o corpo da mãe, que está morta.

No capítulo 105, acontece o enterro de Ingrid, no Rio Grande do Sul.

No entanto, em algumas ocasiões, os fantasmas de Ingrid e Aléssio (Fernando Torres) aparecem na história para Íris. Ela, inclusive, dá conselhos para a filha no capítulo 204, a última vez em que acaba sendo vista pela garota.

Compartilhar.