Como Glória Menezes recebeu a notícia da morte de Tarcísio Meira: “pior momento da vida”
16/08/2021 às 4h57
Neste domingo (15), o Fantástico exibiu uma emocionante entrevista de Tarcísio Filho, que falou sobre a morte do pai, Tarcísio Meira, aos 85 anos, e como sua mãe, Glória Menezes, recebeu a notícia da perda do companheiro de décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarcisinho foi entrevistado por Renata Ceribelli na fazenda da família em Porto Feliz (SP), lugar preferido de Tarcísio Meira e onde eles estavam isolados desde o início da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre terei saudades, a vida toda. Eu só quis vir falar, porque é um momento muito íntimo, de dor, muito pessoal, mas nós fomos acometidos e submersos por uma onda de amor e solidariedade. Então, tenho que de alguma forma dizer obrigado a essas pessoas. Está sendo muito importante”, enfatizou, explicando o motivo de ter falado com a emissora.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
O filho foi o responsável por dar a triste notícia à mãe, que também está internada com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Dessa forma, ela não pôde ir ao velório e cremação do marido.
A jornalista perguntou onde o ator arrumou forças para fazer o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não sabe. Realmente não sei te dizer, Renata. Porque eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava como ela ia reagir nesse sentido né. Ela tá frágil. Ela tá passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade do momento”, declarou.
Para completar, ele contou que o pai infelizmente sofria com comorbidades sérias, que contribuíram para o agravamento do seu quadro.
“Ele tinha problemas renais, tinha problemas pulmonares. Eu sempre estava chamando a atenção dele para isso porque, mesmo com a vacina, ele sabia que teria que ter extremo cuidado”, destacou.
“Minha mãe está bem, graças a Deus, por causa da vacina”, concluiu. De acordo com a previsão dos médicos, Glória, que tem 86 anos, deverá ter alta nesta segunda (16).