Saiba como está atualmente a atriz que faz Júlia em A Vida da Gente

Whatsapp

A jovem Jesuela Moro está afastada da televisão há alguns anos, mas voltou aos holofotes em 2021, quando a Globo anunciou a reprise de A Vida da Gente, que entra em sua última semana na emissora.

Intérprete da pequena Júlia, filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), Jesuela Moro Petroski nasceu em São José dos Pinhais (PR) em 30 de outubro de 2004.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estreou na televisão aos sete anos, em A Vida da Gente. Pelo papel, venceu os prêmios Melhores do Ano, da Globo, e Contigo, como destaque na categoria de atuação infantil.

Leia mais

No ano seguinte, já estava novamente na telinha, vivendo Ciça, filha de Manuela (Guilhermina Guinle) e Fábio (Paulo Rocha) no remake de Guerra dos Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois que essa trama terminou, em 2013, Jesuela se afastou da televisão e retornou ao Paraná junto com a família, focando nos estudos.

Ela interage bastante com seus seguidores em seu perfil no Instagram, já tendo dito que estava em dúvida sobre cursar medicina ou retomar a carreira de atriz profissional – a garota, atualmente com 16 anos, está no terceiro e último ano do Ensino Médio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, respondendo questões dos fãs, ela causou rebuliço nas redes sociais quando disse que estava solteira e assumiu ser bissexual. “Não namoro com nenhum dos dois no momento, beijo os dois”, disse.

Perguntada se já havia ficado com meninas, ela respondeu: “Felizmente já. Foi a melhor decisão da minha vida”, completando que nunca se arrependeu e não escondeu a situação da mãe. “Nunca precisei, minha mãe é tranquila”, completou.



Leia também