Poucos seguem na TV: como está o elenco mirim de O Beijo do Vampiro

Whatsapp

Escrita por Antônio Calmon, O Beijo do Vampiro será reprisada em 2022 pelo canal a cabo Viva. A trama conta uma história de amor entremeada por elementos sobrenaturais.

Tarcísio Meira e Cláudia Raia em O Beijo do Vampiro

Cecília (Flávia Alessandra)se suicida, obrigando Bóris (Tarcísio Meira) a viver sem seu grande amor durante séculos. Bóris volta a reencontrar e perseguir a amada na década de 2000.

Exibida na faixa das sete entre 2002 e 2003, a produção não bateu recordes de audiência, mas fez bastante sucesso entre a garotada.

Leia mais

Vamos destacar abaixo por onde andam os atores mirins da trama.

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kayky Brito – Zeca

Kayky Brito

Começou a carreira de ator na novela infantil Chiquititas, exibida pelo SBT. Em 2002, estreou na Globo, em O Beijo do Vampiro. Ele interpretou Zeca, filho de Lívia (Flávia Alessandra) e Beto (Thiago Lacerda). Na verdade, o garoto era filho do vampiro Bóris (Tarcísio Meira).

Kayky também fez sucesso como Bernadete/Bernardo, em Chocolate com Pimenta. Após 17 anos na Globo, em 2012 se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde foi estudar cinema.

Ele esteve no ar recentemente na novela Gênesis, da Record, como Omar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cecília Dassi – Beatriz

Cecilia Dassi

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem.

Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, como O Beijo do Vampiro, mas abandou a carreira na televisão. Sua última novela foi Viver a Vida, em 2009.

Se formou em psicologia em 2013 e, desde então, atua em sua própria clínica, trabalhando, inclusive, com orientação psicológica de atores-mirins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Lohmann – Pandora

Juliana Lohmann

Começou na Globo como atriz da novela Malhação. Em O Beijo do Vampiro, Juliana interpretou Pandora, que vivia uma divertida disputa amorosa com Bia (Cecília Dassi) por Zeca (Kayky Brito).

Em 2015, Juliana viveu a manicure Neide na novela I Love Paraisópolis. Em 2020, foi contratada pela Record e participou recentemente da novela Gênesis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Farias – Renato (Furão)

Thiago Farias

Como Kayky, Thiago também estreou sua carreira na novela Chiquititas, do SBT. Em O Beijo do Vampiro, ele viveu o filho verdadeiro de Lívia (Flávia Alessandra) e Beto (Thiago Lacerda), trocado na maternidade por Zeca (Kayky Brito).

Renato foi deixado em um orfanato e virou menino de rua. Em 2004, o ator abandonou a carreira para ser dublador, profissão em que atua até hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Nascimento – Tetê

Renata Nascimento

Começou sua carreira na novela A Padroeira, da Globo. Em O Beijo do Vampiro, interpretou a filha de Beto (Thiago Lacerda) e Lívia (Flávia Alessandra).

Seu último trabalho artístico foi no filme No Meio da Rua, em 2006. Hoje, Renata vive no anonimato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme Vieira – Juninho

Guilherme Vieira

Começou sua carreira fazendo comerciais. Sua primeira novela foi Vila Madalena, na Globo.

Em O Beijo do Vampiro, Guilherme interpretou o filho de Beto (Thiago Lacerda) e Lívia (Flávia Alessandra) e irmão de Zeca (Kayky Brito) e Tetê (Renata Nascimento).

Sua última novela foi Cama de Gato. Fez uma participação em Rebelde, da Record. Atualmente, Guilherme trabalha como executivo em uma feira de games.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bernardo Castro Alves – Guilherme

Bernardo Castro Alves

Bernardo teve sua estreia como ator na novela O Beijo do Vampiro, interpretando o filho de Augusto (Marco Ricca) e Laura (Bianca Byington), irmão de Beatriz (Cecília Dassi), sobrinho de Marta (Júlia Lemmertz) e afilhado de Zoroastra (Glória Menezes).

Em 2009, participou da novela Malhação, da Globo. Ele deixou a carreira de ator em 2012, no término da novela Vidas em Jogo, para seguir outros desafios profissionais.

Whatsapp


Leia também