Carolina Cancio Pavanelli Moura nasceu em 19 de fevereiro de 1987, no Rio de Janeiro (RJ). Logo em sua estreia na televisão, aos seis anos, viveu a doce Maria Carolina, a Laleska, da novela das seis da Globo, exibida entre 1993 e 1994 pela Globo e que está sendo exibida pelo canal Viva, em sua primeira reapresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, ela vivia a filha abandonada de Claudia (Patrícia França), criada por Elisa (Nívea Maria). No início da novela, está num orfanato. Depois, conhece Tio Zé (Elias Gleizer), de quem fica muito amiga ao longo da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de Sonho Meu, Carolina conciliou seus estudos com outras participações na televisão, como episódios do Você Decide e dois especiais de Natal da Xuxa. Também esteve no Domingão do Faustão, Vídeo Show, TV Colosso, Angel Mix e Os Trapalhões, entre outros programas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ainda atuou em Quem é Você (1996), Malhação (1997) e Meu Bem Querer (1998), sua última novela.
Em 2009, participou do último episódio da série A Lei e o Crime, da Record, como Aninha.
Por onde anda Carolina Pavanelli?
Longe da televisão, formou-se em Comunicação Social, com habilitação em cinema, na Universidade Federal Fluminense.
Comemorando 34 anos, em 2010 passou a trabalhar como professora de Língua Portuguesa e Redação. Também é diretora pedagógica da plataforma de ensino Eleva e mostra o dia a dia do seu trabalho em seu perfil no Instagram.
“Adoro a interação com os alunos e perceber o impacto que a educação causa. Consigo ver muito de perto o que a gente é capaz de fazer com a educação. Não me vejo muito fora deste ramo”, declarou em entrevista ao site da revista Quem.