Como é o final de Lobato em O Clone?



Como é o final de Lobato (Osmar Prado) em o Clone? Amigo de Lucas (Murilo Benício) e Leônidas (Reginaldo Faria), é espírita kardecista, andou envolvido com drogas e álcool e sofreu as consequências disso em termos pessoais e profissionais.

É um homem alegre, sensível, que se agarrou a uma crença para sair do abismo em que esteve mergulhado. No decorrer da novela, no entanto, vive algumas recaída. Por causa disso, perde o emprego e vê seus familiares se afastarem.

Na reta final da novela, Lobato se arruma todo e, tenso, decide ir à casa dos filhos. No entanto, ele fica apenas rondando o prédio e não tem coragem para subir no apartamento.

Decide ir até o bar e pede uma bebida. Depois disso, vai à boca para comprar cocaína. Descontrolado, pede socorro aos bombeiros porque está tendo uma overdose.

No penúltimo capítulo da novela, Monique (Cynthia Falabella), filha de Lobato, vai à casa do pai e os dois se abraçam emocionados. No último capítulo, ela faz Lobato visitar sua antiga casa e ele fica emocionado.

Com o apoio de Lobato, Mel se recupera do vício das drogas, depois de um tratamento numa clínica dos narcóticos anônimos.

Dessa forma, Lobato tem final feliz, na medida do possível, novamente ao lado de sua família e tentando se manter livre das drogas e do álcool.




Deixe sua opinião



Leia também