A julgar pelos índices de audiência da noite desta quarta (30), nem mesmo os torcedores do São Paulo acreditavam que o time pudesse se livrar da eliminação da Libertadores. Os comentários bem humorados da apresentadora Eliana, que esteve como convidada especial no intervalo do jogo, tiveram mais público do que a partida em si.

Entre 22h18 e 22h31, faixa horária do intervalo da transmissão, o SBT teve média de 10,5 e um pico de 11,4 pontos. O índice foi maior que o registrado no primeiro tempo da partida (9,5) e também no decisivo segundo tempo, que acabou com o time de Fernando Diniz sendo eliminado (8,9).

No horário completo, das 21h30 às 23h24, o jogo do clube brasileiro contra o argentino River Plate alcançou média de 9,3 pontos, o que representa pouco mais de 1 milhão e 890 mil telespectadores na Grande São Paulo, a principal praça para o mercado publicitário nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo, com um jogo do Corinthians pela terceira semana consecutiva, liderou com 20,9 pontos. A medalha de prata mais uma vez ficou para a Record: a emissora marcou média de 11,9 com duas novelas e o reality A Fazenda, que chegou a ter 8 pontos de vantagem em cima do SBT.

Essa foi a terceira semana consecutiva em que a rede de Silvio Santos transmitiu partidas da Taça Libertadores. Na estreia, no dia 16, o SBT marcou média de 10,1 pontos. Na semana passada, ainda com o Palmeiras, o índice já havia caído para 9,3.

Os dados publicados nesta reportagem que são referentes aos eventos desta quarta estão sujeitos a alterações na consolidação final, feita na manhã do próximo dia útil. Cada ponto representa 74.990 domicílios na Grande São Paulo, que é a principal metrópole do país para o mercado publicitário.

Compartilhar.