Com a volta dos canais que compõem a Simba – Record, RedeTV! e SBT – à TV a cabo, A Hora da Venenosa, quadro apresentado por Fabíola Reipert dentro do Balanço Geral, retomou a liderança isolada na audiência, para “tristeza” do Vídeo Show, seu concorrente direto.

Na primeira semana pós-regresso de 11 a 15 de setembro, a atração – que conta também com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, apresentador e colunista do ‘BG’ – registrou média de 10,03 pontos, contra 9,98 da Globo (e 6,2 do SBT).

Foi uma vitória apertada, mas importante. Afinal, o público das regiões nas quais o sinal da Record foi cortado da TV paga, durante cinco meses, talvez tivesse “desapegado” da ‘Venenosa’.

No horário completo (12h às 15h), o Balanço Geral atingiu 8,4 pontos de média, assegurando a vice-liderança.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.