Com TV esvaziada pela pandemia, canais já preparam novidades para 2021

Com a paralisação de diversas produções, incluindo novelas inéditas, e o cancelamento de outras atrações, principalmente em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, a televisão brasileira não teve muitas novidades em 2020, especialmente neste segundo semestre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As poucas novidades vieram de canais por assinatura, como a CNN Brasil, e atrações já conhecidas pelo público, como A Fazenda. No entanto, se nada mudar, o ano de 2021 promete muito mais.

Globo terá novelas inéditas e maior BBB da história

A Globo, por exemplo, já marcou a data de estreia de sua primeira novela inédita após a pandemia. Nos Tempos do Imperador iniciará sua trajetória na faixa das seis no dia 22 de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Além disso, voltarão Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, totalmente gravadas. Essas novelas serão substituídas, respectivamente, por Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida, Melhor. Todas essas datas, no entanto, ainda serão definidas pela Globo.

No próximo ano, a Globo também voltará a apostar no Big Brother Brasil, após o sucesso do BBB20. O programa vai estrear no dia 25 de janeiro e seguirá até 4 de maio, tendo a maior duração de sua história.

A emissora ainda terá novas temporadas de séries, como Sob Pressão, Segunda Chamada e Cine Holiúdy, além de prometer uma completa reformulação em seus humorísticos – nenhum dos atuais voltará ao ar em 2021 e um novo projeto será criado do zero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Record prepara substituta de Amor sem Igual

A Record prepara Gênesis, que vai substituir Amor sem Igual provavelmente no primeiro semestre. Uma nova edição de A Fazenda deverá vir somente no segundo semestre, como tradicionalmente acontece.

SBT e outras emissoras ainda são incógnitas

O SBT ainda é uma incógnita, mas a emissora, conforme Otávio Mesquita adiantou em vídeo publicado há alguns dias, quer preparar lançamentos para o início do ano. Mas ainda não dá para cravar nada, assim como nos casos de Band e RedeTV!.

Sair da versão mobile