Com sequelas, ex-mulher de ator de Vai na Fé deixou novela após acidente

Whatsapp

Giselle Itié tinha acabado de se casar com o ator Emilio Dantas, o Theo de Vai na Fé, quando sofreu um acidente na viagem de lua de mel. As sequelas do ocorrido acabaram tirando a artista do elenco de uma novela.

Emilio Dantas em Vai na Fé na TV Globo (Foto: Reprodução)
Emilio Dantas em Vai na Fé como o vilão Theo (Foto: Reprodução)Reprodução / Globo

O casal se uniu em Paraty, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia intimista, e foi celebrar o casamento na Tailândia. Mas as coisas não correram muito bem. A atriz ficou com cicatrizes, precisou colocar um ferro no punho e o matrimônio terminou pouco tempo depois.

Giselle estava escalada para Vitória, novela produzida pela Record em 2014, mas devido ao ocorrido acabou ficando de fora da trama. Ela só retornou à televisão em 2016, na terceira fase de Os Dez Mandamentos, também no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acidente

Giselle Itié e Emilio Dantas
Giselle Itié e Emilio Dantas antes de sofrer o acidente na lua de mel (Foto: Reprodução / Web)

A atriz (na foto acima, com Emilio Dantas) pilotava uma moto na companhia do ex-marido em Koh Samui, uma ilha da Tailândia, quando foram atingidos por outra motocicleta e caíram.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a queda, Giselle teve escoriações pelo corpo e passou por um procedimento cirúrgico ainda na Tailândia, por conta de um ferimento no joelho, que também precisou de pontos e gerou uma cicatriz.

Já no Brasil, a atriz inseriu uma placa de metal no punho em razão do rompimento do osso escafoide.

“Estou com um sorriso no joelho e um parafuso no pulso. Virei a mulher mão de ferro”, explicou ela, usando o humor para recordar o acidente um ano depois.

Giselle Itié  como Bela a Feia na Tv record
Giselle Itié como Bela a Feia na TV Record (Foto: Reprodução)

O mau momento vivido pela protagonista de Betty, A Feia (2009, foto acima), no entanto, serviu para reflexão.

“Foi um susto tão grande que eu só tenho a agradecer. Repensei muitas coisas. Hoje vejo que a gente não vale nada”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais sexy

Começar de Novo - Giselle Itié e Marcos Paulo
Divulgação / Globo

Na época do acidente, Giselle Itié (na foto acima com Marcos Paulo em Começar de Novo, 2004) chegou a publicar na internet como estava após a cirurgia, mostrando que, passado o susto, não se abalava com as consequências da queda, uma vez que já estava bem de saúde.

“Se sentindo mais sexy, mais marcada e mais parafusada…”, enumerou.

O ex-casal, que se conheceu nos bastidores da novela Máscaras, em 2012, na TV dos bispos, se casou em 2014, mas a união só durou até o ano seguinte.

Atualmente, Giselle está solteira, enquanto Emilio Dantas vive com a também atriz Fabiula Nascimento, com quem tem dois filhos.

Whatsapp


Leia também