Começo do fim? Com saída de Paola Carosella, Masterchef sofre importante baixa - TV História

Começo do fim? Com saída de Paola Carosella, Masterchef sofre importante baixa

Whatsapp

Após mais de seis anos no ar, o Masterchef Brasil sofre uma dura perda em sua equipe. A chef argentina Paola Carosella pediu demissão da Band nesta quarta (13).

Segundo nota oficial da emissora, ela comunicou à direção da casa sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

Ainda segundo a nota, o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente Paola: “ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”.

A emissora anunciou que buscará uma substituta (ou substituto) para a chef. Por enquanto, os nomes de Érick Jacquin e Henrique Fogaça estão confirmados no programa, bem como a apresentadora Ana Paula Padrão.

Mas não é de hoje que o reality show dá sinais de desgaste em sua fórmula. Apesar de manter bom faturamento comercial, a audiência e a repercussão já não são as mesmas. A conferir o que será feito pela Band.



Leia também