Com quem Luna fica no final de Salve-se Quem Puder? Saiba o que acontece com ela - TV História

Com quem Luna fica no final de Salve-se Quem Puder? Saiba o que acontece com ela

Whatsapp

Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) é estudante de fisioterapia e funcionária de um resort em Cancún. Ela é mexicana e filha de brasileiros. Apesar dos revezes da vida, a jovem é doce, romântica e otimista acima de tudo.

Criada somente pelo pai Mário (Murilo Rosa), depois que a mãe, Helena (Flávia Alessandra), desapareceu quando ela ainda era criança, Luna sonha reencontrá-la no Brasil. Para isso, conta com a ajuda de seu ex-namorado, o apaixonado Juan (José Condessa), de quem ainda gosta, apesar de não conseguir perdoá-lo por uma traição do passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Assim como Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada), sua vida é transformada ao testemunhar um crime contra um juiz em Cancún, no momento em que a cidade está prestes a ser atingida por um furacão.

Em meio ao pânico, ela conhece Téo (Felipe Simas), que a resgata de ser afogada. Luna, Alexia e Kyra entram no Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Além de mudar de país, hábitos e costumes, Luna ganhá uma nova identidade, sendo chamada de Fiona.

Mas o que acontece com a personagem no final da novela?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, Luna não pode contar mais com Juan, já que o ator que fazia o personagem acabou deixando o elenco para participar de uma novela em Portugal. Em seu lugar, entrou Alejandro (Rodrigo Simas).

No desfecho da trama, Luna é sequestrada por Hugo (Leopoldo Pacheco), que também leva Helena como refém. Mas o pai de Téo acaba morrendo após ser atingido por um extintor por Luna, que consegue fugir. Ele, que teve seu esquema de corrupção descoberto por Alexia, cairá do segundo andar do Empório Delícia.

Luna terminará a novela feliz ao lado de Téo, que ficará surpreso ao descobrir que sua amada é filha biológica de sua madrasta. Eles voltarão para o México no último capítulo, acompanhados por Kyra e Alexia.



Leia também