Uma das personagens mais chatas – se não a campeã da chatice – de Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) seguirá com o seu “chove e não molha” na novela das sete, que está próxima do fim.

Bella Campos em Vai na Fé
Bella Campos em Vai na Fé

Há muito tempo balançada por Hugo (MC Cabelinho), a estudante, no entanto, também não largava Eduardo (Matheus Abreu). Essa dúvida da personagem contribuiu para deixá-la ainda mais modorrenta para o público.

No entanto, em um choque de realidade, a garota resolverá assumir para si mesma que ainda sente algo pelo ex e colocará um fim em sua relação com o atual namorado.

[anuncio_1]

Jenifer terminará sozinha?

Vai na Fé - Bella Campos e MC Cabelinho
MC Cabelinho (Hugo) e Bella Campos (Jenifer) em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Acertando pela primeira vez em toda a trama, a filha de Sol (Sheron Menezes), no entanto, não correrá para os braços do grafiteiro.

Ela irá preferir ficar sozinha enquanto pensa na vida, para só então tomar a decisão correta.

“O Hugo ainda mexe comigo, amiga. Mas gosto do Edu também. Aí achei melhor ficar sozinha um tempo, me entender. Melhor assim”, dirá a Kate (Clara Moneke), segundo a coluna Play, do jornal O Globo.

“Isso não faz o menor sentido. Na dúvida entre a cereja e o morango, tu prefere ficar de jejum?”, responderá a amiga.

Porém, a futura advogada se mostrará enciumada quando a confidente revelar que Melissa (Ramille) está disposta a investir em um romance com um de seus pretendentes.

Mil vezes chata

Vai na Fé - Bella Campos e Matheus Abreu
Matheus Abreu (Eduardo) e Bella Campos (Jenifer) em Vai na Fé (Divulgação / Globo)

Sempre morna e se metendo em conflitos alheios, a personagem terá a chance de se redimir com a audiência ficando sozinha, o que não deverá ocorrer até o último capítulo da obra de Rosane Svartman.

Jenifer cansou o público com sua busca implacável pelo verdadeiro pai, transformando a vida de Ben (Samuel de Assis) e da própria mãe em um inferno. Ela ainda revirou todo o passado da progenitora, trazendo pessoas e situações esquecidas à tona, e causou um alvoroço no advogado, que jurava ser o seu pai, com joguinhos bobos para descobrir se era mesmo sua filha.

Sem contar o fato dela agir como se fosse a dona da verdade e que nunca erra, irritando o público com sua perfeição quase impossível de existir na vida real.

Vai na Fé deve terminar no próximo dia 11 de agosto. Fuzuê, que marcará a estreia de Gustavo Reiz na Globo, será sua substituta a partir da segunda-feira seguinte (14).

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor