Com quem Jenifer fica em Vai na Fé? Final pode ser surpreendente
03/08/2023 às 18h41
Uma das personagens mais chatas – se não a campeã da chatice – de Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) seguirá com o seu “chove e não molha” na novela das sete, que está próxima do fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há muito tempo balançada por Hugo (MC Cabelinho), a estudante, no entanto, também não largava Eduardo (Matheus Abreu). Essa dúvida da personagem contribuiu para deixá-la ainda mais modorrenta para o público.
No entanto, em um choque de realidade, a garota resolverá assumir para si mesma que ainda sente algo pelo ex e colocará um fim em sua relação com o atual namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jenifer terminará sozinha?
Acertando pela primeira vez em toda a trama, a filha de Sol (Sheron Menezes), no entanto, não correrá para os braços do grafiteiro.
Ela irá preferir ficar sozinha enquanto pensa na vida, para só então tomar a decisão correta.
LEIA TAMBÉM:
● Favoritas: quatro novelas que podem substituir Corpo a Corpo no Viva
● 56 anos depois: Globo quebra tabu histórico para definir fila de novelas das sete
● Resumo Roque Santeiro: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
“O Hugo ainda mexe comigo, amiga. Mas gosto do Edu também. Aí achei melhor ficar sozinha um tempo, me entender. Melhor assim”, dirá a Kate (Clara Moneke), segundo a coluna Play, do jornal O Globo.
“Isso não faz o menor sentido. Na dúvida entre a cereja e o morango, tu prefere ficar de jejum?”, responderá a amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a futura advogada se mostrará enciumada quando a confidente revelar que Melissa (Ramille) está disposta a investir em um romance com um de seus pretendentes.
Mil vezes chata
Sempre morna e se metendo em conflitos alheios, a personagem terá a chance de se redimir com a audiência ficando sozinha, o que não deverá ocorrer até o último capítulo da obra de Rosane Svartman.
Jenifer cansou o público com sua busca implacável pelo verdadeiro pai, transformando a vida de Ben (Samuel de Assis) e da própria mãe em um inferno. Ela ainda revirou todo o passado da progenitora, trazendo pessoas e situações esquecidas à tona, e causou um alvoroço no advogado, que jurava ser o seu pai, com joguinhos bobos para descobrir se era mesmo sua filha.
Sem contar o fato dela agir como se fosse a dona da verdade e que nunca erra, irritando o público com sua perfeição quase impossível de existir na vida real.
Vai na Fé deve terminar no próximo dia 11 de agosto. Fuzuê, que marcará a estreia de Gustavo Reiz na Globo, será sua substituta a partir da segunda-feira seguinte (14).