Com quem Alexia fica no final de Salve-se Quem Puder? Saiba o que acontece com ela - TV História

Com quem Alexia fica no final de Salve-se Quem Puder? Saiba o que acontece com ela

Whatsapp

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) é uma atriz exuberante e desbocada, que chama a atenção por onde passa. Filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin), e neta de Ignácio (Otávio Augusto), com quem mantém uma relação de muita cumplicidade, Alexia tem na figura do avô seu grande incentivador na carreira.

No início da novela, ela está perto de realizar o sonho de estrear na televisão, com um papel de destaque numa novela, quando conhece o misterioso Renzo (Rafael Cardoso), um encontro que vai mudar a sua vida. Ainda em Cancún, Alexia vira testemunha de um crime no momento em que a cidade está prestes a ser atingida por um furacão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Com ela, também estão Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). As três entram para o Programa de Proteção à Testemunha no Brasil e são obrigadas a mudarem suas identidades e estilos de vida. Alexia ganha o nome de Josimara.

Mas o que acontece com a personagem no final da novela?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor reservou um grande desfecho para Alexia: a atriz vai descobrir o esquema de corrupção comandado por Hugo (Leopoldo Pacheco).

Além disso, a garota terminará a trama feliz ao lado de Zezinho (João Baldasserini), por quem finalmente vai assumir sua paixão – já Renzo ficará com Aurora (Gabriela Moreyra).

No último capítulo de Salve-se Quem Puder acontecerá o casamento de Alexia e Zezinho, com direito a participação especial da galinha Filipa, que conduzirá a aliança dos pombinhos.



Leia também