Programas em baixa: Globo aposta tudo em galinha dos ovos de ouro

20/11/2022 às 11h45

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada
Divulgação / Globo

Sabe aquele ditado: quem não tem cão caça com o gato? Pois bem. É o que a Globo fará a partir do ano que vem com a estreia da terceira temporada do The Masked Singer Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em baixa com a linha de shows na semana, principalmente com o The Voice, que vendeu apenas uma cota e não deve fechar no azul, a emissora quer fazer do programa de Ivete Sangalo a sua galinha dos ovos de ouro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reality irá apresentar novidades na nova temporada para manter o público interessado no formato e ainda irá mostrar ao mercado a sua cota VIP para tentar faturar como nunca.

A tal cota especial custará um valor de R$ 17,6 milhões de reais, sem descontos. A empresa que desembolsar o valor terá o maior destaque dentre todos na atração. Vale lembrar que o programa antecederá o de Luciano Huck na programação de domingo e ter a sua marca exposta antes da principal atração dominical pode ser bastante interessante.

LEIA TAMBÉM:

Formato

Não haverão mudanças no formato. A execução continuará a mesma, com celebridades vestindo fantasias, cantarolando e dançando. Do outro lado, o público, os jurados e a apresentadora terão que adivinhar quem são os mascarados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novidade da nova temporada consistirá em mostrar os fantasiados cantando com convidados. Além, é claro, de apresentar novas fantasias, efeitos visuais e novos personagens.

Novidade

Mais uma novidade que pode fazer a emissora faturar ainda mais com o formato é o desenvolvimento de um game que será mostrado dentro da atração. Ele permitirá que o telespectador interaja ao vivo com o programa, mesmo sendo gravado.

Será uma espécie de fantasy game, onde o público poderá aumentar a sua experiência com o formato. A plataforma ainda está com construção para ser instaurada na próxima temporada.

Estreia

A estreia da terceira temporada do The Masked Singer Brasil está definida para o dia 22 de janeiro. Serão 12 episódios, sendo o último transmitido no dia 9 de abril.

Para a nova fase, continuarão os episódios temáticos, como o carnaval, novelas, etc.

Haverá também uma pré-estreia apresentada por Ivete Sangalo uma semana antes da volta do reality, onde serão apresentados os melhores momentos das temporadas anteriores e a apresentação das novidades da nova fase.

O que ainda não está definido são os jurados que irão compor o novo time de julgadores. Tatá Werneck está rodando um filme, Rodrigo Lombardi gravando Travessia e Taís Araújo Cara e Coragem. A Globo ainda mantem os nomes em sigilo total.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.