Na mira da morte, Maria Navalha (Olívia Araújo) fará a maior farra com o dinheiro que receberá em Fuzuê. Ela decidirá ajudar as pessoas que convivem ao seu redor e não economizará.

Olívia Araújo e Ruan Aguiar em Fuzuê
Olívia Araújo e Ruan Aguiar em Fuzuê

Tudo vai se desenrolar depois que a ex-cantora colocar as mãos na fortuna da Dama de Ouro (Zezé Motta) ao ficar comprovado que ela de fato é a herdeira da mulher que deixou o tesouro escondido debaixo da loja de Nero (Edson Celulari).

A sequência terá início a partir do capítulo de segunda-feira (8), quando Miguel (Nicolas Prattes) entregar para Luna (Giovanna Cordeiro) e Maria a Certidão do Inventário da Dama de Ouro.

[anuncio_1]

Maria ajuda amigos

Assim que estiver em posse da fortuna, Maria não pensará duas vezes em torrar a grana para ajudar os amigos. O primeiro será justamente Lampião (Ary Fontoura).

Depois de ter uma conversa com o amigo, a mãe de Luna resolverá ser uma das donas do local onde se apresentou no passado. Com isso, ela fará uma proposta para Lampião: se tornar sócia do Beco do Gambá.

Mas não vai parar por aí. Maria também decidirá ajudar Soraya (Heslaine Vieira) e tomará uma importante decisão. Ela resolverá abrir um salão de beleza para a jovem, dando a ela um novo rumo.

Mão aberta, a herdeira da Dama de Ouro ainda irá propor ajudar Merreca (Ruan Aguiar). Após o rapaz ajudar Luna a desmascarar a armação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), ela oferecerá um auxílio financeiro a Merreca. No entanto, colocará uma condição para lhe dar o dinheiro.

[anuncio_2]

Na mira de vilões

Pedro Carvalho como Rui Sodré em Fuzuê
Pedro Carvalho como Rui Sodré em Fuzuê (Manoella Mello/TV Globo)

Enquanto circula esbanjando a fortuna que conquistou, Maria Navalha nem fará ideia de que está na mira de ambiciosos que desejam pegar todo o seu dinheiro.

Tudo vai começar com um encontro entre César (Leopoldo Pacheco) e Rui (Pedro Carvalho), que voltará a ficar em evidência a partir do capítulo do dia 11 de janeiro, ao armar contra a mãe de Luna.

O golpista até chegará a ser visto por Nero durante conversa com César e levantará suspeitas.

[anuncio_3]

Maria Navalha morre em Fuzuê?

Olivia Araújo em Fuzuê
Olivia Araújo em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Depois de reaparecer, Rui avisará a Preciosa que tem um plano contra Maria em Fuzuê. A esta altura da trama, o ressurgimento dele já terá chegado até os ouvidos de Luna por meio de Miguel.

Em cena que vai ao ar no fim do capítulo do dia 13, Rui forjará um assalto contra Maria Navalha. Ele ficará observando o momento, mas a ex-cantora reagirá e acabará sendo atropelada, ficando entre a vida e a morte.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.