Com jogo definido, comentarista lê horóscopo em transmissão - TV História

Com jogo definido, comentarista lê horóscopo em transmissão

Whatsapp

Os jogos da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, geralmente são cheios de jogadas fantásticas e disputas que seguem até os últimos segundos. Mas, como em todo esporte, também existem partidas sem maiores atrativos ou grandes diferenças entre as equipes.

Foi o que aconteceu na noite deste domingo (29), no jogo entre Green Bay Packers e Chicago Bears, transmitido pela ESPN. A vitória dos Packers foi esmagadora, por 41 a 25.

Sem ter muito o que falar, o narrador Fernando Nardini e o comentarista Antony Curti bateram muito papo no último quarto, quando acontece o chamado “garbage time”, período próximo ao final do duelo quando o resultado já é conhecido e os reservas entram em campo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Primeiro, Curti disse que a partida estava definida e Nardini brincou falando para ele não afastar a audiência.

Depois, irritado com as falhas de Mitchell Trubisky, quarterback dos Bears, time pelo qual Curti (foto acima) torce, Nardini pediu ao comentarista para ler o horóscopo do dia do atleta, o que foi feito aos risos.

Curti também falou sobre o jogo em seu Twitter:

A NFL, inclusive, precisa rever a regra da flexibilidade dos jogos das noites de domingo, transmitidos em rede nacional pela NBC. As partidas dessa faixa não podem ser remanejadas e, dessa forma, alguns confrontos acabam sendo fracos ou sem interesse.

Será o caso do próximo domingo, quando jogam Kansas City Chiefs e Denver Broncos, que deverá ter uma vitória tranquila da equipe de Patrick Mahomes.



Leia também