Com "bomba relógio" no corpo, assistente de palco de Portiolli toma atitude drástica - TV História

Com “bomba relógio” no corpo, assistente de palco de Portiolli toma atitude drástica

Whatsapp

A modelo Bruna Manzon, assistente de palco do Domingo Legal, comemorou a retirada de suas próteses de silicone em uma publicação no Instagram. Ela contou que vinha sofrendo com a Síndrome Autoimune Induzida por Adjuvantes, a ASIA, que acontece quando corpos estranhos podem desencadear um processo inflamatório no organismo.

Ela contou que havia tomado a decisão já há algum tempo, depois de sentir que estava com uma bomba relógio no corpo e mostrou as próteses depois da cirurgia de retirada.

“Livre do silicone! Livre da bomba relógio que eu sentia ter no meu corpo. Sei pode parecer surpresa a minha decisão, mas ela já estava sendo pensada há anos, eu já havia decidido que quando fosse o momento de trocar a prótese eu tiraria”, contou a loira.

A assistente de Celso Portiolli contou aos seus seguidores os sintomas que tinha após colocar o silicone. “Não queria mais esse corpo estranho dentro de mim. Ganhei cicatrizes mas tenho certeza que ganhei saúde e qualidade de vida. No meu caso eram cansaços constantes, fadiga, alergias inexplicáveis, dores no corpo, nas juntas e por aí vai”, detalhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Por fim, ela explicou que o intuito ao dividir algo tão pessoal é que as pessoas estejam alertas nos riscos que a cirurgia pode trazer. “Lembrando que o intuito de compartilhar não é dizer que não coloque silicone ou não faça cirurgia plástica. É de alertar. Principalmente pessoas mais novas: tenha atenção e responsabilidade. É muito sério”, concluiu.

Veja a publicação de Bruna Manzon na íntegra:



Leia também