Já é uma tradição, de muito tempo, para os fãs do Big Brother Brasil: assim que acaba a edição ao vivo da Globo, quem tem acesso à TV paga sintoniza o Multishow para ver mais meia hora ao vivo.

Desde a primeira edição, a exibição ao vivo do BBB no Multishow sempre rendeu boa audiência. E, mesmo com uma edição questionável, a décima sétima edição do reality show continua indo bem para os padrões da TV paga.

Segundo dados obtidos pelo TV História e confirmados pela assessoria de imprensa do Multishow, entre todos os públicos da TV paga, a exibição ao vivo do BBB17 é líder absoluta de Ibope.

O programa chega a vencer até mesmo os eternos campeões da TV por assinatura, os canais infantis Cartoon Network e Discovery Kids, que brigam palmo a palmo pelo primeiro lugar geral.

Além de líder geral, o BBB 17 ao vivo no Multishow também é primeiro em vários cortes – como é chamada a divisão de público por faixa etária. A mais comemorada pelo Multishow é a liderança entre jovens de 18 a 34 anos, principal público-alvo da emissora da Globosat.

Até o momento, a audiência do programa na Globo é de 22,5 pontos de Ibope na Grande São Paulo. O número não é ruim para os atuais padrões, mas, mesmo assim, essa é a pior temporada em números de audiência na TV aberta desde a estreia do programa, em 2002.

Os dados do Multishow são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do País que tem acesso à TV por assinatura.


Compartilhar.