Com atriz rejeitada, remake de Vale Tudo já começa com erro na escalação

17/10/2024 às 16h21

Por: Thais Milena
Glória Pires em Vale Tudo
Glória Pires em Vale Tudo

A Globo realizou nesta quarta (16) o Upfront 2025, onde apresentou todas as novidades que terá no ano que vem. A emissora confirmou 10 nomes que estarão no elenco do remake de Vale Tudo.

As reações nas redes sociais foram as mais variadas possíveis. Muita gente apoia a escolha de nomes como Taís Araújo para viver Raquel, interpretada por Regina Duarte na primeira versão.

Mas um nome, em especial, uniu todas as “torcidas” no quesito rejeição, o que pode gerar uma antipatia desnecessária para a trama antes mesmo da estreia.

Quem viverá Maria de Fátima no remake de Vale Tudo?

Ao longo dos últimos meses, nomes como Julia Dalavia, Giullia Buscacio e Valentina Herszage fizeram testes para viver Maria de Fátima, papel que foi eternizado por Glória Pires.

Até mesmo novatas foram especuladas, como Letícia Vieira, que teria encantado o diretor Paulo Silvestrini.

LEIA TAMBÉM:

No final das contas, a escolhida foi Bella Campos, que despontou como a Muda, de Pantanal, e, no ano passado, viveu Jenifer em Vai na Fé.

Rejeição

Débora Bloch e Bella Campos no Upfront 2025
Débora Bloch e Bella Campos no Upfront 2025

Nas redes sociais, o público foi unânime: Bella Campos ainda não demonstra ter estofo para interpretar uma personagem da envergadura de Maria de Fátima.

A atriz já foi duramente criticada em sua novela anterior, quando o papel nem exigia tanto. A personagem foi considerada a mais chata da trama.

Dessa forma, a escolha cria um problema desnecessário para a Globo, mostrando-se um erro que poderia ter sido evitado.

Personagem-chave

Acertar na escolha da nova intérprete de Maria de Fátima será fundamental para o sucesso da novela. A peste é a personagem mais importante da trama e responsável pelos principais conflitos da obra.

Sendo assim, a atriz terá que cortar um dobrado para driblar essa rejeição e mostrar que pode, sim, ser uma boa Maria de Fátima.

Um desafio dos mais espinhosos, já que a vilã do clássico de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères era muito carismática.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.