Com âncora e comentaristas afastados, coronavírus causa apreensão na CNN Brasil

Whatsapp

Um possível surto de Covid-19 em sua redação preocupa a direção e os colaboradores da CNN Brasil. Nesta terça (13), três integrantes do canal foram afastados após testarem positivo para o coronavírus. Agora, outros profissionais que tiveram contato com essas pessoas estão sendo monitoradas.

Âncora do Expresso CNN, Monalisa Perrone apresentou o telejornal normalmente na segunda (12). Na terça, ela já foi substituída por Carol Nogueira, que deixa, temporariamente, seu lugar no CNN 360 com Roberta Russo, para cobrir a colega.

Comentaristas do canal, Gabriela Prioli e Leandro Karnal também testaram positivo, mas não estavam frequentando a redação desde a semana passada. Por enquanto, o CNN Tonight, que conta com a participação de ambos, exibirá reprises.

Não é a primeira vez que profissionais da CNN Brasil sofrem com a Covid-19. No final de março, Mari Palma foi afastada do trabalho enquanto se recuperava, assim como seu namorado e colega de trabalho, Phelipe Siani.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em abril, Luciana Barreto, que apresentava o Visão CNN, também ficou longe do vídeo por esse motivo. Ainda em abril, o comentarista Caio Coppolla deixou O Grande Debate após apresentar sintomas da doença. Em julho, foi a vez do repórter e apresentador Daniel Adjuto.

Enquanto isso, integrantes da equipe que integram o grupo de risco, como William Waack, continuam apresentando os programas diretamente de suas casas. Pelo visto, não será tão cedo que o âncora de 67 anos poderá voltar a atuar diretamente do estúdio, como desejava.



Leia também