Colegas de elenco em Amor Perfeito, atores vivem juntos há 8 anos

Paulo Betti em Amor Perfeito

Paulo Betti em Amor Perfeito

Imagine um relacionamento maduro em que a atual e as ex-mulheres se dão tão bem que participam do mesmo grupo de WhatsApp? Essa é a realidade de Dadá Coelho, atriz casada com Paulo Betti, o Anselmo de Amor Perfeito. Os dois participaram da novela das seis da Globo. Ela, como Mirtes, em breves passagem pelo folhetim, e ele como o prefeito de Águas de São Jacinto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Betti em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

A atriz e o ator começaram a namorar em 2015, após serem apresentados justamente por uma das ex-companheiras dele. O pedido de casamento aconteceu em 2021, de forma um tanto quanto inusitada.

Pedido de casamento diferente

Dadá Coelho em Amor Perfeito da Globo (Foto: João Miguel Júnior / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o site Glamurama, foi a artista plástica Mana Bernardes, amiga em comum de Dadá e Paulo – e ex dele –, quem percebeu que eles possuíam coisas em comum, decidindo, então, apresentá-los. Deu tão certo que eles estão juntos há oito anos.

Posteriormente, os dois decidiram oficializar a união, após um ano vivendo sob o mesmo teto. O pedido aconteceu em meio a um protesto político contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“O Paulo adora manifestação e acho que ele acabou se empolgando (risos). Já temos uma relação de marido e mulher há muito tempo, mas sempre quis fazer algo formal. Estou animada. Vamos fazer algo pequeno, só para a família. Estou pensando, inclusive, em chamar a Mana Bernardes, ex-dele, para celebrar a união. Ela faz coisas maravilhosas”, explicou Dadá Coelho à coluna de Patrícia Kogut, em julho de 2021.

Amizade acima de tudo

Dadá Coelho, Eliane Giardini e Paulo Betti lado a lado (Foto: Reprodução / O Globo)

Dadá não se bem apenas com Mana Bernardes. Ela também é próxima de outra ex-mulher de Paulo Betti, a atriz Eliane Giardini, que vive Agatha em Terra e Paixão, atual novela das nove da Globo.

“Eu brinco que só fiquei com o Paulo por conta das ex maravilhosas que ele tem. Gente, o que é Eliane Giardini? Se um dia eu for um décimo daquela mulher, estarei muito feliz”, exaltou.

Amigas, elas criaram até um grupo com todas as mulheres que já se envolveram com o ator. Porém, Dadá Coelho acabou expulsa.

“Criamos, inclusive, um grupo no WhatsApp das ex, mas eu fui expulsa. Elas disseram que só me deixam entrar quando eu virar ex”, brincou.

Unidos na ficção

Dadá Coelho e Paulo Betti juntos em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação / Globo)

Atualmente, Paulo Betti pode ser visto como Anselmo Evaristo, o prefeito da fictícia Águas de São Jacinto, em Amor Perfeito. Casado com Cândida (Zezé Polessa), ele se relacionou com Verônica (Ana Cecília Costa) no passado, tendo um filho com ela: Júlio (Daniel Rangel).

Dadá Coelho também marcou presença na novela das seis. Mirtes, funcionária de um cartório de Belo Horizonte, foi o pivô da separação de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda). A vilã lhe pagou um bom dinheiro para seduzir o galã e armou um flagrante para escapar do casamento.

Autor(a):

Sair da versão mobile