Colega quer distância de participante da Dança dos Famosos: “Chatíssima”

Whatsapp

A Dança dos Famosos, quadro do Domingão de Luciano Huck, vem impactando o público com belíssimas apresentações. Carla Diaz, uma das participantes, é quase unanimidade entre jurados, plateia e espectadores.

Domingão com Huck - Luciano Huck
Reprodução / Globo

A participação dela no quadro difere de sua passagem pelo BBB21. Carla dividiu opiniões dentro e fora do jogo. Houve quem amasse a sister e quem odiasse. Karol Conká que o diga…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não quero manter contato fora daqui”

BBB 21 - Karol Conká
Reprodução / Globo

Durante o convívio, as duas discutiram várias vezes. Karol chegou a declarar que não gostaria de conviver com a colega de confinamento, considerada “chatíssima”, após o fim do programa.

“Tanto que falei assim: ‘Não quero manter contato fora daqui, não quero!’. Não quero, muito chatíssima, muito ‘sefazol’. No dia que fui pedir perdão das coisas que tinha feito, ela não deixava falar”, disparou a cantora.

Leia mais

Em conversa com Lumena Aleluia, outra figura marcante do BBB21, Conká afirmou que Carla Diaz não era verdadeira e que parecia estar sempre atuando.

“Ela está o tempo inteiro em uma novela. Por isso naquele dia ela se ofendeu tanto, é porque pegou”, afirmou, contando com a concordância de Lumena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Decepção

A Força do Querer - Carla Diaz
Divulgação / Globo

E as duas não se entenderam mesmo! Fora da casa, a atriz de novelas como Chiquititas (1997) e O Clone (2001) se recusou a participar do documentário sobre a rapper, A Vida Depois do Tombo, produzido pelo Globoplay.

“Eu não imaginava a situação da Karol Conká fora da casa. Até porque acontece muita coisa que a gente não sabe. Eu tive uma situação difícil com ela dentro da casa. Ela me desmereceu como atriz”, relatou em entrevista ao Altas Horas, de 2 de maio de 2021.

“Eu tinha uma admiração muito grande por ela como artista. Fiquei decepcionada, mas aconteceu no jogo. O que a gente viveu lá dentro, a gente não vai viver mais aqui fora”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compreensão

BBB21 - Carla Diaz e Karol Conká
Reprodução / Globo

Indagada sobre a recusa de Carla, Karol se mostrou conformada:

“É óbvio que a Carla não viria. […] Magoei muito ela, eu expus ela em uma situação ridícula”, admitiu, no documentário.

“Eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu tô gritando com a Carla, humilhando ela. […] Eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto à vontade de habitar”, complementou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fofoca entre Carla Diaz e Karol Conká

Karol Conká
Reprodução / YouTube

O desentendimento entre as duas durante o BBB21 se deu quando Karol Conká espalhou pela casa que Carla Diaz estava interessada em Bil Araújo, com quem a cantora ensaiava um flerte.

“Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito”, desabafou ela.

Whatsapp


Leia também